Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] O segredo da Tia Muriel Empty[Comentários] O segredo da Tia Muriel

more_horiz
Bom comentem o que acharam da fic , espero que tenham gostado , aceito todas as criticas ( construtivas ) , bom é isso.

description[Comentários] O segredo da Tia Muriel EmptyRe: [Comentários] O segredo da Tia Muriel

more_horiz
Muito Criativo Mano!

Gostei muito,espero ver mais fics sua xD!

description[Comentários] O segredo da Tia Muriel EmptyRe: [Comentários] O segredo da Tia Muriel

more_horiz
valeu manolo vo postar assim que puder

description[Comentários] O segredo da Tia Muriel EmptyRe: [Comentários] O segredo da Tia Muriel

more_horiz
Manolo, curti a fic, mas acho que pode melhorar mais a descrição. Ficou um pouco confuso, mas gostei da ideia. Bem dificil algo com suspense no forum LOL.

Posta o proximo quando der ae '-' o/

description[Comentários] O segredo da Tia Muriel EmptyRe: [Comentários] O segredo da Tia Muriel

more_horiz
Hj vo postar o segundo capitulo

description[Comentários] O segredo da Tia Muriel EmptyRe: [Comentários] O segredo da Tia Muriel

more_horiz
Fic interessante.
Gnomos ou outras criaturas mágicas, não são muito famosas em fics
Gostei :)
Poste logo o 3º capitulo ^^

description[Comentários] O segredo da Tia Muriel EmptyRe: [Comentários] O segredo da Tia Muriel

more_horiz
Muito interessante.
Sua história me encantou. Flint terá uma grande aventura. E eu irei acompanhar.
Ótima história fictícia.
Tem alguns erros na ortografia, como por exemplo: "intaum". Esse é um erro aceitável na "leitura", más se ganha fama, e vira um livro, a editora arruma haha'
Continue postando, estou gostando bastante. Só procure não usar muito o "space".

description[Comentários] O segredo da Tia Muriel EmptyRe: [Comentários] O segredo da Tia Muriel

more_horiz
ok , mano Tsuna , é que as vezes esses errinhos passam sem agente perceber , mais vo tentar consertar , e so mais uma coisa , si alguem quizer me dar o seu nome ( pra por na historia) é so flar que eu ponho

description[Comentários] O segredo da Tia Muriel EmptyRe: [Comentários] O segredo da Tia Muriel

more_horiz
Bom, se você quiser, pode por meu nome: Lucas. Ou como o sr. Gonzalez (dei uma de meu pai agora haha)

description[Comentários] O segredo da Tia Muriel EmptyRe: [Comentários] O segredo da Tia Muriel

more_horiz
Hj vai sair cap novo , Lucas , coloquei o seu nome ( Sr.Gonzalez)

description[Comentários] O segredo da Tia Muriel EmptyRe: [Comentários] O segredo da Tia Muriel

more_horiz
Ok o/
Estou aguardando muito ansioso seu novo capítulo.
Emocionante, estarei dentro da história *.*
E ainda como sr.Gonzalez.
Mau consigo esperar pra ver como será ele, e suas personalidades, ele é velho? Malvado? Tudo bem, o bom é que a história fique cada vez melhor. Parabéns cara, você tah mandando muito bem. Não pare de postar.

description[Comentários] O segredo da Tia Muriel EmptyRe: [Comentários] O segredo da Tia Muriel

more_horiz
Bem so pra avisar acabei de postar , irei postar so sexta feira que vem , porem serao dois capitulos , nao achei tao bom o capitulo , porem vocês sao os que julgam

Tsuna apenas citei o nome do seu personagem ele ira aparecer de verdade mais na frente

E digo e repito , si quizerem ver seu nome na fic é so flar digo postar aki nos comentarios

description[Comentários] O segredo da Tia Muriel EmptyRe: [Comentários] O segredo da Tia Muriel

more_horiz
Caracolismanoquedaoramuitolokonaasuafic

Cara, sério, gostei da sua fic. Gnomos. Quem pensaria em fazer uma fic com gnomos. Uma ideia bem original. Tomar coragem e um gola de pinga. Vai ser meu novo lema.

description[Comentários] O segredo da Tia Muriel EmptyRe: [Comentários] O segredo da Tia Muriel

more_horiz
Desculpe demorar pra comentar.. Tava muito ocupado nesses dias.
Sua fic é MARAvilhosa
Adorei o "sr. Gonzalez"
E esse coisa aí das portas, é bem fácil (quase quebrei minha cabeça tentando decifrar), porém consegui. (antes de ler o resto é claro).
Parabéns, tá ótimo. Continue postando.

description[Comentários] O segredo da Tia Muriel EmptyRe: [Comentários] O segredo da Tia Muriel

more_horiz
Achei engraçada a fic.
É diferente ela, tipo, bem original.
Tente melhorar os erros de ortografia, e no uso de vírgulas, mas a história é bem interessante, bastante fantasiosa.
Esperando pelos próximos. ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos