Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSalt - Filme EmptySalt - Filme

more_horiz
- Sinopse

Angelina Jolie estrela Salt da Columbia Pictures, um moderno suspense de espionagem. Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

Salt - Filme Angelinajoliesaltmovie

Salt - Official Trailer [HD]

Vi esse filme hoje no cinema, achei mto bom , e resolvi trazer pra vcs ^^

Então, galera , cometem aew!

Última edição por Tsunade.sam em 4/8/2010, 21:17, editado 1 vez(es)

descriptionSalt - Filme EmptyRe: Salt - Filme

more_horiz
Eu vi²

Muito bom, achei fantástico. Eu havia lido uma crítica sobre o filme em uma revista que praticamente o destruiu. Porém, eu gostei, achei muito legal e recomendo todo mundo ver :D

more_horiz
Realmente,a crítica tá bem rigorosa com esse filme.De todas que li,a maioria citava ser um filme muito 'superficial',que era para ser feito por Tom Cruise,mas depois que a personagem Salt virou Angelina Jolie,começaram a mostrar cenas em que a mulher que era para ser fria tinha personalidade de 'mariquinha'.

Eu não sei,pois não vi,mas vou procurar ver,valeu a recomendação ^.^

more_horiz
*Bloqueado por inatividade*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos