Como eu esperei por esse dia hahahah
Estou esperando o pessoal que dizia que o Naruto não tinha mais o Modo Sábio dos Seis Caminhos
Estou esperando o pessoal que dizia que o Naruto não tinha mais o Modo Sábio dos Seis Caminhos
YoKi escreveu:Nick Hyuuga escreveu:
O quê? Sério que ela fez isso com a Hima? Cadê a Hinata nesse momento?
Hinata também não poderia fazer nada pra barrar a Delta, sendo bem sincero...
@Tópico
Se tudo for verdade, essa Delta é bem monstra mesmo...E o Boruto entrando pra apanhar
Nada a dizer kkkkkkk
Nick Hyuuga escreveu:YoKi escreveu:Nick Hyuuga escreveu:
O quê? Sério que ela fez isso com a Hima? Cadê a Hinata nesse momento?
Hinata também não poderia fazer nada pra barrar a Delta, sendo bem sincero...
@Tópico
Se tudo for verdade, essa Delta é bem monstra mesmo...E o Boruto entrando pra apanhar
Nada a dizer kkkkkkk
Bom, eu acho que seria um bom momento para Ikemoto explorá-la, já que ele disse que faria. Fora isso, não sabemos de fato o nível da Hinata, então...
Não acho que no taijutsu a Hinata perde para ela.
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
igor bacelar escreveu:Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
O Chakra das Bijuus era claro que ele ainda tinha (apesar do questionamento ser válido, já que de fato o Naruto não usa faz muito tempo), mas o Rikudou Sennin Mode completo ele ainda não usou. As características do manto de Chakra dele agora são do Modo Kurama (sem contar que não tem as Gudoudamas)
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:igor bacelar escreveu:Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
O Chakra das Bijuus era claro que ele ainda tinha (apesar do questionamento ser válido, já que de fato o Naruto não usa faz muito tempo), mas o Rikudou Sennin Mode completo ele ainda não usou. As características do manto de Chakra dele agora são do Modo Kurama (sem contar que não tem as Gudoudamas)
Não existe Modo Rikudou Sennin completo ou incompleto. Essa história foi criada por fãs por
não conseguirem perceber que Naruto combinou com o Modo Kurama, pois em nenhum momento é mencionado ser um Modo de Chakra.
Quando as Gudoudama, elas existem independente do Modo Rikudou Sennin, já que tanto essa técnica quanto o próprio Modo Rikudou são TÉCNICAS que derivam do Senjutsu do Rikudou no caso do Naruto. Modo Rikudou é um up que boosta a mente do usuário para obter a compreensão universal do chakra para melhorar os recursos que Naruto já possuía. A única mudança visual que ele tem é a ausência de pigmentação ao redor dos olhos. O Modo de Chakra do Naruto mudou quando recebeu mais chakra da Kurama, mudou novamente após recebe o chakra do Hagoromo e mudou novamente após receber a outra metade da bijuu.