Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs eventos desse foro tao pura decadencia, né EmptyOs eventos desse foro tao pura decadencia, né

more_horiz
Nao por nada
Fiquei uma semana ou mais longe do foro, e nao teve mudança nenhuma o DNG ou no Mister Forum

Saudades de quando o DNG bombava
Bons tempos

descriptionOs eventos desse foro tao pura decadencia, né EmptyRe: Os eventos desse foro tao pura decadencia, né

more_horiz
M. Shadows escreveu:
Nao por nada
Fiquei uma semana ou mais longe do foro, e nao teve mudança nenhuma o DNG ou no Mister Forum

Saudades de quando o DNG bombava
Bons tempos


Ah, falando nisso, não sei se você se lembra mas havia me perguntado no chatbox semana passada se o Death Note Game #44 já havia começado. Eu respondi que não, mas esqueci de colocar o  link do tópico e dizer que o número mínimo de participantes não havia sido atingido, e acho que por isso ainda não começou (falo sem certeza alguma). Então, o link do tópico para caso queira checar: https://www.forumnsanimes.com/t80254-death-note-game-44-inscricoes

Sobre os eventos, não sei dizer, não participo muito dos de hoje em dia e não sou um usuário tão antigo pra comparar bem com antigamente. Mas tenho a impressão que pelo menos NS RPG (um evento daqui do Fórum NS) está bastante popular, comentam muito sobre ele pelo que eu vejo. Fora isso, acho não tem tantos eventos acontecendo com muita gente participando, mesmo. Boa noite.

descriptionOs eventos desse foro tao pura decadencia, né EmptyRe: Os eventos desse foro tao pura decadencia, né

more_horiz
M. Shadows escreveu:
Nao por nada
Fiquei uma semana ou mais longe do foro, e nao teve mudança nenhuma o DNG ou no Mister Forum

Saudades de quando o DNG bombava
Bons tempos



Saudades de quando o DNG bombava, especialmente de 2012-2016, os momentos que o DNG mais bombou e houveram as partidas com mais sucesso e postagens! \o/

Mas esperava mesmo que o DNG iniciasse sendo que as MP's estão desativadas? O Kira poderia postar as mortes diretamente no tópico, MP pra quê, né? Malditos eventos em decadência. ¯\_(ツ)_/¯

Zoeiras à parte, alguns eventos virão no futuro. Mas não é o nosso foco agora, então sua crítica é pertinente sim. Lamento por isso, inclusive, mas precisamos de mais tempo para lançar coisas grandes nessa parte.

descriptionOs eventos desse foro tao pura decadencia, né EmptyRe: Os eventos desse foro tao pura decadencia, né

more_horiz
Já tem aquele RPG que parece ser pica mas que por falta de tempo (e sabedoria nesse tipo de jogo) eu não participo.

descriptionOs eventos desse foro tao pura decadencia, né EmptyRe: Os eventos desse foro tao pura decadencia, né

more_horiz
É por causa das reformas. Entra no RPG que é sucesso.

Sobre o mister, difícil dizer o que o levou à decadência.

descriptionOs eventos desse foro tao pura decadencia, né EmptyRe: Os eventos desse foro tao pura decadencia, né

more_horiz
É só reorganizar o fórum e pôr as regras de antes em vigor máximo.

Uma crítica: Eu tenho percebido que posts que são explicitamente floods não estão sendo advertidos com a mesma veemência de antigamente (2012, 2013, 2014, 2015, ou seja, a época primeva do fórum). Não sei se retiraram esse critério no julgamento de redução dos pontos, mas se o fizeram, ficou bem tosco.

Isso faz com que o fórum fique desorganizado, entende? Se ele está desorganizado, ele perde a credibilidade - que acarreta em uma ausência nos eventos e o compromisso que se deve ter com eles, de fato.
Mesmo na época de ouro já era difícil manter as coisas funcionando durante os RPGs e eventos, pois havia casos de flop e pouca participação, geralmente causada quando as coisas estavam muito corridas e desorganizadas, as pessoas não tinham tempo para conciliar a vida real com o fórum, e optavam por não participar dos eventos.

E também vi há 3 dias que desativaram as mensagens privadas. Como eu não estive aqui para ver o motivo, queria uma explicação sobre o ocorrido.

descriptionOs eventos desse foro tao pura decadencia, né EmptyRe: Os eventos desse foro tao pura decadencia, né

more_horiz
A regra nova do flood é bela e moral, fica bem mais livre de postar.

Bem, poderiam sugerir algum evento, pensar em alguma coisa também. Não é fácil dar animação a um fórum destes não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos