Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Itachi

+6
DanieL ™
tsuchikage sama
Uman
Ushydo
Fredlorico
Cloud&Naruto
10 participantes

descriptionKisame vs Itachi EmptyKisame vs Itachi

more_horiz
Local da batalha: aonde Hidan luta com Azuma

-Condição dos Ninjas: Itachi sem doenssa

-Intensão dos Ninjas:estão com a intensão de lutar até a morte.

Conhecimento: Itachi nao conhece tecnicas de kisame nem kisame as de Itachi

Distância: começará com 10 metros de distancia

Restrições: nem uma

descriptionKisame vs Itachi EmptyRe: Kisame vs Itachi

more_horiz
Cara, na minha opinião o Itachi bate fácil no Kisame. Um Tsukyomi e já era para o Kisame.

Aliás, pouca gente, até hoje, ganharia do Itachi 100%.

O Kisame, por outro lado, é um personagem que foi superestimado por causa de sua última luta contra o Killer Bee. Luta em que Bee, por sinal, estava em devastagem por ter que proteger pessoas próximas.

É, agora a fama dele vai diminuir. Vai tomar uma sova do Gai!!! kkkkkkkkkk.

Coitado do Kisame, se escapar dessa não morre mais (Bee+Naruto overpower+Gai) kkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk, realmente o kisame foi superestimado bastante msmo... xD

more_horiz
Itachi xD

more_horiz
iitachi ;D

UAHuhauHAUHuha

poiséee... o kishimoto apronto uma graaaande pro lado do tutubarão KKKK

ou mata ou morre (sendo mais provavel a segunda opção) uahUAHU

agora sim, vamos ver as habilidaddes do kisame, mesmo que ele morra...

(tomara que kishimoto não cage na saida do peixim ¬¬)

OFF:

uahUAHUhauHAUHuha

Gai DIZ:

EUU SOU DESSE JEITO POR DENTRO????

um inseto???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI mto ...

more_horiz
lol hsuahushuahs

more_horiz
Itachi simplesmente Itachi.

more_horiz
Creio que Itachi ganha pelo mostrado,mas com muitas dificuldades,tendo que apelar para o susano'o e até sair com a vista prejudicada,

Mas será que kisame vai mostrar alguma coisa inédita nessa emboscada que colocaram ele,pois é muita gente(poderosa)pra ele se procupar,mas caso seja para escapar dessa não é nada que um kishimoto no jutsu não resolva.

more_horiz
Achei injusta a posiç]ão que colocram o Kisame nesse ultimo Mangá,creio que ele ira morrer...
Enfim,dependendo do que ele mostrar nós poderemos Superestimar ele(Msm morrendo) Ou Rebaixa-lo novamente como antes(Caso morra facil).

Enfim idependente do que Mostre ele não vence o Itachi não =)

Susano acho exagero,Talvez um Tsukuyome ou AMaterasu já dão conta.

Fora isso Acho que Qualquer Cego pode enxergar que Kisame tinha uma certa inferioridade a Itachi.

more_horiz
itachi genjutsus seria a arma principal para derrota kisame ( MAis acho que talvez susano e amaterasu podem ser sugados pela samehada, mais e so hipotese) vitoria do itachi.

more_horiz
Bom, susano'o faz parte do corpo do usuario, sendo chakra tangivel, por isso ele não pode ser absorvido, etc; até porque, existe ainda o espelho de yata, e totsuka no tsurugi;

entretanto, creio que não seja uma luta facil, visto que kisame vem se mostrando (e pode mostrar mais, ou não) muito forte.

lógico que, são poucos os personagens que podem ganhar de itachi-kun em prime, e ao meu ver, kisame não é um destes, apenas com o que mostrou.

Só uma questão: eu não acho que kisame sempre tenha sido inferior ao itachi, quando apareciam em dupla.

o que eu acho, é que kisame sempre foi cordial e preocupado com itachi, (isso está bem claro) fazendo de tudo para manter o bem-estar do uchiha.
talves isto tenha parecido meio que "submissão" da parte do kisame, o que eu não acho correto afirmar...

more_horiz
O fato é que Itachi é mais forte que Kisame pois na akatsuki liderança é questão de força,pois o mais forte é quem cordena a dupla,vemos kakuzu que para com hidan,Sasori que dava ordens e Deidara obedecia,e Itachi e Kisame não era diferente;

Mas o Kisame não era submisso a Itachi por ser inferior ou ter medo,creio que ele era como o Uman citou preocupado com o bem-estar de itachi,mas creio que a diferença de poder dos dois não seja enorme,mas Itachi é superior.

more_horiz
Bom amigo Daniel, eu nunca vi esta "hierarquia" a base de força, na akatsuki.

eu acho que simplesmente, o Pain é o lider, nada mais nada menos. os outros se respeitam, e principalmente o seu companheiro de equipe.

Mais eu concordo, kisame é forte, mais não tenho certeza que ganharia de seu companheiro em prime, mesmo a diferença de poderes, sendo baixa...

OFF:

PQP, que HIRAISHIN foi aquele que o naruto fez contra o kisame??? O.O

more_horiz
Uman escreveu:
Bom amigo Daniel, eu nunca vi esta "hierarquia" a base de força, na akatsuki.

eu acho que simplesmente, o Pain é o lider, nada mais nada menos. os outros se respeitam, e principalmente o seu companheiro de equipe.

Mais eu concordo, kisame é forte, mais não tenho certeza que ganharia de seu companheiro em prime, mesmo a diferença de poderes, sendo baixa...

Bem é dessa maneira que eu vejo ou a menos que seja uma coincidencia,veja bem Sasori(quando vivo) que comandava,fazia os planos e dizia o que fazer para o Deidara,o mesmo para Kakuzu e hidan,Deidara e tobi(quando idiota),e Itachi e kisame,não afirmo nada é o meu ponto de vista;

OFF:

PQP, que HIRAISHIN foi aquele que o naruto fez contra o kisame??? O.O
Acredito que aqulo não fosse hiraishin(pois não é),acredito que ele fique com uma puta velocidade que nem o bee com o manto do hachibi e talz,mas agora com puta velocidade o Naruto tá muito apelão,o que emo vai ter pra combater tanta essas coisas,é esperar pra ver.

more_horiz
Bom, pelo que eu lí no mangá, como o bee falou: teletransporte + uma "patada fortissima" <(não foram estas palavras)...
e logo após, disse: tudo que eu vi, foi apenas um relampago dourado...

nãocreio que seja hiraishin também, pois naruto não botou selo nenhum em kisame. mas eu fiz uma comparação, já que os personagens fizeram
uma alusão a tecnica...

achei O CRÓOÓÓÓÓOÍS !!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos