Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida - Filme DBS Broly EmptyDúvida - Filme DBS Broly

more_horiz
Olá senhores viciados em animes! :barry:

Neste novo filme do Broly, na cena quando o Goku estava transformado em "Red" e tentou conversar com o Broly, após tomar um "coça" ele via "Blue" mas aparentemente ele demora um pouco. Eu olhei a cena de novo e vi que ele fica com aquela aura "verde" do Broly em sua volta e aos poucos vai "expulsando" ela até conseguir se transformar em Blue.

Alguém sabe o porque disso?

descriptionDúvida - Filme DBS Broly EmptyRe: Dúvida - Filme DBS Broly

more_horiz
Vegeta também ficou com essa aura verde pra passar do SSJ pro SSJ Blue e até mesmo ficou com o cabelo verde por alguns segundos.

Tem várias teorias sobre isso até agora, mas provavelmente não é nada.

Goku também mostrou uma aura parecida com a do Ultra Instinct por um segundo.

(Mas eu acredito que a presença de Broly pode desencadear o poder reprimido dos Saiyajins por perto, visto que Goku ficou com as iris brancas iguais as do Broly pra virar o Blue, o que nunca aconteceu)

more_horiz
Rapaz, quando eu vi isso já imaginei na hora que pode ser indício de novo up de transformação vindo. :fem:

Pelo fato do Goku ter se transformado em algo que especulemos que seja o UI e o Vegeta ter se transformado na transformação do Broly e da Kale, eu gosto de pensar que no futuro teremos o Goku com o instinto superior dominado e o Vegeta com o LSSJ, assim não quebraria o desequilibro e o destaque no amado Vegeta que a fandom tanto exige.

Eu também acho que eles vão treinar com o Broly e aprender a forma Ikari, que é o poder do Oozaru sem estar transformado em macaco e sem precisar de uma cauda ou olhar pra lua pra se transformar.

more_horiz
Apollo escreveu:
Vegeta também ficou com essa aura verde pra passar do SSJ pro SSJ Blue e até mesmo ficou com o cabelo verde por alguns segundos.

Não tinham me tocado desta cena... :think:

Então, segundo os senhores, é simplesmente NADA no momento e apenas "pode indicar" que um UP esteja vindo? Tipo, só isso? Mas que chato... :dane-se:

E eu pensando que o "ki" do Broly era tão forte e maligno que de alguma forma "bloqueou" a transformação [size=13]divina[/size], e desta forma, indicando que, por exemplo, uma coisa NÃO COMBINA com outra, algo como, ou você é uma coisa ou é outra... sacou?

Mas, se não é nada... blz. Só achei "destaque demais" para algo que "não é nada"... mas...

EDIT: Eu li que até mesmo ele "sem querer" quase acessa o instinto superior durante a transformação em Blue. Muitos falam que ele estava "sem controle" ou mesmo "com dificuldade" para acessar tal transformação naquele momento. Outros já falam simplesmente: "Ah, Foi só uma arte bonita que colocaram para valorizar".

Agora, com relação ao Vegeta, que mencionaram e eu nem tinham notado, realmente o cabelo fica TODO VERDE para só depois ficar amarelo. Entretanto, como ele NÃO estava indo para uma "transformação divina" a "passagem" ocorreu sem problemas...

Cassilda, será que só eu entendi assim? KKKK :horak: Tem ao menos uma pequena lógica, né?

more_horiz
Nadinha, só efeito visual mesmo com a paleta de cores usada.

Já tem transformações demais.

Sayajin 1, 2, 3, Oozaru
Red, Blue, Ultra Blue
Instinto Superior, MUI

Acho que já deu por enquanto de transformações. Próximas sagas devem focar mais em vilões novos, em evoluções de personagens secundários, ou em masterizar MUI (goku) e ultra blue (vegeta).

Quem sabe alguma transformação no "lendário sayajin" (kale, broly) por parte do Vegeta por exemplo.

Mas fica por isso, não vejo transformação nova tão cedo no mangá/anime

more_horiz
Foi apenas uma mudança visual, não é nada complexo ou profundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos