Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que Acharam do Raio de Destruição da Delta?

+15
Xpertthief
Edson Oliveira
Lady
Panabra
Gaius
Ellos
ArTic
YoKi
JL
Rodrigo Ōtsutsuki
Heimdall
Léo 1777
ItaloHyuuga
FrutosDoMar
império
19 participantes

descriptionO que Acharam do Raio de Destruição da Delta? - Página 2 EmptyRe: O que Acharam do Raio de Destruição da Delta?

more_horiz
Ai eu pergunto, por que ela não usou esse raio quando estava prox. ao Naruto?

Aliás, nem sei porque vocês levam Boruto a sério.

descriptionO que Acharam do Raio de Destruição da Delta? - Página 2 EmptyRe: O que Acharam do Raio de Destruição da Delta?

more_horiz
A longa distância, não representa perigo pois é só desviar como o Naruto fez.
Agora se ela resolver lançar a queima-roupa enquanto estiver lutando Taijutsu contra o oponente, ai sim representar perigo pois o adversário terá que possuir bons reflexos para esquivar-se do jutsu a curta distância.

Sobre o tópico, sim poderia matar eles visto que esse é o único recurso que eles tem para burlar danos altíssimos.

descriptionO que Acharam do Raio de Destruição da Delta? - Página 2 EmptyRe: O que Acharam do Raio de Destruição da Delta?

more_horiz
Pelo o que o Kawaki disse, deve ser parecido com o shikotsumyaku da kaguya, "as células morrem e se desfazem". Mas acho que é apenas um dano local, não se espalhando pelo corpo todo.

descriptionO que Acharam do Raio de Destruição da Delta? - Página 2 EmptyRe: O que Acharam do Raio de Destruição da Delta?

more_horiz
Também não vi problemas na tática da delta

Pegar um refém e atirar ele é algo que já vimos, o próprio naruto já passou por isso quando o Obito o fez de refém para tentar afastar o minato da kushina, claramente o raio que a delta usou foi mirado na Himawari mas esperando que acertasse o Naruto, pois, ela sabia que o naruto iria fazer de tudo para não ver a filha ferida, matar a hima seria fácil, já matar o naruto putao, é outros 500

Quanto ao fator de cura... o osso jinton da kaguya burlou a regeneração do naruto que por sua vez burlou os efeitos do gate 8 por assim dizer, talvez a kaguya não tivesse problemas com esse raio mas os demais...


descriptionO que Acharam do Raio de Destruição da Delta? - Página 2 EmptyRe: O que Acharam do Raio de Destruição da Delta?

more_horiz
Achei que ela jogou a Hima pra cima pra dar um teor mais pesado ainda. O Naruto impotente vendo a filha morrer, saca?

E esse raio, pelo o que parece, roda qualquer personagem desses com a regeneração.

descriptionO que Acharam do Raio de Destruição da Delta? - Página 2 EmptyRe: O que Acharam do Raio de Destruição da Delta?

more_horiz
Acho que a intenção da Delta ao jogar a Hima pra cima foi separar ela do Boruto e do Kawaki, porq assim o Naruto possui dois pontos para focar sua preocupação. O ponto A, onde a Hima será atingida pelo raio, e o ponto B, onde o Boruto e o Kawaki estão próximos da Delta e podem ser envolvidos na luta. Nesta ótica, quem o Naruto salvaria? Eu enxerguei dessa forma O que Acharam do Raio de Destruição da Delta? - Página 2 150950350

descriptionO que Acharam do Raio de Destruição da Delta? - Página 2 EmptyRe: O que Acharam do Raio de Destruição da Delta?

more_horiz
O problema é que essa tática foi literalmente inútil, ela tacou, atirou, Kawaki salvou. Deu tudo errado, o objetivo nem de longe era separar e sim como o Gaius mencionou, foi só um recurso semântico para dar mais drama, mas foi um belo de um fracasso.

Roteiristas têm medo de matar os personagens. Não mataram Hinata na saga do Pain, não mataram Himawari agora.

descriptionO que Acharam do Raio de Destruição da Delta? - Página 2 EmptyRe: O que Acharam do Raio de Destruição da Delta?

more_horiz
Por isso que eu acho que o Kodachi não leu Naruto a ponto de não fazer ele criar clones e usar Shunshin. Coisa simples.
Mas não, bora inventar poder non sense pra uma personagem e mostrar que não sabemos nada sobre Naruto botando o Sétimo Hokage pra apanhar igual um pato :fem:

descriptionO que Acharam do Raio de Destruição da Delta? - Página 2 EmptyRe: O que Acharam do Raio de Destruição da Delta?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionO que Acharam do Raio de Destruição da Delta? - Página 2 EmptyRe: O que Acharam do Raio de Destruição da Delta?

more_horiz
Up interessante e muito mal explicado. Eu não esperava que tentariam flopar a regeneração, mas óbvio que irão conseguir.

descriptionO que Acharam do Raio de Destruição da Delta? - Página 2 EmptyRe: O que Acharam do Raio de Destruição da Delta?

more_horiz
Pelo que eu li o raio causa necrose... faz o total sentido não regenerar na minha opinião :asideia:
Não é um corte simples... as células apodrecidas vão infectando as outras células.
Se não limpar e retirar a parte necrosada... duvido muito que possa ser regenerado  :HM*:

descriptionO que Acharam do Raio de Destruição da Delta? - Página 2 EmptyRe: O que Acharam do Raio de Destruição da Delta?

more_horiz
Isso também não faz sentido. Caso essa necrose seja de fato como um envenenamento, então tudo bem, caso não, então porque teria que retirar a parte para regenerar? Eu vi Tsunade e Hidan levando queimaduras sérias e regenerando em instantes.

Não existe diferença entre carbonizar, destruir ou necrosar células, em todos os casos elas morrem, bastando a vítima regenerar que fica tudo normal.

descriptionO que Acharam do Raio de Destruição da Delta? - Página 2 EmptyRe: O que Acharam do Raio de Destruição da Delta?

more_horiz
Não acho que mataria o Orochimaru pois o jutsu de troca de pele garante que ele tenha um novo corpo deixando os danos que o anterior recebeu para trás. Agora Naruto, Tsunade, Sakura, Hashirama, sim todos morreria se fossem atingidos.

descriptionO que Acharam do Raio de Destruição da Delta? - Página 2 EmptyRe: O que Acharam do Raio de Destruição da Delta?

more_horiz
@Yagi mas queimadura é diferente... nem sempre uma lesão celular causa necrose :think:
Um exemplo de queimadura muito usada  é a cauterização  para evitar infecções e necrose de uma ferida.

Quando o tecido necrosa ele libera uma toxina que pode infecionar as áreas próximas.
Por isso é necessário a limpeza e até as vezes amputar para que a área contaminada não se espalhe.

Ou seja, esse raio da Delta causa muito mais do que uma queimadura... ele deve causar alguma reação celular  :HM*:

descriptionO que Acharam do Raio de Destruição da Delta? - Página 2 EmptyRe: O que Acharam do Raio de Destruição da Delta?

more_horiz
Kodachi é foda. Hashirama não poderia fazer nd

Delta já entra em um top 5 kunoichis

descriptionO que Acharam do Raio de Destruição da Delta? - Página 2 EmptyRe: O que Acharam do Raio de Destruição da Delta?

more_horiz
Yagi escreveu:
Isso também não faz sentido. Caso essa necrose seja de fato como um envenenamento, então tudo bem, caso não, então porque teria que retirar a parte para regenerar? Eu vi Tsunade e Hidan levando queimaduras sérias e regenerando em instantes.

Não existe diferença entre carbonizar, destruir ou necrosar células, em todos os casos elas morrem, bastando a vítima regenerar que fica tudo normal.

Fi, tu tá tão chato, mas tão chato que deixou o teu desgosto pela obra te deixar cego. Tu tá cometendo gafe atrás de gafe mano. Quando o tecido necrosa ele é removido para impedir que se espalhe pelo corpo devido às toxinas liberadas como explicado pela colega ali, e não para voltar a regenerar. Necrosou já era cara, nem o precioso Hashirama se salva caso for atingido. O único nível de queimadura que se compara com a necrose é a carbonização, onde as células viram cinzas, tirando isso, as queimaduras não chegam a causar o mesmo efeito...não em Naruto pelo menos.

descriptionO que Acharam do Raio de Destruição da Delta? - Página 2 EmptyRe: O que Acharam do Raio de Destruição da Delta?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Yagi escreveu:
Isso também não faz sentido. Caso essa necrose seja de fato como um envenenamento, então tudo bem, caso não, então porque teria que retirar a parte para regenerar? Eu vi Tsunade e Hidan levando queimaduras sérias e regenerando em instantes.

Não existe diferença entre carbonizar, destruir ou necrosar células, em todos os casos elas morrem, bastando a vítima regenerar que fica tudo normal.

Fi, tu tá tão chato, mas tão chato que deixou o teu desgosto pela obra te deixar cego. Tu tá cometendo gafe atrás de gafe mano. Quando o tecido necrosa ele é removido para impedir que se espalhe pelo corpo devido às toxinas liberadas como explicado pela colega ali, e não para voltar a regenerar. Necrosou já era cara, nem o precioso Hashirama se salva caso for atingido. O único nível de queimadura que se compara com a necrose é a carbonização, onde as células viram cinzas, tirando isso, as queimaduras não chegam a causar o mesmo efeito...não em Naruto pelo menos.


Você já é a segunda pessoa que diz isso, acho que devo me controlar mesmo, desculpe O que Acharam do Raio de Destruição da Delta? - Página 2 7uB46WE
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos