@Lucasrds eu não sei se a Tenten teria tanta facilidade assim em lidar com o Kidomaru, uma vez que ela não pode cortar as teias produzidas pelo Kidomaru, já que elas possuem chakra para aumentar a sua resistência e só foram cortadas pelo jukken, uma habilidade que a Tenten não possui; Ela não tem meios eficientes de encontrar o Kidomaru no meio da floresta, pois mesmo que ela invocasse os seus robôs, eles não são tão eficientes para rastreamento quanto um sensor ou doujutsu; ela não tem feitos em velocidade e resistência, para desviar e aguentar os ataques do Kidomaru (ataques esses que vem de todos os lados), nem possui uma boa defesa para bloquea-los.
E como se tudo isso que eu citei não fosse ruim o bastante, o Kidomaru ainda tem total conhecimento sobre a Tenten... as chances da kunoiche de konoha são de finalizar o combate nos primeiros momentos dele, antes que o Kidomaru se esconda no meio das árvores, mas como ela vai fazer isso se não mostrou nenhuma técnica rápida, mortal e precisa o suficiente para conseguir tal feito? Eu vejo mais chances para o Kidomaru, não por ele ser mais forte, mas sim por ter um estilo de luta que dificulta muito para a Tenten. Kidomaru 8/10