Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNíveis de Poder de Luta. [Duvida] EmptyNíveis de Poder de Luta. [Duvida]

more_horiz
Estou tentando imaginar o nível certo de cada personagem, sera que alguém poderia me ajudar?... Irei Postar abaixo a minha Analise;

Observação: Como o nível do poder é inimaginável, irei usar de um sistema que eu mesmo criei

============================================

10.000 ; Nascimento de Broly

2.000 ; Nascimento de Vegeta

2 ; Nascimento de Kakarotto(Goku)

--------------------------------------------------

• Obs: Irei utilizar de "+" para passar mais detalhadamente os poderes dos personagens. Minimo de 1 estrela, máximo de 5.

Exemplos: Kririn (Saiyajin Saga) +

Vegeta (Saiyan Saga) ++

Vegeta Oozaru (Saiyan Saga) +++

——— Super Mortal ———

Weak;

- Vegeta SSj2 (Majin Saga) ++

- Goku SSj2 (Majin Saga) ++

Middle;

-Super Buu Com Gohan (Majin Saga) ++++

- Goku SSj3 (Majin Saga) ++
(Obs: Goku SSj3 mais fraco que Gohan, porque ele não sabe controlar o Ssj3 e gasta muita energia.)

- Gohan Mystic (Majin Saga) +++

High;

- Vegetto Ssj (Majin Saga) +

- Vegetto Ssj2 (Majin Saga) +++

Peak;

——— Super Hiper Mortal ———

Weak;

- Goku SSj God (Bills Saga) +

- Bills 1% (Bills Saga) ++

Middle;

- Goku SSj Blue (Frieza Saga) ++

- Vegeta SSj Base (Frieza Saga) ++

- Frieza Golden (Friza Saga) ++
(Obs: Essa transformação em uma luta mais longa, acabaria perdendo... pelo motivo, de frieza não ter controle)

High;

- Goku SSj Blue + Kaioken 20x (Universo 6 Saga) ++

- Hitto (Universe 6 Saga) +

Peak;

- Goku Black SSj Rose (Black Saga) ++

- Goku SSj Blue (Black Saga) +

- Trunks SSj2 Rage (Black Saga) +++

- Zamasu Gattai (Black Saga) +++

- Vegetto SSj Blue (Black Saga) ++++
(Obs: Sem Informações suficientes, mas imagino estar nesse nível.)

- Vegeta SSj Blue Evolution (Torneio do Poder) +++

- Goku IU Incompleto (Torneio do Poder) +++++

- Jiren Se segurando (Torneio do Poder) +++++

O próximo nível, seria os que estão no nível dos Deuses da Destruição... e não criei ainda, vocês acham que esses níveis estão certo, ou precisa de mudanças?

descriptionNíveis de Poder de Luta. [Duvida] EmptyRe: Níveis de Poder de Luta. [Duvida]

more_horiz
KakashiFuma escreveu:

O próximo nível, seria os que estão no nível dos Deuses da Destruição... e não criei ainda, vocês acham que esses níveis estão certo, ou precisa de mudanças?

Bem, eu acho que o Hitto (Universe 6 saga) deveria estar com dois "+" como o  Goku SSj Blue + Kaioken 20x (Universo 6 Saga), ao invés de um. Na luta dos dois no torneio entre o Sexto e Sétimo Universos, se não me engano, Hitto estava conseguindo nivelar com Goku, e isso mesmo não podendo usar sua técnicas de assassinato, visto que no torneio não era permitido matar. E eu não colocaria o Trunks SSj2 Rage (Black Saga) +++ com 3 "+" igual ao Zamasu Gattai (Black Saga) +++, pelo menos não normalmente, porque o Zamasu tava se mostrando superior durante as lutas, suportando ataques (acho que em parte, por ser meio imortal), derrubando Vegeta (que se jogou na frente do Trunks para o salvar), e se foi pressionado pelo Kamehameha do Goku e depois com um ataque do Kaioken. Foi preciso que Vegeta e Goku e Vegeta se fundissem, se transformando no Vegetto que virou Super Saiyajin Azul, pra nivelar totalmente (sem ser algo momentâneo, em uma luta direta mesmo) com o Zamasu. Mas, o Trunks com a energia emprestada de todos, conseguiu se sobressair sobre Zamasu, até. Mas, essa é só minha opinião.

Aliás, você já viu o tópico Classificação dos Personagens de Dragon Ball volume 2 (link, aqui)? Acho que ele tem mais ou menos parecida com a ideia do seu. É bem interessante de se ver também. E por falar nisso, ótimo tópico, ficou muito bem-feito e elaborado; eu gostaria de ver o próximo. Boa noite.

descriptionNíveis de Poder de Luta. [Duvida] EmptyRe: Níveis de Poder de Luta. [Duvida]

more_horiz
Olhe o tópico que o Saulo postou. Fazemos isso lá.
Concordo com ele quando o Hitto precisaria ter um poder a mais - a não ser que fosse o do mangá, aí ficaria bem abaixo.

Vegetto Super Saiyajin Blue da saga do Zamasu, ao meu ver, supera o poder do Goku UI incompleto. Zamasu chega próximo.

