Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que ainda existem pessoas que são contra o aborto em qualquer circunstância?

+16
Edii!
Hitsudeg
Dante10
Katakurinho
Vergil Sparda
Dante Sparda
Wolfgang
Shamanking
Gaius
Nero Sparda
Lipert
Aburame Hidan
Staz
Eumenes
Apollo
SaintDevil
20 participantes

descriptionPor que ainda existem pessoas que são contra o aborto em qualquer circunstância?  EmptyPor que ainda existem pessoas que são contra o aborto em qualquer circunstância?

more_horiz
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/02/28/cesarea-nao-solicitada-em-vitima-de-estupro-de-11-anos-reacende-polemica-sobre-aborto-na-argentina.ghtml

Qual o motivo para isso, será que elas não se importam com casos como esse? A menina da notícia é o bebê devem sofrer toda essa pressão psicológica e danos físicos por conta de uma legislação incompetente e de uma ideologia insensível e incompreenciva? 

Você defende o aborto? No caso da garota, você apoiaria o aborto?

descriptionPor que ainda existem pessoas que são contra o aborto em qualquer circunstância?  EmptyRe: Por que ainda existem pessoas que são contra o aborto em qualquer circunstância?

more_horiz
Pois felizmente a população humana ainda não é 100% retardada e pseudo-intelectual, mas o caminho está bem rápido.

descriptionPor que ainda existem pessoas que são contra o aborto em qualquer circunstância?  EmptyRe: Por que ainda existem pessoas que são contra o aborto em qualquer circunstância?

more_horiz
Apollo escreveu:
Pois felizmente a população humana ainda não é 100% retardada e pseudo-intelectual, mas o caminho está bem rápido.

Concordo.

Basta que esses anti-abortistas loucos aí mudem de opinião e a porcentagem de não-retardados vai chegar aos 100%, e creio que será em breve também.

more_horiz
Não exatamente. É aquela famosa fórmula xy: Nem todo retardado é abortista, mas todo aborstista é retardado.

more_horiz
Apollo escreveu:
Não exatamente. É aquela famosa fórmula xy: Nem todo retardado é abortista, mas todo aborstista é retardado.

Que eu saiba, o nome disso aí é "teoria dos conjuntos", em raciocínio lógico.

Realmente, o grupo dos retardados aborda muitos outros sub-grupos; além dos abortistas, com certeza os anti-abortistas que veem vida humana em um organismo unicelular e querem proibir até pílula do dia seguinte. Acho que os crentes e religiosos estão totalmente inseridos aí, sem nenhuma parte pra fora da esfera.

more_horiz
O título do tópico é um ClickBait. Comentem sobre o caso da garota e se acha viável o aborto em seu caso ou em outros casos parecidos, se quiserem.

more_horiz
Que bom que concorda comigo.

more_horiz
Então deve ser recíproco.

more_horiz
SaintDevil escreveu:
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/02/28/cesarea-nao-solicitada-em-vitima-de-estupro-de-11-anos-reacende-polemica-sobre-aborto-na-argentina.ghtml

Qual o motivo para isso, será que elas não se importam com casos como esse? A menina da notícia é o bebê devem sofrer toda essa pressão psicológica e danos físicos por conta de uma legislação incompetente e de uma ideologia insensível e incompreenciva? 

Você defende o aborto? No caso da garota, você apoiaria o aborto?

Nesse caso, não dava pra realizar o aborto porque a gravidez já estava em um estágio muito avançado, a cesariana foi feita justamente para poupar a criança, pelo que eu entendi.

Esse vídeo explica também sobre o caso :

Sobre defender o aborto; eu, não. Não defendo. Pra mim, ninguém deveria defender isso, parece loucura. Só deveria sequer ser cogitado em casos muitos específicos, eu acho.

Agora, sobre o caso (apoiar o aborto no caso), é algo tão perturbador que seria melhor nem comentar. O bebê já estava desenvolvido e parece que há possibilidade de ele até sobreviver a isso. Abortar nessas condições já seria definitivamente assasinato. Agora, uma criança de 11 anos ter que passar por tudo isso, não consigo entender. Essa notícia parece surreal, totalmente fora da realidade de tão absurdo. Nada disso é justo com nenhum dos dois, como você já citou. Boa tarde.

more_horiz
Porque são influenciadas pelo cristianismo.

more_horiz
"Quero que me tirem o que o velho colocou dentro de mim"

Essa frase é extremamente impactante e muita gente não percebeu.

Tirem essa coisa de dentro de mim, como se a criança fosse um monstro, pagando pelo erro do pai.

Vejo muita gente pedindo pra matar um ser inocente, mas vejo muita pouca gente pedindo pro estuprador, que cometeu o crime, ser morto.
Inversão de valores total aqui.

O estuprador tem direito a vida, o inocente não.
O estuprador é tratado como humano, o inocente é tratado como uma coisa, um monstro.

more_horiz
“Abortistas e anti-abortistas são ambos retardados” extremo meio termo centrista.

Seria o correto ser um meio pro e meio contra o aborto?

more_horiz
Annynhah escreveu:

Verdade, a maioria das pessoas no país acreditam no mandamento "Não matarás" (seja por serem cristãos ou não).

more_horiz
Lipert escreveu:
Annynhah escreveu:

Verdade, a maioria das pessoas no país acreditam no mandamento "Não matarás" (seja por serem cristãos ou não).

A julgar pela taxa de homicídios criminosos do Brasil - cerca de 65 mil por ano, mais do que países em guerra como a Síria - eu diria que isso aí tem um pouquinho de controvérsia...

more_horiz
Ética>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Aborto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos