Não sei se foi erro de digitação ou se está valendo assim, mas nos exemplos de fichas, na ficha Uchiha, o Kagerou está listado como "fusão com matéria inorgânica", mas é com orgânica.
Elter escreveu:Byakugou não está listado nas Habilidades, não que seja um problema, mas seria legal deixar exposto o que exatamente ele concede e a quantidade de Chakra para o uso.
Heimdall escreveu:@L.Lawliet
Lobão, acho que seria uma boa já definir algumas condições de combate previamente, pq isso afeta a escolha da ficha. Já deixando claro de início, é menos coisa pra reclamar depois. Minhas dúvidas:
Local - Será um local fixo (se sim, onde)? Ou vai ser sorteado pra cada luta?
Distância Inicial- Terá uma distância inicial fixa (se sim, qual)?
Fase inicial - Existirá um período no qual não se pode usar jutsus ofensivos (se sim, quanto tempo)?
Limites de movimentação - Existirá algum limite de movimentação lateral, definindo quantos metros a pessoa pode se afastar do local inicial de combate? Existirá um limite de altitude para os personagens que voam (se sim, quanto)?
Eu vi o limite de 50m na ficha Tsuchikage, quero saber se o mesmo se aplica a todos os voadores.
Aproveitando, surgiu uma dúvida acerca das fichas em geral, já mando no mesmo post. Querem saber se tem possibilidade de trocar um jutsu Rank S por uma habilidade extra.
Darkon escreveu:Gostei desse reboot do JVS. Mandou bem
Uma volta para um sistema mais simples. Acho que quanto menos jutsus e habilidades melhor, pois demora muito um juiz avaliar a luta. O sistema atual aparenta estar bom.
Minha única sugestão seria evitar repescagens, começar um mata mata e quem perder já era, assim evita que o jogo atrase muito. Se você perder, não tem repescagem, mas no próximo mês o evento começa de novo e você pode tentar ganhar de novo
Bills escreveu:Um mês apenas de rank não me parece lá muito vantajoso.
Counter Spectre escreveu:Sim seria interessante. Só uma coisa vai ter alguma habilidade extra, depois da primeira batalha vencida ?
Tipo aquele lance das temporadas do JVS.