Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke FMS vs Pain

+6
Gaius
Justinboll
LordZero
Heisenberg
Sertão
r1nn3g4n
10 participantes

descriptionSasuke FMS vs Pain EmptySasuke FMS vs Pain

more_horiz
Local : Deserto

Conhecimento : Manga

Restrições : Nenhuma

Condições : Todos 100%, Como não vimos sasuke usar susanoo com pernas sem chakra do naruto ou Chakra do Juugo, ele não podera usar aqui.

descriptionSasuke FMS vs Pain EmptyRe: Sasuke FMS vs Pain

more_horiz
Juugo simplesmente adicionou chakra do selo ao Susano'o já materializado. Aquela bostinha de chakra do Naruto não faria diferença nenhuma. Sasuke FMS mostrou Kasentai e Iso, então é um legítimo usuário do Tengu. Com isso esmagaria Nagato, que é um user meia boca de Rinnegan.

Agora se você quer analisar a versão que enfrentou Kabuto, perde dando média/alta dificuldade.

more_horiz
@r1nn3g4n, você está de volta ! :yoda: 

Pain é favorito.

Sasuke não tem respostas ao Chibaku Tensei, Chou Shinra Tensei e Gedo Mazo (alias, ter ele tem em algumas situações bem específicas para algumas dessas)
BT pode retirá-lo do Susano, Gakido anula praticamente todas as suas técnicas.
Cérberus pode desgastar o Sasuke.
Kirin pode ser anulado pelo Ukojizai.

PS : Eu já sei exatamente as quotações que minhas afirmações acima terão, tentando refutar o que eu disse. Já tenho experiência em tópicos de Nagato vs Sasuke FMS ou Itachi. :kishi:

more_horiz
Como já falaram acima o Sasuke não tem reagir ao CT.

Nagato ganha com facilidade.

more_horiz
Nesta época, Sasuke estava mais ou menos no mesmo nível do Itachi ou um pouco acima. Com tais poderes, ainda é insuficiente para vencer o Pain, a não ser que ele tivesse uma estratégia nível Shikamaru ou que tudo estivesse ao seu favor. Sasuke tinha muitos Ninjutsus, mas a maioria, senão todos eles são barrados pelo Shinra Tensei ou absorvidos pelo Gakidou. Genjutsu não seria lá uma opção... e Taijutsu piorou, seriam seis contra um, a não ser que Sasuke pegasse um de cada vez, mas o deserto desfavorece bastante qualquer estratégia do tipo. Susano'o é uma boa carta de ataque e defesa, mas o Chibaku Tensei do Pain é superior e não acho que Sasuke pensaria em algo a tempo e nem sequer devia ter jutsu pra barrar isso. A única alternativa seria um Senjutsu caprichado ou tentar impossibilitar todos os seis corpos com o Susano'o... sei lá, depois encontrar o verdadeiro corpo do Nagato e dar um fim nele. De qualquer forma, vejo Pain tendo chances levemente maiores... mas dependeria muito das circunstâncias em todos os casos.

more_horiz
Concordo com o @Justinboll. Não sei se o garoto é um user antigo com outra conta ou um recente mesmo, mas vem sendo muito proativo e com posts de qualidade na área Naruto.

more_horiz
Nagato venceria. Teria dificuldade, dado o aspecto ilimitado do FMS, mas venceria. Sasuke fms não tinha tengu, isso é invenção, achismo sem prova (de fato, se o tivesse, usaria contra obito). Portanto, não tem como lidar com o CT.

more_horiz
Sasuke passou mal em uma luta contra o danzou(danzou mais inutil ainda morreu pra shuriken pqp ele usou um izanagi pra isso) , se ele pegar o pain ele é feito de estrume .

more_horiz
Também não é assim. Ele já havia lutado contra os kages, e não tinha o FMS (o que implica numa diferença imensa de nível). Seria uma luta um tanto complicada, mas nagato venceria.

more_horiz
pain leva, ct e mais as milhoes de invocaçoes, alem de sasuke ser facilmente derrotado, se tirar a alma do mesmo

more_horiz
Se alguém que usa Iso e Kanseitai não pode usar o Tengu, então eu não sei o que é um usuário de Tengu. De toda forma, 4 dos 6 caminhos rodam para uma única técnica do Sasuke: Amaterasu.

De resto temos Gakidou (figurante) e Tendo, ambos com claras limitações no estilo de combate que ao meu ver já seria o suficiente pro Sasuke trucidar. A formação inteira dá trabalho, mas se um único Jutsu do Sasuke já varre geral, então qual a graça do resto?

Pra mim o Sasuke é favorito.

more_horiz
Um usuário de tengu é aquele que usa um tengu, simples. Qualquer coisa fora disso, é pura verborragia. Sasuke não usou contra obito, quando supostamente poderia e seria vantajoso usar se tivesse. Usou apenas e tão somente após despertar o rinnesharingan, o que não é coincidencia.
O tendo por si só seria suficiente para derrotar sasuke, nem precisaria do gakido ou dos outros. Um chibaku tensei ou um shinra tensei na escala usada em konoha (direcionado a um unico ponto, claro), e já era.

more_horiz
Chibaku tensei ou um shinra tensei nunca superaram algo como o Kasentai (instabilizado) que Sasuke mostrou poder usar, Madara com o Susanoo nesse mesmo estagio resistiu sem sofrer dano algum a uma BB do Kurama sendo rasengada pelo Golem de Hashirama...

Sasuke tem Choku Tomoe/FMS com esses olhos estava conseguindo acompanhar movimentos de Obito jin, Pains são um bando de tartarugas se comparados a essa versão do Obito, Sasuke tem muito poder de fogo: Katon: Goryuka no Jutsu, Enton: Kagutsuchi — Hien e Enton: Yasaka no Magatama são ninjutsu capazes de destruir qualquer Pokemon invocado rapidamente, Kagutsuchi no Tsurugi+Susanoo varre tudo de Nagato.

Sasuke é um usuário legitimo de FMS com excelente velocidade e fortes Ninjutsus sendo um Shinobi com menos fraquezas e limitações que o Uzumaki, Nagato é um usuário Fake de Rinnegan ele nem tem feitos de velocidade corporal ou Taijutsu seus Pains nem são tudo isso que falam, o pseudo-líder da Akatsuki não usa nem 10% do verdadeiro poder do Rinnegan de Madara ele nem consegue usar o Limbo ou Tengai Ryusei, um único Chibaku tensei já deixa ele na merda 2 Chibaku tenseis lançados individualmente é o seu limite, shinra tensei também é limitado, Nagato só mostrou Ninjutsus elementais lixos não mostrando nenhuma kekkei genkai, para usar o Gedo precisa se conectar ao mesmo com os receptores negros, enfim Nagato possui uma capacidade de combate inferior a de Sasuke FMS/Susanoo mesmo com a formação Pains.

more_horiz
Se não superasse, itachi não precisaria da ajuda da bijuudama de uma bijuu e do jinchuuriki da kurama pra destruir um unico chibaku tensei.
Comparar com o susanoo de madara não dá muito certo, nós já sabemos que o instabilizado de madara é mais poderoso (só o tamanho já deixa isso claro). A unica forma de sasuke vencer um CT é com um tengu, coisa que ele não tinha com FMS.
É verdade que sasuke tem vantagem em velocidade (e muita), mas o fato de serem 6 pains conectados com rinnegan torna isso não tão facil. Katon e enton não funcionam contra gakido e tendo. O mesmo vale para qualquer ninjutsu de sasuke... seria como poeira para tendo. Yasaka no magatama não tem como lidar com os cães, que se multiplicam quando acertados. Sasuke venceria as invocações, mas estas serviriam de distração, dado que ele não conseguiria vencer todas e uma vez só, estando elas separadas. Precisaria de muito enton, em muitos lugares diferentes, consumindo muito chackra.
Pois é... um usuario de FMS perderia pra um fake de rinnegan... imagine o que um legitimo de rinnegan pode fazer rsrs. Estamos falando do rinnegan fi, a evolução natural do FMS.
Mesmo ele tendo mais fraquezas, tem mais vantagens. Não tem nada que sasuke possa fazer contra suas tecnicas mais poderosas, por mais limitadas que sejam. Em poder destrutivo, sasuke é uma criança perto de nagato. Sasuke poderia até levar a formação, mas perderia pro tendo no final, isso é claro.

more_horiz
@Heisenberg , quero ver a argumentação rsrs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos