Ele num aparece logo depois? É meio óbvio que ele tinha marca.
Se você reler o capítulo 641 verá que o Tobirama original chegou pulando, se tivesse uma marcação no trio, chegaria da mesma maneira em que supostamente o clone chegou na Gudoudama, usando Hiraishin.
Ou vai dizer que Hiruzen salvando o Naruto da Shinju usou Shunshin nível Raikage? Porque ele apareceu do nada e superou a velocidade do todo poderoso Tobirama (Capítulo 646)
Não, na verdade essa cena é mais uma prova de Tobirama é mais rápido, pois Minato ficou atrás dele em todos os sentidos.
O que aconteceu foi que Tobirama tentou liberar Naruto com Suidanha, falhou, os galhos começaram a arrastas Naruto para longe rapidamente e Hiruzen vinha naquela direção. Se a intenção do Tobirama fosse apenas chegar no Naruto desde o início, ele o teria feito mais rápido que qualquer um, mas perdeu tempo com Suidanha.
Naruto SM tinha reação superior ao Naruto KM, mas Naruto KM era infinitamente mais veloz, você está misturando reação com reflexos e velocidade mas são coisas distintas nesse contexto.
KM dá sensor de maldade apenas, não existe isso de turbinar sensor já que Naruto tinha que trocar para SM justamente pelo SM oferecer um sensor melhor.
Naruto trocou do KM para o SM em que capítulo do mangá? Na luta contra o Sandaime ele perdeu o KM após tentar a Bijuudama, por isso recorreu ao Modo Sennin. Não tem nada haver com modo sennin dar alguma vantagem sobre o KM, ou esqueceu que Naruto KM desviou do Raikage Full?
Naruto base não é sensor, em Modo Kyuubi é. Além de possuir sensor de intenções, então é impossível que KM não turbine habilidades sensoriais, impossível.
Tobirama é um sensor melhor que Minato base e Minato KM, seus reflexos e reação são superiores e como ele estava fora do combate, ele pode reagir corretamente ao que tinha acontecido, some isso ao fato do Tobirama ter uma destreza superior devido à sua experiência e inteligência e temos Minato sendo um paspalho perto dele, só que em nenhum momento se tratou de velocidade já que ambos podem se deslocar pra lá e pra cá instantaneamente.
Primeiro que estou me referindo a velocidade corporal do Tobirama, onde ele consegue marcar Obito em velocidade máxima. Não tem nada haver com Hiraishin.
Sensor? Karin reagiria a Obito? Naruto SM reagiria a Obito? É totalmente sem sentindo atribuir a velocidade corporal absurda que Tobirama mostrou para REVIDAR um Jinchuurike do Juubi apenas ao sensor, sensoriamento é uma atributo que ajuda sem dúvidas, mas o mangá está cheio de exemplos onde a percepção acompanha um movimento e o corpo não esponde: Sasuke vs Raikage prova isso.
Eu cito Obito MS porque Minato usou Shunshin contra ele, já você cita Obito Jin sendo que Tobirama não usou Shunshin contra ele, é você quem está andando em círculos. "não sei como isso te ajuda aqui"
Minato atingiu Obito MS com Hiraishin lv2. Tobirama marcou Obito Jin com velocidade, tudo o que eu vejo aqui é inversão de lógica.
Ele não chegou usando Hiraishin, ele veio correndo mesmo, assim como todos os outros Hokages. Minato usou Hiraishin depois que chegou, para marcar o campo e teleportar a Juubi Dama pro mar.
Minato chegando ao campo de batalha usando Hiraishin:
Quando se viaja em grupo, todos seguem a mesma velocidade, é provável que quando Minato viu a Bijuudama, tenha se antecipado com arremeços de Kunai ou então usou a marcação no Bee.
Vimos Minato e Tobirama correndo atrás do Naruto, e Minato estava atrás em todos os sentidos.