No geral , juntando todos os requisitos para se ter um boa habilidade no corpo-a-corpo, vejo ela com um bom taijutsu. Agora se separar cada requisito um por um, ela não é a melhor em todos.
#TsunadeYoKi
#TsunadeYoKi
JL escreveu:É como eu tô dizendo, as habilidades de reflexos dela, e tal, são bem chifrin. A força física, seu diferencial verdadeiro, é o que importa.
Tanto é que o Kishi nunca enalteceu isso, no clássico ela ''roda'' (nota-se aspas) para o Kabuto, só rever.
#TsunadeJL
Não vejo o taijutsu que ela mostrou sendo tão impressionante comparado a outros fodões no campo como alguns Hyogas, Guy, Killer Bee, Madara, Sasuke e etc, o lance que ela mostrou foi mais a força bruta.
Tsunade precisou de uns mil nerfs e Kabuto de umas mil vantagens pra durar 5 minutos contra ela. Aí o pessoal vê aquilo e tira conclusões errôneas.
JL escreveu:Nerfada? E eu nem tô tirando conclusão errônea, mano. O fato é que Kabuto clássico é bem lixo no taijutsu.
#TsunadeJL
JL escreveu:Eu tô com preguiça de ler o mangá agora, ou de assistir aquela luta via anime, mas por que ela estava nerfada mesmo?
#TsunadeJL
Passou anos sem lutar e tava com medo de sangue. Kabuto tinha total conhecimento dos poderes dela, usou pílula militar, estava em campo aberto e ainda tinha uma habilidade counter.