Lúcido. Evangélicos são uma vergonha para o cristianismo.
Lipert escreveu:Acho que, nesse caso, um dos lados está usando "natural" como no sentido da natureza tal como era na criação. Porém, se usarmos esse contexto, temos que dizer que comer carne também é anti-natural (afinal, não se comia carne antes de Noé).
Dante10 escreveu:Que termos ofensivos ele usou contra os homossexuais? E PORQUE DIABOS USAR TERMOS OFENSIVOS CONTRA HOMOSSEXUAIS CONQUISTARIA ALGUMA SIMPATIA?
Dante10 escreveu:Precisamos expulsar evangélicos do Brasil imediatamente, antes que essa paranoia pegue ainda mais.
Gaius escreveu:Posso estar falando merda mas acho que na Bíblia não tem nada falando sobre criticas ao homossexual mas sim à homossexualidade.
Eu acho.
Gaius escreveu:e que diferença faz? A homossexualidade faz parte dos homossexuais, ela é apenas a realização dos desejos de um indivíduo que sente atração pelo mesmo sexo, pedir para uma pessoa gay ser hetero, é tentar tirar dessa pessoa uma parte de quem ela é. É o mesmo que pedir para um evangélico deixar de ir à igreja ou para uma testemunha de Jeová deixar de pregar a palavra de Deus. Esse papo de que Jesus amo o pecador, mas abomina o pecado é conversa para boi dormir, porque quem vai para o inferno é o pecador não o pecado.Posso estar falando merda mas acho que na Bíblia não tem nada falando sobre criticas ao homossexual mas sim à homossexualidade.
Eu acho.