Eu achando que não podia piorar, aí os cara me vem com Katon > CT
Cadê o dalvio quando precisamos dele
Cadê o dalvio quando precisamos dele
Yagi escreveu:Eu achando que não podia piorar, aí os cara me vem com Katon > CT
JL escreveu:Yagi escreveu:Eu achando que não podia piorar, aí os cara me vem com Katon > CT
E então, né. É como eu estava dizendo anteriormente.
Eu tô aqui, Yagi.
Modéstia minha, sou o segundo melhor conhecedor do Nagato aqui no fórum.
CrossDominus escreveu:Fatos são fatos, quer goste, quer não. Tem que reclamar com o kishimoto...
Um katon do tamanho do juubi faz um chibaku tensei nível pain virar poeira, como se fosse uma pedrinha. Sem chance aqui.
CrossDominus escreveu:Todo fogo em alta quantidade é destrutivo... apenas não tem poder de destruição concentrado. Muito fogo, alta temperatura, logicamente derrete os materiais. Meras rochas seriam derretidas facilmente.
Claro que as rochas ao redor da aliança não foram derretidas, simplesmente porque o jutsu não foi direcionado a elas. O fluxo de calor seguiu uma reta paralela, e não perpendicular. Claro que não iria derreter nada assim, como poderia? Agora, comparar o manto da kyuubi reforçado com meras rochas, não dá ne.
O chibaku tensei, por mais que fosse grande, poderia ser destruido se madara focasse em utilizar katon em grande quantidade. Sequer precisaria ser um jutsu só. São apenas rochas, só isso. Muita rocha? Sim. Mas estamos falando de muito fogo também, MUITO MESMO.
A bijuudama da kyuubi 6 caldas também não é la algo que se possa comparar com um katon do tamanho do juubi (isso falando de um UNICO jutsu. Madara tem chackra pra mais que isso, especialmente se não usasse o tengu) né...
Ninguém esta dizendo que ele venceria por katon. O katon é apenas um metodo de lidar com o chibaku tensei, que seria um jutsu dificil de lidar sem o tengu ou o susanoo completo não estabilizado. Obvio que ele não poderia usar katon pra qualquer coisa e esperar vencer.
ambos justamente por partilharem da Transformação de Forma mais refinada
Atlas Titan escreveu:ambos justamente por partilharem da Transformação de Forma mais refinada
Pq são mais "refinadas"?
CrossDominus escreveu:Claro que as rochas ao redor da aliança não foram derretidas, simplesmente porque o jutsu não foi direcionado a elas. O fluxo de calor seguiu uma reta paralela, e não perpendicular. Claro que não iria derreter nada assim, como poderia?
CrossDominus escreveu:Não adianta. É querer colocar uma pedra de 5 cm numa fornalha ardente. Esperar que a pedra saia de lá intacta é sandice, para dizer o mínimo. É querer quebrar as leis da natureza, em favor de achismo... mas sabemos que leis fisicas não se quebram só porque alguem quer, ou só porque alguem não estudou o suficiente.