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descriptionYagi vs. Counter Spectre (5ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyYagi vs. Counter Spectre (5ª luta - Oitavas de Final NVS)

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Yagi vs. Counter Spectre (5ª luta - Oitavas de Final NVS) XzumhOK
Yagi
*NINJUTSU* 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
Status: 1 - 100% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 30% velocidade
-> 100% chakra, 60% stamina, 90% inteligencia, 30% velocidade

Ficha: 21 - Aburame
Até Rank S: Kuchiyose: Paw e Maw
Até Rank S: Hiraishin no Jutsu
Bônus Aburame Rank S: Kikaichu Mushikui
Especialista Até Rank S: Tajū Kage Bunshin no Jutsu

Habilidade: Linhagem Nara (+40% inteligência)

Elemento Primário: Raiton
Até Rank A: Raiton: Kangekiha
Até Rank A: Kekkai: Tengai Hōjin
Até Rank A: Dokugiri

Elemento Secundário: Suiton
Até Rank B: Suiton: Kirigakure
Até Rank B: Suiton: Mizueame Nabara

Vantagens:
* Livre manipulação de insetos
* Sensor de insetos
* Confunde sensores
* Imunidade contra Venenos

Counter Spectre
*NINJUTSU* 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
Status: 50% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 80% velocidade
Status real: 50% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 135% velocidade

Ficha 05 - Namikaze
- Kuchyose no jutsu – Falcão (80% padrão voo)
- Hirudora
- Leque Temari  - com Kiri kiri no mai,  Kakeami no jutsu e Dai kamataichi no jutsu
- Habilidade: Linhagem Jokey Boy

- Elemento primário: Doton
-Kekkai: Tengai Houjin
-Iwa Bunshin no Jutsu
-Doton: Keijuugan no Jutsu

- Elemento secundário: Raiton
- Chidori Eisou
- Kyoumeisen

Vantagens:
* Reflexos do Minato;
* Libera Hiraishin Nível 2 para escolha no espaço até rank S;
* Capacidade de marcar os lugares com selos Hiraishin (pode criar no máx 5 selos no decorrer da luta) e se teleportar para os mesmos;
* 10 Kunais de 3 pontas inclusas;






Jogadores: @Yagi @Counter Spectre
Local: Campo Neutro
Juíz: @L.Lawliet
Prazo de Luta: 48h para primeira postagem (senão é W.O). A luta irá até domingo (03/03/2019) com tolerância máxima de 1 dia (por iniciar 1 dia depois).

descriptionYagi vs. Counter Spectre (5ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: Yagi vs. Counter Spectre (5ª luta - Oitavas de Final NVS)

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Muito bom, quero conhecimento do Kuchiyose: Paw e Maw.

descriptionYagi vs. Counter Spectre (5ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: Yagi vs. Counter Spectre (5ª luta - Oitavas de Final NVS)

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Que tenhamos bons argumentos. Conhecimento: Kekkai: Tengai Houjin.

descriptionYagi vs. Counter Spectre (5ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: Yagi vs. Counter Spectre (5ª luta - Oitavas de Final NVS)

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Como eu irei viajar amanhã não terei tempo para criar um poste, então vai ser agora mesmo;

Eu peguei o conhecimento do Kuchiyose: Paw e Maw  porque seria o mais útil. Conhecendo Paw e Maw, Gamarinshou deixa de ser um problema como explicarei mais à frente.. Com exceção dessa técnica,  Yagi não tem nada em seu portfólio que eu não possa lidar(mesmo sem conhecimento);

Não irei falar sobre os status agora, estamos em um certo equilibro, um possui vantagens sobre o outro.

Sobre o Gamarinshou com o conhecimento que tenho (sabendo que é um Genjutsu por via da audição), assim que você utilizar os Sapinhos, eu tenho duas opções para burla completamente o Genjutsu:

Com meu Leque eu irei repelir as ondas sonoras do Genjutsu, e impedir que às notas cheguem em minhas vias auditivas, semelhante ao que Temari fez  contra as ondas sonoras do genjutsu da Tayuya:
Yagi vs. Counter Spectre (5ª luta - Oitavas de Final NVS) 09712

Não está satisfeito? Por via do Kyoumeisen aliado a meu conhecimento, posso manipular as ondas sonoras,  criando uma área de distorção sonora, defletindo ou mesmo amenizando (quebrando o padrão) das ondas sonoras geradas pela preparação do Genjutsu.

Então, à técnica mais perigosa do meu oponente, é totalmente burla por mim, e eu mostrei dois meios para inutilizar o Genjutsu.

Meus ataques:

Já é complicado, para você lidar com um user de Hiraishin, agora imagine Hiraishin + velocidade 135% ( próximo ao manto level 2 do Kira A) + Clones botando pressão à batalha inteira?

Primeiramente, uma vez que eu te toque, você é morto. Sim, com uma simples marcação em seu corpo, eu posso finaliza-lo com os mais simples Jutsus, nem precisa de muito, com uma Kunai é suficiente para té massacra.

Eu também tenho o  Chidori Eisou para de fatiar à curta e médias distâncias;

Mas é claro, isso se eu quiser lutar no curto alcance, pois eu tenho acesso à três técnicas de Fuuton para te atacar em todos os alcances possíveis. Sendo que qualquer uma dessas técnicas, exterminaria você e seus clones em uma lapada só.

Com o Kirikiri no Mai, você é pego em qualquer distância, olhe o alcance da técnica:
Spoiler :


Mesmo para os gosto de Sandaime Raikage, os Fuuton causa danos extremos. Agora imagine você, sem nenhuma resistência corporal, como vai escapar?
Spoiler :


Hiraishin ? Com uma técnica que alcança o campo inteiro? Mesmo assim, existe um delay de 10 segundos, nesse período posso dobrar o uso do Fuuton, botando pressão novamente.

Eu me pergunto com 30% de velocidade, e apenas  o Hiraishin (técnica que eu tenho e perceberia em poucos uso), quanto tempo você acha que ira suporta? Não tem como não é mesmo?

Decorrer da luta:
Fase inicial - 5 segundos até poder usar o primeiro ataque direto. Também não pode se aproximar do oponente, somente na mesma medida que ele se distanciar de você.


O início da luta seria muito simples: Eu que adiciono o Doton em mim mesmo automaticamente, em menos de um segundo (literalmente) estarei com minha velocidade máxima (135%). Posteriormente, irei criar dois clones, que iram realizar as ações subsequentes após os 5 segundos.

Clone 1: Esse vai uma distância segura e ira fazer uma marcação no campo, sua ação posterior é voltar a batalha e espalhar 5 Kunais pelo campo;
Eu: Estarei atento as ações do meu oponente com o Leque disponível para uso à qualquer momento.

Clone 2: Numa distância de 12 metros, esse  vai avançar em você com Speed de 135%,  uma velocidade próxima do Kira com o Manto level 2, você com apenas 30% de velocidade e Sensor de insetos ( que não é capaz de me acompanhar)... Oque acham que vai acontecer? ISSO:
Yagi vs. Counter Spectre (5ª luta - Oitavas de Final NVS) 179-1810

Nesse tempo, você poderia dizer que vai estar oculto na névoa (Kirigakure), com centenas de insetos para limitar a minha visualização, mas isso não é problema, com um simples balançar eu limpo o campo inteiro:
Spoiler :


Outra coisa, isso não só limparia o campo, como também impediria que os insetos me alcance, não que eu tenha conhecimento do que seus insetos são capazes,  mas uma nuvem de insetos vindo em sua direção, por puro instinto eu irei me proteger.

Não irei aborda minha defensiva ainda, pois isso vai ser apresentado em decorrer as suas ações.

Mas, com dois  Bunshin botando pressão em você, eu atento a seus movimentos, e com várias Kunais e marcações no campo, essa luta ficará ainda mais interessante.

Por hora é só isso. :perala:

descriptionYagi vs. Counter Spectre (5ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: Yagi vs. Counter Spectre (5ª luta - Oitavas de Final NVS)

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Bora lá

Início da luta


Destaco os 90% de inteligência da minha ficha, antes de tudo.

Com conhecimento adquirido do Tengai Houjin, os momentos iniciais se sustentarão no fato desta técnica ser um sensoriamento de média distância, da qual usa-se o sensor físico de uma uma barreira ligada aos sentidos do usuário, nesse viés, o plano é:

- Criar 5 Kage Bunshins, que vou chamar de A, B, C, D e E
- O Kage Bunshin A fará Suiton: Kirigakure no Jutsu para acabar com a visão do adversário
- Os Kage Bunshins B juntamente com C, carregarão Kunais marcadas com Hiraishin para espalhar pelo campo numa área maior que o Tengai Houjin inimigo (pra lá de 50 metros)
- O Kage Bunshin D fará uso de venenos, isso é, Dokugiri, para criar uma área venenosa em torno do original
- O Kage Bunshin E correrá em direção ao adversário afim de distraí-lo, jogando Mizuame Nabara no chão
- Insetos vão se espalhar pelo local afim de confundir e sentir o inimigo

Com as ações decorrendo simultaneamente, o tempo inicial de 5 segundos será coberto com confusão nos sentidos do adversário, bem como tomada de distância e 7 medidas de proteção inciais (que serão posteriormente ampliadas):

1) Clones, dividindo atenção e usando Jutsus
2) Visão inutilizada pelo Kirigakure
3) Venenos no ar para matá-lo em qualquer aproximação
4) Kunais com Hiraishin espalhadas para escapar de qualquer ataque
5) Tengai Houjin para sentir caso ele avance ou use algum ataque
6) Distração com clone atacando frontalmente
7) Chão pegajoso para prendê-lo

Panorama Inicial :

"Ah mas vai fazer tudo isso em 5 segundos?" - Farei Kage Bunshins e Tengai Houjin apenas, os clones farão individualmente uma única ação (atacar ou defender). Os insetos vão se espalhar por si só sem a necessidade de selos ou coisas do tipo.

Resposta aos Fuutons iniciais


Regras escreveu:
Fase inicial - 5 segundos até poder usar o primeiro ataque direto.


Como mostrado pelo panorama inicial, 4 clones e o original vão correr para trás, usando a névoa para distanciar-se sem serem vistos, usando a névoa venenosa como escudo caso alguma aproximação seja feita. O Clone E que fará o avanço, obviamente terá de respeitar os 5 segundos iniciais, portanto, seu ataque de Mizuame Nabara só surgirá após este tempo, no entanto, seus selos estarão prontos, bastando-o cuspir a água em direção ao inimigo. Ele já estará oculto pelo Kirigakure e o Counter não poderá fazer nada enquanto isso, pois seus Fuutons serão ataques diretos, então até passarem os 5 segundos iniciais, o Kirigakure já estará espalhado no campo, uma torrente de água virá aos seus pés, juntamente com um clone correndo em sua direção. O veneno já estará cobrindo a retaguarda dos que estão lá atrás, insetos já estarão se espalhando por todas as partes, então, por parte de mim, nenhum ataque direto será feito inicialmente, somente a montagem de uma defesa sólida, da qual não será nem um pouco afetada por Fuutons ou coisas do gênero, e porquê? Porque, novamente, eles deverão cobrir áreas gigantescas e conter poder suficiente para desfazer a névoa, logo, serão um ataque direto.

Regras escreveu:
Também não pode se aproximar do oponente, somente na mesma medida que ele se distanciar de você.


A distância entre nós também deverá ser respeitada nos segundos iniciais, Counter somente poderá fazer algum avanço se eu me afastar, porém, com o Kirigakure em campo, sua visão será inútil, o mesmo não possui sensor algum para saber que estou correndo para longe com meus clones e ainda terá 1 clone meu jogando um Suiton do qual ele também não saberá exatamente o que é pois sua visão como disse, estará inutilizada.

Decorrer da luta


Destaco durabilidade com Chakra nível Nagato da minha ficha (100%).

Procurando então manter a distância por causa do Tengai Houjin, manterei clones no campo sempre no número de 5, cada um deles podendo usar técnicas distintas para garantir a vantagem campal. O original ficará à salvo com seu próprio Tengai Houjin e mantendo 1 clone ao seu lado envenenando os arredores com Dokugiri (inicialmente). Dessa forma, terá tempo e consciência situacional suficiente para invocar Fukasaku e Shima.

"Ah mas não vai acabar se auto envenenando?" - Não pois os insetos garantem imunidade contra venenos, inclusive para Fukasaku e Shima. Os clones, bem como o original, se manterão distantes do alvo, longe do alcance da barreira Tengai Houjin dele que, como já dito, está destrinchada.

Caso Fuutons venham à ser usados inicialmente para repelir o Clone atacando com Suiton, bem como o Kirigakure e talvez o Dokugiri, mesmo assim terei Tengai Houjin já levantado, bem como marcações do Hiraishin espalhadas, dessa forma, ataques vindos de qualquer direção serão sentidos pela minha barreira e dessa forma, o uso do Hiraishin para esquiva já seria possível.

"Vai usar Hiraishin com delay de 10 segundos em clones?" - Não, o original quem está com Tengai Houjin levantado, o original quem sentirá de longe ataques vindo, portanto, somente o original usará Hiraishin para escapar de alguma investida, até porque o uso é limitado para 10 vezes.

Tengai Houjin :

Defesa e ataque juntos


Destaco novamente os 90% de inteligência na minha ficha e os 100% de Chakra (nível Nagato).

Aqui eu sou absoluto, Counter não possui nenhum meio de passar por cima disso:

- Sensor dos insetos
- Sensor Tengai Houjin
- Sensor de faro (Shima)
- Clones espalhados

Isso dará total e completa consciência situacional. Fukasaku, Shima, meus clones e eu, todos saberemos onde o inimigo está, para onde ele está se movendo, se ele invocou alguma coisa, se ele criou clones, se ele usou algum Fuuton ou Raiton. TUDO estará muito claro e qualquer resposta será feita com antecipação pois já estaremos à dezenas, senão centenas de metros de distância e sentindo tudo.

- Kirigakure em campo
- Marcações do Hiraishin espalhadas
- Sensores adversários confusos por insetos e névoa
- Distância mantida por conhecimento, sensores e Hiraishin
- Veneno à volta do original
- 1 Clone de guarda junto com o original
- 4 Clones garantindo vantagem campal e distração

Isso é, um sistema defensivo-evasivo que garante segurança na tomada de ações, podendo usar clones como Kamikaze e deixando o original à salvo.

Ocultação: Kirigakure + Insetos :

Aliás, importante frisar que depois dos momentos iniciais, o original quem fará o Kirigakure no Jutsu, dessa forma, somente derrotando ele que Counter vai desfazer a névoa (mais embaixo vou tratar disso).


Possíveis estratégias (com 90% de inteligência, nada mais natural) e situações:

1) Caso algum clone seja detectado pelo inimigo, e perceba sua aproximação, este usará Dokugiri, antecipando a aproximação inimiga e usando-se de alvo para que ele se aproxime e respire a névoa venenosa nas proximidades. Aproveitando-se da ocultação do Kirigakure, o Dokugiri não será visto/detectado, e quando notado, será tarde demais.

Dokugiri :

2) Caso alum clone seja detectado pelo inimigo, e perceba sua aproximação, este usará Suiton: Mizuame Nabara, antecipando a aproximação inimiga e usando-se de alvo para prender o adversário numa lagoa pegajosa. Aproveitando-se da ocultação do Kirigakure, o Mizuame Nabara não será visto até que o adversário já esteja preso, ficando aberto para qualquer ataque vindo das proximidades dos demais clones ou mesmo do original.

Mizuame Nabara :

3) Caso algum clone seja detectado pelo inimigo, e perceba sua aproximação, este se cobrirá com insetos Kikaichu Mushikui, e caso seja atacado no curto alcance, o adversário imediatamente vai se cobrir com insetos que devoram Chakra e Carne, sendo morto portanto.

Kikaichu Mushikui :

4) O original contará com Tengai Houjin ativo e um clone ao seu lado para guarda. Após certeza de segurança (distância), este clone fará Mizuame Nabara ao redor. Então, ficará com os selos do Raiton: Kangekiha em prontidão para usá-lo na lagoa pegajosa, dessa forma, caso o Counter ou um clone seu chegue perto o suficiente e pise na lagoa, será preso e sofrerá uma descarga elétrica potente.

Raiton: Kangekiha :

4.1) Ficando aberto para qualquer investida, como:

Ácidos de Shima :

Língua rígida de Fukasaku :

Katon + Fuuton de Fukasaku e Shima :

Insetos Kikaichu Mushikui :

Névoa Venenosa :

5) Caso o original seja acuado e as suas investidas, bem como de seu clone de guarda, de Fukasaku ou de Shima não funcionem (apesar de ser já quase impossível), então ele simplesmente usará Hiraishin no Jutsu para alguma marcação longe, fugindo com seu clone, Fukasaku e Shima. Dessa forma basta recomeçar.

6) Com pífio nível de Genjutsus do Counter, não é preciso mencionar que, dada as devidas condições do combate, um Gamarinshou é plenamente viável.

7) Caso invoque seu falcão e comece à voar, detectando portanto à partir do solo que seu inimigo agora está no ar, meu original, Fukasaku e Shima, poderão atacá-lo no ar usando Senpou: Kawazu Naki (que não necessariamente será usado pelos dois, apenas um pode usar enquanto o outro cria a ofensiva), dessa forma, seu falcão ficará desnorteado, estando aberto para qualquer investida como as várias já mostradas acima.

Senpou: Kawazu Naki :

8) Aliás, falando de voo e detecção tão longínqua, Fuutons diversos servirão apenas para espalhar ainda mais os insetos, como mostrado no capítulo 612, então na realidade os eventuais Fuutons do Counter terão o efeito contrário pois vão me ajudar, reforçando ainda mais a estratégia acima.

Capítulo 612 :

9) Como bem mostrado na guerra, onde desde o capítulo 522 até 524, a névoa criada por Zabuza (sem vantagem campal diga-se de passagem) durou, mantendo-se firme e forte contra explosões do Bakuton do Gari, Shakuton da Pakura, explosões da espada do Jinpachi e saraivadas de ataques com Raiton, Fuuton e papéis bomba, etc etc.

Capítulo 522 e 523 :

9.1) Quer dizer, o campo de batalha tava uma pu*@$%@ daquelas, e a névoa somente se dissipou quando Kakashi derrota Zabuza (com ajuda de um Yamanaka para achá-lo com sensor, e um Nara para prendê-lo quando o achasse).

Capítulo 523 e 524 :

9.2) Basicamente, mesmo com Fuutons sendo usados, com o original mantendo a névoa de pé, ela vai ficar de pé sem o mínimo esforço.

10) Por fim mas não menos importante, Shima pode ajudar com a ocultação em diversos momentos, bastando que ela use seu Senpou - Fuuton: Sunabokori para jogar poeira no campo e também espalhar mais os insetos. Lembrando também que Fukasaku tmb possui um Fuuton como mostrado no combo Fuuton+Katon do Goemon.

Senpō: Fūton Sunabokori :

Conclusões


Tenho 4 formas de ocultação:
- Kirigakure, Sunabokori, Kage Bunshin e Insetos

Tenho 4 formas de sensoriamento:
- Faro de Shima, Sensor dos Insetos, Tengai Houjin e Kage Bunshin

Tenho 5 defesas de ponto:
- Dokugiri, Mizuame Nabara, Kangekiha, Kikaichu Mushikui e Hiraishin no Jutsu

Tenho 8 combos de ataque:
- Fuuton de Fukasaku + Katon de Shima
- Kikaichu Mushikui + Kawazu Naki
- Dokugiri + Kawazu Naki
- Língua de Fukasaku + Kawazu Naki de Shima
- Ácido de Shima + Kawazu Naki de Fukasaku
- Mizuame Nabara + Qualquer dos citados acima
- Mizuame Nabara + Kangekiha


Por enquanto é isso, acho que minha superioridade é muito clara, especialmente no que diz respeito à versatilidade e camadas de proteção. Duro mais no ataque e tenho uma defesa muito melhor estruturada. Baseando-se unicamente em velocidade para surpreender, o Counter terá que colocar à prova de falhas suas investidas e fazer meus recursos falharem. Ele pode manter algum tempo de combate com base em esquivas do Hiraishin (máximo de 15 já considerando que ele marque alguns locais) com seu Chakra nível Gaara (nada mal), porém, sua estamina não é lá essas coisas (nível Minato), a movimentação à altíssima velocidade vai cobrar bastante dele. Especialmente contra os venenos, o Mizuame Nabara e o Kangekiha, ele seria vitimado com certa facilidade pois não possui meios de lidar com tais técnicas em meio à uma densa névoa. Já eu posso manter um combate muito mais duradouro com Chakra nível Nagato, me esconder sempre que for preciso, enviar clones para atacar e defender, e também conto com 10 Hiraishins para esquivar em caso de necessidade. Somando tudo à minha estratégia baseada em contra-ataques e armadilhas à longa distância justamente para explorar a alta velocidade do Counter, acredito que isso seja suficiente para vencê-lo.

descriptionYagi vs. Counter Spectre (5ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: Yagi vs. Counter Spectre (5ª luta - Oitavas de Final NVS)

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Bom, sobre o conhecimento do Yagi, não tenho muita coisa a falar, à estratégia  para burla meu sensor é falha. Seria interessante se eu não pudesse expandir o tamanho da minha barreira à meu prazer, para não mencionar que eu sempre irei para o curto/médio alcance para atacar com meus clones, onde você irrevogavelmente vai estar  no alcance da minha barreira.

Sobre a minha inteligência, obviamente ele pensa mais rápido, por outro lado eu sou (literalmente) mais rápido. Ou seja, eu demoro um pouco mais para elaborar estratégias e tal, mas compenso essa falha aplicando as minhas ações mais rápido que o Yagi;

E aqui você se perdeu:
O original ficará à salvo com seu próprio Tengai Houjin e mantendo 1 clone ao seu lado envenenando os arredores com Dokugiri (inicialmente). Dessa forma, terá tempo e consciência situacional suficiente para invocar Fukasaku e Shima.


Como mostrado pelo panorama inicial, 4 clones e o original vão correr para trás, usando a névoa para distanciar-se sem serem vistos, usando a névoa venenosa como escudo caso alguma aproximação seja feita.


"Ah mas não vai acabar se auto envenenando?" - Não pois os insetos garantem imunidade contra venenos, inclusive para Fukasaku e Shima.

E aqui também:
Aqui eu sou absoluto, Counter não possui nenhum meio de passar por cima disso:
- Sensor dos insetos
- Sensor Tengai Houjin
- Sensor de faro (Shima)
- Clones espalhados

Bem, para começo de conversa, oque lhe da imunidade ao veneno é a linhagem Aburame, Fukasaku e Shima são apenas invocações vivas que não compartilha desse atributo, até porque eles não tem nada relacionado ao clã Aburame.

Seguindo seus argumentos, você vai se cobrir com o veneno, e vai usar o sensor de olfato de Shima ? Nisso você vai matar seus Sapinhos que não tem imunidade ao veneno, posteriormente qualquer ação que você deseja utilizar com eles é perdida, incluindo o Gamarinshou.
"Vai usar Hiraishin com delay de 10 segundos em clones?" - Não, o original quem está com Tengai Houjin levantado, o original quem sentirá de longe ataques vindo, portanto, somente o original usará Hiraishin para escapar de alguma investida, até porque o uso é limitado para 10 vezes.

Nesse caso, uma técnica que cobre o campo de batalha inteiro é o mais sensato a ser utilizado. Olhe o alcance da técnica, mesmo que você escape inicialmente com o Hiraishin, uma hora o Kirikiri Mai vai te pegar:
Spoiler :

- Kirigakure em campo

Kirigakure e o Mushi Jamingu seriam eficazes momentaneamente, no começo da batalha. Com meus Fuutons de larga escala, posso limpar a área num piscar de olhos.
- Marcações do Hiraishin espalhadas

No caso, você tem apenas às Kunais, que podem ser destruídas/ arrastadas pelos meus Fuutons ( ou Hirudora).
- Sensores adversários confusos por insetos e névoa

Meu sensor permite, localizar qualquer coisa dentro da barreira,  insetos e névoa é feito para burla sensores de chakra.

Sobre a minha defensiva:

A batalha se resume a isso: Yage tentando se camuflar com a névoa e  Mushi Jamingu para me pegar, eu limpando o campo para atacar ele e os clones no curto alcance e tecnitas campais.

Pois bem, uma vez que o campo é limpo pelo meus Fuutons, ele é totalmente localizado por mim, com isso posso esquivar de qualquer investida dele sem problemas, dúvida?

Horas,  um cara com reflexos melhores do que os necessários para ver o Amaterasu em câmera lenta,  e com uma velocidade próxima  ao necessária para escapar sem conhecimento do Amaterasu à queima-roupa, qualquer elemental do Yagi é desviado com uma certa facilidade.

Como não bastasse, ainda tenho o Hiraishin com marcações, podendo me teletransporta para uma distância segura.

Os insetos são repelidos pelo Fuuton, impedindo que eles alcance o original.

Gamarinshou? Conhecimento, posso me blindar com o Kyōmeisen, criando uma zona de distorço, assim quebrando  a melodia e as notas, impedindo que eu cai no Genjutsu.

Sobre o Ataque:

Primeiro vou mostrar oque o Yagi apresentou de defesa em relação a os meus ataques:
- Kirigakure em campo
- Marcações do Hiraishin espalhadas
- Sensores adversários confusos por insetos e névoa
- Distância mantida por conhecimento, sensores e Hiraishin
- Veneno à volta do original
- 1 Clone de guarda junto com o original
- 4 Clones garantindo vantagem campal e distração


Oque impedi de eu trucida-lo, é a névoa, porém, uma vez que eu limpo o campo ( ou espalho à névoa deixando menos densa, a ponto de permitir que eu consiga vê-lo), o único recurso que sobra é o Hiraishin.