Separando aqui em uns tiers mais altos, de forma bem rápida e "freestyle":

Omni King: Zen'oh e Zalama

Over Anjos: Daishinkan

Anjos: Os próprios

Over Hakaishin High: Hipotético Vegetto Blue atual
Over Hakaishin Mid: Gogeta atual
Over Hakaishin Low: Goku UI Masterized e Jiren Full Power

Hakaishin High: Broly Legendary Super Saiyan, Beerus, Quitela (?), Vegetto Blue Saga Black, Zamasu Gattai, outros Hakaishin
Hakaishin Mid: Goku UI incompleto, outros Hakaishin
Hakaishin Low: Vegeta Blue Evolution, Toppo Hakaishin, Kefura LSS2, outros Hakaishin

Aí numa categoria abaixo que beira os mais fracos Hakaishins (mas ainda insuficiente) entrariam Aniraaza, Goku Blue Kaioken do torneio do poder, etc.

O mais difícil de se analisar é o Zamasu Gattai. Se quiser eu faço um post só explicando o porquê se ser tão difícil o analisar e o motivo dele poder ser tão OP. Cabe ressaltar que eu não estou considerando a imortalidade fake, mas sim o próprio poder bruto.

more_horiz
Desculpe por não elaborar ou completar corretamente, há muitos personagens e estou um pouquinho cansado kk
Não está na ordem do mais forte para o mais fraco, ou vice-versa. Talvez eu tenha colocado personagens em ordens erradas ou esquecido de algum, escrevi isso às pressas. Se fiz, por favor, me avise.

O Zamasu é um personagem difícil de se colocar em algum lugar, já que segundo ele próprio, ele pode expandir o poder infinitamente, mas o colocarei de acordo com os feitos.

Low Universe:
Todos capazes de manter uma luta ou vencer o Goku base.

Mid Universe:
Todos capazes de manter uma luta ou vencer o Goku SS1-SS2

High Universe:
Todos capazes de manter uma luta ou vencer o Goku SS3

High Universe+ (quase equivalentes ou equivalentes ao Goku SSGod, mas inferiores ao Blue):
Gohan Mystic
Dyspo (questionável)

Low Multiverse (quase equivalentes, equivalentes ou pouco mais poderosos que o Goku SSBlue):
Goku
Vegeta SSBlue Evolution
Vegeta
Trunks
Android 17
Freeza
Broly (Oozaru controlado)
Aniraza
Hit
Toppo
Black
Dyspo Modo Super Velocidade da Luz

Mid Multiverse:
Zamasu Gattai
Kefla
Broly Super Saiyajin

High Multiverse:
Goku Instinto Superior Omen
Jiren (se segurando)
Toppo (Deus da Destruição)
Vegetto (arco Mirai Trunks)
Vegeta SSBlue Evolution (temporariamente)
Deuses da Destruição (ainda são inferiores ao Jiren e Vegetto, empatam com o Goku IS Omen e Vegeta SSBE)
Broly Super Saiyajin Fullpower

Omniverse:
Goku Instinto Superior
Jiren
Gogeta

more_horiz
Zamasu teve como principal feito manter uma luta contra Vegetto Blue, que já naquela época possuía o poder de um Hakaishin. Além disso tinha esse tal potencial infinito do Black e a imortalidade do Zamasu (ele foi "apagado" pelo Zenoh, não necessariamente morreu).
Seu fracasso nas lutas contra Vegetto e Trunks foi a falta de controle do poder, que gerou desequilíbrio, até mesmo distorcendo a fusão naquele modo amoeba.

Shin (que já errou várias vezes), disse que nunca havia sentido nada igual, Vegeta também, então não se deve descartar o poder dele.

Como ele não chegou a mostrar esse poder infinito, não o vejo superando as fusões atuais e nem mesmo Jiren e Goku.

Sobre o nível de poder de Goku UI completo: discordo que ele esteja no nível do Gogeta Blue. Broly Lendário e JIren full power não tinham taaaanta diferença assim. Vejo uma luta 7,5/10 pro Gogeta contra o Jiren/Goku UI.
Vegetto, que é bem superior ao Gogeta (independentemente do que produtorzinho falar, já que o que mais teve foi nego desse nível dando pitaco e bostejando sobre o passado da série), deve ter um nível realmente absurdo hoje. Ainda mais vendo com a possibilidade de usar o Kaioken (inclusive já usando no Heroes, mas não deve ser considerado), digo que ele é fácil o mortal mais poderoso dos universos de DB.

Espero pra ver o poder total desse Moro.

more_horiz
Como assim o Vegetto SSJ2 ser +++ que o Super Bo com Gohan absorvido com ++++ ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Sobre o nível de poder de Goku UI completo: discordo que ele esteja no nível do Gogeta Blue. Broly Lendário e JIren full power não tinham taaaanta diferença assim. Vejo uma luta 7,5/10 pro Gogeta contra o Jiren/Goku UI.
Vegetto, que é bem superior ao Gogeta (independentemente do que produtorzinho falar, já que o que mais teve foi nego desse nível dando pitaco e bostejando sobre o passado da série), deve ter um nível realmente absurdo hoje. Ainda mais vendo com a possibilidade de usar o Kaioken (inclusive já usando no Heroes, mas não deve ser considerado), digo que ele é fácil o mortal mais poderoso dos universos de DB.

O Goku confirmou que o Broly está nas redondezas de um Deus da Destruição, só que o Jiren já era superior a um Deus da Destruição antes mesmo de lutar sério.
Vegetto é superior ao Gogeta, mas não é mais poderoso. Vegetto dura mais e por isso é o mais eficiente entre os dois.
Não vou falar que o Gogeta é superior ao Jiren ou ao Goku IS ou vice-versa, mas a distância entre eles, independente de quem é mais forte, não é gritante para serem colocados em categorias diferentes.

more_horiz
O poder de luta é medido em que unidade? joule? volts? watts? kw? xD

Só falar que o ki é de 1 bilhão, é muito vago, 1 bilhão de que? xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos