Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que não tem deixado a desejar em Boruto? EmptyO que não tem deixado a desejar em Boruto?

more_horiz
Que o desenho anda mal todos sabem, mas o que vc vem mais gostando durante tudo q já se passou?

descriptionO que não tem deixado a desejar em Boruto? EmptyRe: O que não tem deixado a desejar em Boruto?

more_horiz
Sai no próximo EP, mas acho que vou gostar de ver o time de Kunoichi em ação (time Hanabi), no pvp contra o Kakashi e demais Jounins elas mostraram Jutsus bem maneiros. O mistério à volta do Kashin Koji também tá maneiro.

descriptionO que não tem deixado a desejar em Boruto? EmptyRe: O que não tem deixado a desejar em Boruto?

more_horiz
Só gostei da relação Orochimaru-Mitsuki e até fui com a cara da Sarada. O resto é merda.

more_horiz
O Mangá.
E gosto da Sarada.

more_horiz
Acho q só a audiência lá no japão mesmo, q surpreendentemente é boa.

De resto, no mangá me desagrada bastante a linha tecnológica . Reclamaram que batalhas de megazord e chakras divinos tiraram a essência ninja de Naruto, mas esses dois temas sempre fizeram parte da obra. Inclusive, duas das maiores batalhas do clássico (Naruto v Gaara, Jiraiya e Tsunade v Orochimaru), envolveram megazords. Agora, tecnologia sempre foi algo usado como um suporte quase inútil e raramente ainda. Konoha e Suna se comunicavam com falcão 15 anos antes. O traço é pior que o do Kishimoto, mas isso nem me incomoda tanto. No entanto, lutas como essa Naruto vs Delta mostram um roteiro bizonho nas lutas, cujos roteiros bem bolados e interessantes foram marca registrada da obra por boa parte da sua duração. Naruto pode fazer múltiplos clones, tem a maior velocidade de locomoção do mangá agora q o Gai tá inválido, e ainda foi incapaz de usar esses clones pra tirar sua filha, uma criança indefesa do campo de batalha. E não é pq o personagem não pensou em proteger, pq o Kawaki diz que ele tava tentando conduzir a delta pra longe das crianças. Então pq não usou um clone e resolveu logo a situação? Enfim, é um nível tão simplório de tática de combate que não parece nem Naruto.

O anime então é tão infantilizado que chega a dar vergonha alheia. Uma imagem resume tudo:

O que não tem deixado a desejar em Boruto? Boruto11O que não tem deixado a desejar em Boruto? 952f7988372ff14191d636ff10148136

Enfim, eu acompanho, mesmo decepcionado a maioria das semanas, pq tenho interesse em ver o fim da história de personagens que acompanho a tanto tempo, mas a qualidade tanto do mangá quanto do anime deixa muito a desejar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos