JL escreveu: Tipo, mas não compensa.
As lutas são sorteadas pela moderação/site, você, o participante, pode ter o conhecimento sendo acumulado e acumulado e acumulado e NUNCA pegar um oponente que possua qualquer coisa do seu oponente anterior(es).
O próprio fato das lutas serem sorteadas, já deveria ser a prova disso não ser justo.
Bom, não foi uma decisão minha, eu só vim comunicar.
Quanto às probabilidades, isso faz parte do jogo. A pessoa pode pegar uma chave no sorteio com um caminho sem nenhuma ficha counter até a final. Ou pode pegar um counter perfeito na primeira rodada.
Agora, nessa questão do conhecimento acumulado, a maior probabilidade é que ele ajude com um jutsu acima da média, algo tão bom que ficou desbalanceado. Por exemplo, sete fichas entraram com o Kuchiyose Paw e Maw, quase metade, pq é um jutsu bastante completo e poderoso em um slot rank S. Essas fichas estão espalhadas nas chaves, e no presente momento, 4 delas estão nas quartas de final. Então, existe uma probabilidade muito alta de que esse conhecimento seja útil numa eventual semi-final ou final, já que muitas fichas usam esse jutsu.
Olhando de forma global para o jogo, eu concordo com esse recurso, ele funciona como uma forma de contra-peso em caso de jutsus que fiquem desbalanceados.