Ai eu pergunto, por que ela não usou esse raio quando estava prox. ao Naruto?
Aliás, nem sei porque vocês levam Boruto a sério.
Aliás, nem sei porque vocês levam Boruto a sério.
Yagi escreveu:Isso também não faz sentido. Caso essa necrose seja de fato como um envenenamento, então tudo bem, caso não, então porque teria que retirar a parte para regenerar? Eu vi Tsunade e Hidan levando queimaduras sérias e regenerando em instantes.
Não existe diferença entre carbonizar, destruir ou necrosar células, em todos os casos elas morrem, bastando a vítima regenerar que fica tudo normal.
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Yagi escreveu:Isso também não faz sentido. Caso essa necrose seja de fato como um envenenamento, então tudo bem, caso não, então porque teria que retirar a parte para regenerar? Eu vi Tsunade e Hidan levando queimaduras sérias e regenerando em instantes.
Não existe diferença entre carbonizar, destruir ou necrosar células, em todos os casos elas morrem, bastando a vítima regenerar que fica tudo normal.
Fi, tu tá tão chato, mas tão chato que deixou o teu desgosto pela obra te deixar cego. Tu tá cometendo gafe atrás de gafe mano. Quando o tecido necrosa ele é removido para impedir que se espalhe pelo corpo devido às toxinas liberadas como explicado pela colega ali, e não para voltar a regenerar. Necrosou já era cara, nem o precioso Hashirama se salva caso for atingido. O único nível de queimadura que se compara com a necrose é a carbonização, onde as células viram cinzas, tirando isso, as queimaduras não chegam a causar o mesmo efeito...não em Naruto pelo menos.