Ele poderia recompor à névoa novamente, assim como eu posso limpar o campo quantas vezes necessário.

O Hiraishin possui delay de 10 segundos, imagine 10 segundos podendo ser atingido por ataques campais como Kirikiri Mai, além de enfrentar um com uma Speed level Kira A.

Com 40% de inteligência (superior a de Kira A), aliado a anos de conhecimento do Hiraishin (minha ficha), em poucos uso eu perceberia que se trata de uma técnica semelhante a minha (teletransporte + kunais), ai é só mandar um clone recolher todas as Kunais e destruí-las.

Sem o Hiraishin, posso destruir ele assim como todos seus clones com o Hirudora, que pode ser mirado no solo próximo a ele e seus clones, fazendo que a técnica exploda na hora:
Yagi vs. Counter Spectre (5ª luta - Oitavas de Final NVS) 021-0210

Caso ele lance o Mizuame Nabara para tentar impedir que eu me aproxime dele, posso saltar e sair da área, ou quebra essa distância sem problemas, semelhante ao impulso que o Gai deu em sua tartaruga.

E uma vez próximo, todos os clones e ele,são fatiados pelo KirkiriMai:
Spoiler :


Obs: Estava fazendo pelo celular e perdi o resto do poste, provavelmente não terei tempo pra outro.









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Alguns pontos relevantes...

1) Como minha ficha e minhas estratégias deixam claro, sou um atacante de longa distância, uso clones e sensores para manter o combate o mais longe de mim, Fuutons quaisquer não surtirão efeito no original uma vez que ele estará fora do raio de alcance deles.

2) Caso o combate seja encurtado para curta/média distância, tenho de prontidão os vários combos mencionados no meu primeiro comentário. Caso tudo dê errado, tenho marcações do Hiraishin por todas as partes, dessa forma, basta fugir, e ao fazê-lo, o oponente terá de recomeçar.

3) Fuutons possivelmente perigosos para meu original, podem ser repelidos por outros Fuutons de Fukasaku e Shima, ou serem usados para upar Katons de Shima, o que significa que tenho um counter elemental que pode ser usado à qualquer momento.

4) Kirikiri Mai devastou uma floresta, mas seu alcance é pífio se comparado com a distância que Tengai Houjin + Insetos + Marcações do Hiraishin + Kirigakure podem cobrir, quer dizer, o original estará à talvez centenas de metros de distância do alvo, apenas se focando em manter Tengai Houjin levantada e Kirigakure ativo em todo o local. A minha formação de clones ocultados e podendo atacar à qualquer instante, bem como podendo se usar de isca para pegar o oponente, é pura e simplesmente counter de um estilo de luta baseado em velocidade. Não se pode acertar o que não vê, e muito menos o que não se sente, já eu vou sentir tudo.

Kirikiri Mai vs Tengai Houjin :

5) Névoa não será puffada por Fuutons, como eu já mostrei no primeiro comentário.

6) Fuutons vão ajudar na dispersão dos insetos, como eu já mostrei no primeiro comentário.

7) Clones que forem derrotados serão imediatamente recolocados, a ideia é manter sempre 5 mantendo a pressão como eu já mostrei no primeiro comentário.

8) O fato da Tengai Houjin adversária poder ser expandida também faz parte do meu conhecimento, esta técnica está destrinchada e por isso, a distância mantida será suficientemente grande para evitar contato com ela. Caso haja detecção de clones e aproximação para ataques, já existem planos para defender e atacar, como mostrado no meu primeiro comentário.

9) Counter resumiu o combate à um ridículo Mushi Jamingu + Névoa, preciso nem dizer que ele não pode burlar ambos ao mesmo tempo. O Tengai Houjin é um sensor físico, com insetos por toda parte, isso estará confuso pois haverão perturbações vindas de todas as direções. Névoa + Mushi Jamingu serve para burlar visão e sensor de Chakra, clones servem para burlar Tengai Houjin.

10) Os insetos em momento algum tratei como ofensiva de longo alcance e sim curto alcance, Kikaichu Mushikui mostrou ser aplicado em ambos os casos, porém, a minha estratégia se baseia em NÃO ATACAR à longa distância com insetos justamente para enganar meu oponente que, além da baixíssima inteligência, será levado à crer que os insetos são meras distrações para confundi-lo, quando na realidade em caso de aproximação, ele será envolvido e devorado num instante.

11) Não preciso reforçar que Estamina nível Minato + Nenhum UP dos portões fará o Hirudora adversário ser fraco e limitado à um ou dois usos.

12) Mizuame Mabara pode formar um lago inteiro como dito pelo Databook, bem como mostrado pelo Rokubi, então, pular não faz nenhum sentido quando não se vê nada por causa da névoa e não há conhecimento das propriedades da técnica. Pisou = ficou preso = pode ser eletrocutado = pode levar qualquer ataque de qualquer direção.

13) O fato do oponente pode entender o Hiraishin também se aplica à mim. Eu também tenho Hiraishin e uma inteligência muito superior, isso é, também posso destruir suas marcações ou mesmo usá-las ao meu favor, juntando todas num único ponto ou mesmo cercando as espalhadas com Mizuame Nabara, insetos e venenos, assim ele será finalizado facilmente.

14) Como mostrado no mangá, insetos que burlam venenos, então não, Fukasaku e Shima não serão afetados.

Capítulo 137 :

15) Falando em Shima e venenos, eu nunca disse que usaria o sensor de faro para achá-lo em meio ao veneno e sim que o sensor de faro pode ser usado como um complemento dos outros 3 sensoriamentos que possuo, e mesmo assim ela pode detectá-lo usando o faro pois ele se baseia em caçar cheiros que seres vivos em específico deixam no ar, como mostrado pelo Databook.

Terceiro Databook, página 277 :


Basicamente, ele atacou pontos já elucidados por mim, desvirtuando o combate para uma caça de gato e rato, onde supostamente eu seria o rato tentando me esconder, quando na realidade ele quem estaria à todo momento suscetível às inúmeras armadilhas que surgiriam no campo.

descriptionYagi vs. Counter Spectre (5ª luta - Oitavas de Final NVS) EmptyRe: Yagi vs. Counter Spectre (5ª luta - Oitavas de Final NVS)

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Essa luta é decidida pela inteligência.

Primeiramente, o Yagi Toshiaki pode defender Paw e Maw do próprio veneno, utilizando os insetos. O Yagi Toshiaki tem sérios problemas, visivelmente, com a velocidade do Counter Spectre. No entanto, Hiraishin e Tajuu Kage Bunshin dá ao Yagi um certo conforto, porque o Counter não tem maneiras de diferenciar os bunshins.

Olha, diferente da outra luta, aqui não tem muito o que falar. A névoa pode sim ser dissipada pelo leque da Temari, e o Kiri Kiri Mai pode sim vir a ser efetivo. Mas veja, o Counter não tem muita inteligência. Muito pelo contrário, ele tem uma inteligência abaixo da média, então ao ver que a névoa depois de ser dissipada pode ir sendo invocada de novo, e que tem vários Yagi Toshiaki em campo (Kiri Kiri Mai é grande, mas não tem como burlar do Tajuu e do Hiraishin ao MESMO TEMPO), é muito difícil que ele permaneça insistindo no Kiri Kiri Mai de cima.

Como ele não tem conhecimento da névoa venenosa, e o seu estilo é de perto, eu vejo uma luta que se estende... claro que o Yagi poderia acabar sendo pego pelo Kiri Kiri Mai, mas para isso o Counter precisaria pelo menos manjar um pouco do Hiraishin, e com 40% de inteligência eu acho que isso seja um pouco difícil de acontecer. O Yagi sobrevive ao primeiro Kiri Kiri Mai e depois disso creio que ele consiga se prevenir melhor para lidar com os outros.

O Tajuu Kage Bunshin pode ficar reinvocando a névoa em campo, e sem conhecimento da névoa venenosa... acho que as chances do Counter cair para o veneno, insetos (tudo isso se alastraria com o tempo), é maior do que o Counter Spectre sacar o Hiraishin e mandar um Kiri Kiri Mai certeiro combinado com algum ataque físico mortal no local onde o Yagi se teleportar. Se a luta se estendesse muito, creio que isso até poderia acontecer e ele sacaria como acabar com o Yagi, mas acho que a maior chance é que ANTES disso o Yagi pegue ele com os insetos ou mesmo com a névoa venenosa. Se o Counter fosse um pouquinho mais inteligente, eu já acho que isso mudaria e essa luta poderia ser totalmente dele, já que ele burla completamente o Gamarinshou através do Kyomeisen. Mas na panorama atual, vejo uma vitória do Yagi.

Yagi Toshiaki está nas quartas de final.
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