Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSem nova Previdência, Brasil terá outra ‘década perdida’ EmptySem nova Previdência, Brasil terá outra ‘década perdida’

more_horiz
[size=175]Sem nova Previdência, Brasil terá outra ‘década perdida’[/size]
https://www.oantagonista.com/economia/sem-nova-previdencia-brasil-tera-outra-decada-perdida/

[...]

“A dívida pública continua crescendo e tem provocado desequilíbrios na economia. Esses sobressalto se refletem em taxas de crescimento do PIB ainda mais baixas.”

[...]

Para Sachsida, “a aprovação da nova Previdência torna-se fundamental para a retomada do crescimento”, garantindo “equilíbrio fiscal” e “melhorando o ambiente de investimento”.

Sem nova Previdência, Brasil terá outra ‘década perdida’ Decada-perdida
Sem nova Previdência, Brasil terá outra ‘década perdida’ Decada-perdida1

descriptionSem nova Previdência, Brasil terá outra ‘década perdida’ EmptyRe: Sem nova Previdência, Brasil terá outra ‘década perdida’

more_horiz
O Brasil sempre estará perdido.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA NÃO!

descriptionSem nova Previdência, Brasil terá outra ‘década perdida’ EmptyRe: Sem nova Previdência, Brasil terá outra ‘década perdida’

more_horiz
Serei a favor da reforma se os políticos colocarem o deles na reta tb

> Mas eles irão fazer isso ?

Num sei

descriptionSem nova Previdência, Brasil terá outra ‘década perdida’ EmptyRe: Sem nova Previdência, Brasil terá outra ‘década perdida’

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Serei a favor da reforma se os políticos colocarem o deles na reta tb

> Mas eles irão fazer isso ?

Num sei

Isso é um dos pontos da reforma da previdência do Bolsonaro.

descriptionSem nova Previdência, Brasil terá outra ‘década perdida’ EmptyRe: Sem nova Previdência, Brasil terá outra ‘década perdida’

more_horiz
O governo assume que a proposta pode/vai sofrer alterações. Se os deputados passarem a proposta como está - os parlamentares tendo uma aposentadoria no regime geral - será um milagre. Óbvio que não vai passar desta forma, eles vão picotar a reforma até que esteja de forma que prejudique apenas os mais pobres, essa reforma não ajuda o pobre trabalhador braçal que quase nunca alcança os 60 anos de idade quem dirá mais. O governo deveria se preocupar com as empresas devedoras da previdência, com as sonegações, enfim. 

https://www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/jbs-e-a-empresa-que-mais-deve-para-a-previdencia-veja-os-500-maiores-devedores-22wmik37dli6hsucikyp1kcz1/

Deveriam se preocupar em dar um fim aos privilégios dos parlamentares. Parlamentar tinha que ganhar 1 salário mínimo e alguns benefícios bestas para fins políticos, de resto não deveria ganhar nada. Pelo menos assim não haveriam encostos como a família bolsonaro e outros mais que adoram mamar nas tetas do estado.

Nessa parte até admiro, apesar de discordar das idéias, os liberais e os libertários do NOVO que se abstém dos benefícios do parlamento, afinal muitos já são podres de rico mesmo. 

Essa reforma é nojenta e favorece a elite, apesar de insistirem em dizer que ajudam os mais pobres com a estorinha de quem ganha mais paga mais e quem ganha menos paga menos, porra, isso já era pra ser uma obrigação. Os pobres vão ganhar migalhinas antes de se aposentar como se fosse algo realmente bom. Esses políticos deviam começar a carregar 10 kilos de cimento nas costas, ficar horas embaixo de sol quente para aprenderem, eles devem desconhecer a profissão chamada pedreiro. 

Hoje se trabalhador fica doente não ganha nem auxílio doença como ainda querem que um doente sem auxílio contribua mais para se aposentar, uma vergonha.

descriptionSem nova Previdência, Brasil terá outra ‘década perdida’ EmptyRe: Sem nova Previdência, Brasil terá outra ‘década perdida’

more_horiz
Sem uma reforma o país quebra.

descriptionSem nova Previdência, Brasil terá outra ‘década perdida’ EmptyRe: Sem nova Previdência, Brasil terá outra ‘década perdida’

more_horiz
Lipert escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Serei a favor da reforma se os políticos colocarem o deles na reta tb

> Mas eles irão fazer isso ?

Num sei

Isso é um dos pontos da reforma da previdência do Bolsonaro.


Eu sei disso, e foi UMA das razões do pq eu votei nele

Agora fico na torcida para que isso realmente aconteça

descriptionSem nova Previdência, Brasil terá outra ‘década perdida’ EmptyRe: Sem nova Previdência, Brasil terá outra ‘década perdida’

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Lipert escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Serei a favor da reforma se os políticos colocarem o deles na reta tb

> Mas eles irão fazer isso ?

Num sei

Isso é um dos pontos da reforma da previdência do Bolsonaro.


Eu sei disso, e foi UMA das razões do pq eu votei nele

Agora fico na torcida para que isso realmente aconteça

O tenso é esse congresso e câmara, eles estão de absoluta má vontade, pelo que parece =/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos