Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 mais fortes de bleach

+5
Eumenes
ShinobinoKami
Wolfgang
r1nn3g4n
brunozk 2.0
9 participantes

descriptionTop 10 mais fortes de bleach  EmptyTop 10 mais fortes de bleach

more_horiz
Na opinião de vocês, qual é o Top 10 mais fortes de bleach ??

Minha lista :
10- Pernida ou Askin nakk le vaar
Top 10 mais fortes de bleach  Latest?cb=20150811212026
Top 10 mais fortes de bleach  8NZiwk1yvimoHqODcYm22oYxYrL5Gd9YOuqVsg4GLGvdhb_yapotUpw9RWexrVw2_CHl22ZHwQ=w259-h260-n-rw

9-Kyouraku Shunsui
Top 10 mais fortes de bleach  Tumblr_nzhlb06evZ1r9fmwwo3_250

8-Gerard Valkyrie
Top 10 mais fortes de bleach  68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f6b4841504d476f4b5748426141773d3d2d3539333636323032312e313533623762346136386535666631373232343134353039313930362e6a7067?s=fit&w=720&h=720

7-Lille Barro
Top 10 mais fortes de bleach  1519503420569

6-Jugram haschwalth
Top 10 mais fortes de bleach  284?cb=20180810180702&path-prefix=pt-br

5-Yamamoto genryuusai  
Top 10 mais fortes de bleach  40813923_263104664335294_7934856055769669796_n.jpg?_nc_ht=scontent-lax3-1.cdninstagram

4- Ichigo Kurosaki  
Top 10 mais fortes de bleach  Main-qimg-ef518b2a1b08f7e4020a2785388e5c13

3- Ichibei hyōsube
Top 10 mais fortes de bleach  1530656383_hqdefault-400x300

2- Aizen Sousuke
Top 10 mais fortes de bleach  Tumblr_inline_o7aa1fOErw1tul8pi_540

1 e mais apelão- Yhwach
Top 10 mais fortes de bleach  Cp4Fjv9n

descriptionTop 10 mais fortes de bleach  EmptyRe: Top 10 mais fortes de bleach

more_horiz
Ichigo deve ser Superior a Ichibei,

Aizen é Incognita visto que seu Poder estava restringido, Uns 90% mas mesmo assim vimos do que ele é Capaz
Isso que nem sua Bankai foi revelada.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Ichigo deve ser Superior a Ichibei,

Aizen é Incognita visto que seu Poder estava restringido, Uns 90% mas mesmo assim vimos do que ele é Capaz
Isso que nem sua Bankai foi revelada.

Ichigo e Ichibei é bem dificil de decidir, pois ichigo conseguiu "dar dano" no yhwach com o todo-poderoso, sendo q ichibei nada fez. Mas ichibei mostrou mais variedades de poder, e tbm sua bankai é mt surreal, mas é consideravel deixar ichigo em 3°.
Aizen é fora de série, ele no ultimo arco ta fundido com a Kyouka Suigetsu, então só de olhar pra ele, ele já consegue controlar os 5 sentidos( fez isso lá no muken quando yhwach foi visita-lo), e tbm conseguiu mudar a visão do futuro do yhwach, sem dizer q ele conseguiu hipnotizar o rei quincy até o ichigo chegar pra dar o getsuga tenshou.

more_horiz
1. Yhwach
2. Aizen
3. Ichibe
4. Yamamoto
5. Jugram
6. Ichigo
7. Lille
8. Shunsui e Urahara
9. Mayuri e Zaraki
10. Askin

Por que as pessoas subestimam o Mayuri? :aliens:

Ichigo provavelmente iria penar para os haxs do Ichibe e Jugram, então considero esses mais poderosos. Sem contar que com o Almighty o Jugram fica no top 2 ou 3. Askin é poderoso, mas algo me diz que o Urahara está na frente dele por causa de invenções, inteligência, abundância de recursos diversos e inovações em geral, que acrescentam o poder geral dele em diferentes situações (o mesmo com o Mayuri).

more_horiz
Wolfgang escreveu:
1. Yhwach
2. Aizen
3. Ichibe
4. Yamamoto
5. Jugram
6. Ichigo
7. Lille
8. Shunsui e Urahara
9. Mayuri e Zaraki
10. Askin

Por que as pessoas subestimam o Mayuri? :aliens:

Ichigo provavelmente iria penar para os haxs do Ichibe e Jugram, então considero esses mais poderosos. Sem contar que com o Almighty o Jugram fica no top 2 ou 3. Askin é poderoso, mas algo me diz que o Urahara está na frente dele por causa de invenções, inteligência, abundância de recursos diversos e inovações em geral, que acrescentam o poder geral dele em diferentes situações (o mesmo com o Mayuri).

Tbm acho o mayuri forte(inteligente) tanto q ele venceu o pernida, onde o zaraki iria morrer se no fosse ele, uma luta dele contra o askin iria ser mt foda.Já o urahara eu acho q n está na frente de askin (pelo que urahara mostrou) praticamente a bankai dele n teve efeito contra o askin, ele venceu pq foi estratégico, e o próprio askin falou que poderia ter aumentado a dose letal, para vencer o urahara mais rápido, acho q ele ganhou pq tinha q por um fim rápido em askin.
O zaraki tem potencial pra ser um dos mais forte, tanto q ele n é capaz nem de aguentar a própria bankai, mas pra mim pelos feitos eu n colocaria no Top 10. Vc n colocaria o Gerard?

more_horiz
O Gerard é complicado, por que na teoria ele é invencível, mas isso não era pra acontecer em Bleach, então ele deve ter alguma fraqueza não mostrada antes dele ser absorvido pelo Yhwach.

more_horiz
1) Yhwach
2) Aizen
3) Ichigo
4) Ichibe
5) Yamamoto
6) Jugram
7) Gerard
8) Lille
9) Urahara
10) Kyouraku

more_horiz
Wolfgang escreveu:
O Gerard é complicado, por que na teoria ele é invencível, mas isso não era pra acontecer em Bleach, então ele deve ter alguma fraqueza não mostrada antes dele ser absorvido pelo Yhwach.

O cara aguentou a bankai do zaraki, byakuya e hitsugaya, resistencia a gente sabe q ele tem kkkkk, mas tipo poder destrutivo que nem o lile ele n mostrou.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
1) Yhwach
2) Aizen
3) Ichigo
4) Ichibe
5) Yamamoto
6) Jugram
7) Gerard
8) Lille
9) Urahara
10) Kyouraku

Boa lista, n deixar o Yhwach em 1° é foda kkkkk

more_horiz
Na época em que eu estava acompanhando bastante Bleach - em meados de 2015 e 2016 - cheguei até a fazer uma lista bem completa, mas nem lembro.

Mas acho que não destoa muito das que já foram feitas aqui. Acho que é quase consenso que aquele último vilão sem carisma Zangetsu Yhwach era de longe o mais forte, e Aizen, o segundo. Ichibei em terceiro e Yamamoto em quarto.

Coloquei também uns personagens menos conhecidos nem mostrados no mangá, como o tal Azashiro Kenpachi, se não me engano em quinto lugar.

Enfim, aqueles membros da Schutztaffeln com certeza ocupam muitas altas posições entre os dez mais fortes, com exceção do Askin que era um Sternritter comum como os outros. O Ulquiorra com aquela 2ª Ressurreicion com certeza também alcança uma alta posição entre os dez mais fortes.

more_horiz
Eumenes escreveu:
Na época em que eu estava acompanhando bastante Bleach - em meados de 2015 e 2016 - cheguei até a fazer uma lista bem completa, mas nem lembro.

Mas acho que não destoa muito das que já foram feitas aqui. Acho que é quase consenso que aquele último vilão sem carisma Zangetsu Yhwach era de longe o mais forte, e Aizen, o segundo. Ichibei em terceiro e Yamamoto em quarto.

Coloquei também uns personagens menos conhecidos nem mostrados no mangá, como o tal Azashiro Kenpachi, se não me engano em quinto lugar.

Enfim, aqueles membros da Schutztaffeln com certeza ocupam muitas altas posições entre os dez mais fortes, com exceção do Askin que era um Sternritter comum como os outros. O Ulquiorra com aquela 2ª Ressurreicion com certeza também alcança uma alta posição entre os dez mais fortes.

Azashiro é o personagem da novel, mas dizem q ele fugiu do yamamoto, mas só vendo do manga pra ser o quanto ele é podereso. Askin era dos comuns mesmo, mas acho ele mt forte, solou a yoruichi, ichigo, grimmjow e urahara. Discordo demais do ulquiorra, pra mim ele entra no maximo no top 20, n acho q ele poderia peitar mt sternritters, n considero ele nem o mais forte dos espadas.

more_horiz
Já fiz essa lista diversas vezes, vamos lá:

1- Yhwach ou Juha Bach
2- Aizen 
3- Ichigo
4- Lille 
5- Ichibei
6- Gremmy
7- Yamamoto
8- Zaraki
9- Gerard
10- Pernida/Kyoraku

more_horiz
Coldman escreveu:
Já fiz essa lista diversas vezes, vamos lá:

1- Yhwach ou Juha Bach
2- Aizen 
3- Ichigo
4- Lille 
5- Ichibei
6- Gremmy
7- Yamamoto
8- Zaraki
9- Gerard
10- Pernida/Kyoraku

Como voce bota gremmy na frente de zaraki, sendo q zaraki q venceu ele???

more_horiz
@brunozk

Foi claramente provado e comprovado que Ulquiorra era de longe, anos-luz, o mais forte dos Espadas. Se você reler a saga Arrancar com atenção, não terá a menor dúvida disso.

Ele tinha uma 2ª etapa de Ressurreicion, um estágio avançado que nenhum outro Arrancar havia alcançado. E sequer o próprio Aizen era ciente disso; ou seja, aquilo obviamente não entrou pra classificação de força numérica dos Espadas.
Só isso já é altíssimo fator pra ele ser o Espada mais forte.

Se rever a luta dele contra Ichigo no topo da cúpula, não te restará a menor sombra de dúvidas que ele era o Arrancar mais forte. Não duvido que ele seja mais forte que todos os outros Espadas juntos.

Só pra te relembrar: Yammy, que era o nº 0, o mais forte pela classificação oficial, lutou DENTRO DA CÚPULA contra Zaraki e Byakuya, com força total e sem se conter, durante várias horas, e mal conseguiu rachá-la por dentro.

Ulquiorra, com apenas 1 daquelas lanças-mísseis produziu uma explosão capaz de obliterar aquela cúpula em segundos. Ao que foi mostrado, Ulquiorra é de longe o Arrancar mais forte, e o único outro que pode talvez ter tido nível parecido com o dele era o Szayel (que, segundo o dito em 'novels', também teve aquela 2ª etapa e já foi o ser mais forte do Hueco Mundo).

more_horiz
Ulquiorra era o espada mais forte, mas isso não o coloca entre os dez.

Só entre os stern ritters, tem pelo menos uns 10 mais fortes que o mais forte dos Hollows.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos