Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico para apreciar os glúteos e curvas da Delta

+18
Marco Augusto
L⍱scivi⍱
Thousand Mirrors
arcanoftw
HATAKEZINHO
Ryosuke
Again
Crimson Lilac
Comando Delta
Comando Omega
Gaius
Darkon
Mustang
Vitor Uzumaki
JL
Ben Ikneg
FrutosDoMar
Apollo
22 participantes

descriptionTópico para apreciar os glúteos e curvas da Delta  - Página 3 EmptyRe: Tópico para apreciar os glúteos e curvas da Delta

more_horiz
King escreveu:
@BitterWoman

Tu é mesmo uma mulher de 38 anos?

SIM!!!
Mas contínuo sendo a surtada, louca, estressada, depressiva, temperamental e dengosa de 17 anos... EU NÂO EVOLUÍ, INFELIZMENTE.

Crimson Lilac escreveu:

Spoiler :

Tenho que concorda, amiga.

Última edição por BitterWoman em 28/10/2020, 21:56, editado 2 vez(es)

descriptionTópico para apreciar os glúteos e curvas da Delta  - Página 3 EmptyRe: Tópico para apreciar os glúteos e curvas da Delta

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não é relativo é ciência u.u
Do que adianta curvas femininas se isso atrai o macho pra acasalar e Delta não pode ter filhos
Delta ou Tsunade ?
Spoiler :

O pessoal da kara pode criar um útero artificial.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
King escreveu:
@BitterWoman

Tu é mesmo uma mulher de 38 anos?

SIM!!!
Mas contínuo sendo a surtada, louca, estressada, depressiva, temperamental e dengosa de 17 anos... EU NÂO EVOLUI, INFELIZMENTE.

Meus pêsames.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
SIM!!!
Mas contínuo sendo a surtada, louca, estressada, depressiva, temperamental e dengosa de 17 anos... EU NÂO EVOLUI, INFELIZMENTE.

Me lembrou adultos curtindo o show da Xuxa

Comando Delta escreveu:

Delta WGTOW ?
Veremos nos próximos capítulos

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
BitterWoman escreveu:
SIM!!!

Me lembrou adultos curtindo o show da Xuxa

Comando Delta escreveu:

Delta WGTOW ?
Veremos nos próximos capítulos

Por que vc me atribui a essa sigla ?só por ser uma androide que quer ter um filho ? seu robofóbico

more_horiz
Momento androide feminista
Não pera foi o que eu disse na sigla que acabei de inventar
Delta já pensou em fazer um ensaio sensual ?

more_horiz
Não,o meu corpo é um privilégio apenas do Omega.

more_horiz
Claro que seria algo sexy sem ser vulgar em um bikini da aldeia da névoa

more_horiz
Prefiro a god Konan .... e a minha Princesa/ Rainha Kaguya ....

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Não,o meu corpo é um privilégio apenas do Omega.

E que privilégio. :horak:

Crimson Lilac escreveu:
Claro que seria algo sexy sem ser vulgar em um bikini da aldeia da névoa

Tópico para apreciar os glúteos e curvas da Delta  - Página 3 D64e5bd741d923795a543bd11afc30e1

more_horiz
Ja que ela é toda montada podia fazer uma harmonização facial

Traços muito grosseiros e shemaliricos

A mulher de naruto que mais fede a sexo ainda é a Anko pre obesidade e a konan sem roupao

more_horiz
GOSTOSA :e.e: :e.e: :e.e: :e.e: :e.e: :e.e: :e.e: :e.e: :e.e: :e.e: :e.e:

more_horiz
Prefiro a Konan....

Como assim fede a sexo Marco ? :horak: :horak:

@BitterWoman você tem de fato 38 ? Nossa achei que fosse o único com mentalidade de adolescente... a minha e de 14 ....

more_horiz
Prefiro a Samui.

more_horiz
Inosuke escreveu:
Prefiro a Konan....

Como assim fede a sexo  Marco ? :horak: :horak:

@BitterWoman você tem de fato 38 ? Nossa achei que fosse o único com mentalidade de adolescente... a minha e de 14 ....

Nunca escutou essa expressão? Adiciona ela em seu vocabulário

Exemplo de mulher que fede a sexo = Alessandra Negrini

more_horiz
Mas que porra de papo estranho está rolando aqui, meu deus... O maluco em um tópico de curva começa a perguntar a idade das :lady: Caralho, esse aí cresceu com o pique mesmo em :fsjal:

more_horiz
Bora fazer um remake desse tópico quando chegar a luta dela no anime ?

Já leu O Refugiado ?

Tópico para apreciar os glúteos e curvas da Delta  - Página 3 4gwkoc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos