Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual nível da Delta até o momento  ?? EmptyQual nível da Delta até o momento ??

more_horiz
Bom eu sei que existe um tópico de classificação de níveis ,no entanto a personagem é nova e ainda poderá ser upada nos próximos capítulos ,logo eu queria breviamente saber de vocês , qual seria o nível dela atualmente pelo mostrado ..


Destacando breviamente o que Delta mostrou :

*NINTAIJUTSU : Mostrou poder Lutar em altissima velocidade através de um manto de chakra , acompanhando o Naruto com seu manto e resistindo a alguns de seus golpes ..
( sua velocidade supera a velocidade dos raikages possivelmente , se não se igualando a deles )

*VOO: mostrou poder Vooar com suas botas

*SENSOR : Delta através do seu drone que se escondia nas costas , é capaz de localizar ninjas e inclusive detectar ataques invisíveis , através do que aparenta ser ondas sonoras (olho do drone de alguma forma está ligado ao dela )
..Eu diria que as listras que vemos eram dos olhos ,mais como foram capazes de detectar um jutsu que some , vou considerar como sensor ,logo o drone não seria só uma visão compartilhada de 360° , mais sim um sensor por enquanto..

ABSORÇÃO : mostrou ser capaz de Absorver alguns ninjutsus e devolver os mesmos através dos seus olhos, o exemplo seria o próprio Rasengan do Naruto ..

*Taijutsu perfurante (usando sua botas ela parece poder estender a mesma de forma que é capaz de perfurar oponentes , mesmo que eles tenham bloqueado seus golpes , é semelhante aos ossos do Kimimaro ou corpo modificado do kawaki )

*REGENERAÇÃO : Delta também foi capaz de regenerar membros (suas pernas ) ao ser acertada por um rasenshuriken de lava do Naruto

*RAIO LAZER : e por último , ela mostrou poder soltar raio laser , que aparentemente impede que users de regeneração se curem , afinal o raio não só apenas causa dano ,mais ele é necrosante , afetando as demais células ao redor ,impedindo que possa ser regenerado qualquer eventual dano ..


Que nível ela atingiria por enquanto ??
Seria a mulher mais forte com exceção da kaguya ??
Quem ela poderia vencer ??
Seu raio lazer pode prejudicar ninjas como Orochimaru , sakon/ukon e Cerberus do caminho animal ??? Além dos que regeneram normalmente ??

COMENTEM

descriptionQual nível da Delta até o momento  ?? EmptyRe: Qual nível da Delta até o momento ??

more_horiz
Ela possui um nível de Kage Médio, no mínimo. Porém, se o Naruto tiver realmente se segurando, aí cabe reavaliar o personagem.

descriptionQual nível da Delta até o momento  ?? EmptyRe: Qual nível da Delta até o momento ??

more_horiz
Kyuko escreveu:
Ela possui um nível de Kage Médio, no mínimo. Porém, se o Naruto tiver realmente se segurando, aí cabe reavaliar o personagem.


Acho que ela no mínimo pega médio TB , ao meu ver ela até passa do médio , porque os raikages em si já são médio com sua velocidade , resistência e força né ??

Ela meio que compartilha de tudo isso , ainda pode voar ,tem lazer , absorve ninjutsus , regenera membros, drone , e etc


Não acho que o Hokage esteja lutando com tudo, o próprio kawaki menciona que o poder dela supera o da mesma , afinal tem kid por perto e tals ele não poderia sair usando bijudama nem nada , isso é meio óbvio ..
mais ele TB não está simplesmente se segurando ao meu ver , ele tá usando o que pode dentro das suas limitações , visto que o mesmo disse que ia levar a sério , e como ela é uma inimiga , não haveria o porque de brincar com ela ..

O cara usou Rasengan de lava ,manto e etc

Agora acho que ele vai levar + a sério ainda ,devido acontecimentos do capítulo anterior .

descriptionQual nível da Delta até o momento  ?? EmptyRe: Qual nível da Delta até o momento ??

more_horiz
Igor2626 escreveu:
Kyuko escreveu:
Ela possui um nível de Kage Médio, no mínimo. Porém, se o Naruto tiver realmente se segurando, aí cabe reavaliar o personagem.


Acho que ela no mínimo pega médio TB , ao meu ver ela até passa do médio , porque os raikages em si já são médio com sua velocidade , resistência e força né ??

Ela meio que compartilha de tudo isso , ainda pode voar ,tem lazer , absorve ninjutsus , regenera membros, drone , e etc


Não acho que o Hokage esteja lutando com tudo, o próprio kawaki menciona que o poder dela supera o da mesma , afinal tem kid por perto e tals ele não poderia sair usando bijudama nem nada , isso é meio óbvio ..
mais ele TB não está simplesmente se segurando ao meu ver , ele tá usando o que pode dentro das suas limitações , visto que o mesmo disse que ia levar a sério , e como ela é uma inimiga , não haveria o porque de brincar com ela ..

O cara usou Rasengan de lava ,manto e etc

Agora acho que ele vai levar + a sério ainda ,devido acontecimentos do capítulo anterior .


Então, é uma boa análise.

Mas mesmo que ele use um Rasengan de Lava e tudo mais, depende de quanto chakra ele quer utilizar. Naruto poderia dar um Speed Blitz nela com KM2 brincando, ela nem iria notar. O problema do universo de Boruto é justamente o padrão de poder, todo mundo é forte e ponto final, não há uma explicação plausível para isso. Naruto poderia simplesmente entregar um KB e mandar levar as crianças.

Não acho que Delta seja mais rápida que os Raikages em Raiton no Yoroi nv2, se bem que se for considerar o Darui, ela pode empatar com ele. Eu não creio que ela passe do Médio, ela é focada em Taijutsu pelo visto e o Taijutsu do Naruto é melhor em Modo Sennin do que em Modo Kurama, por isso ele talvez esteja perdendo.

Por mim, Boruto não deveria ser considerado obra, é apenas um lixo que sucede para tentar corrigir as falhas do anime, mas falha miseravelmente.

descriptionQual nível da Delta até o momento  ?? EmptyRe: Qual nível da Delta até o momento ??

more_horiz
Kyuko escreveu:
Igor2626 escreveu:
Kyuko escreveu:
Ela possui um nível de Kage Médio, no mínimo. Porém, se o Naruto tiver realmente se segurando, aí cabe reavaliar o personagem.


Acho que ela no mínimo pega médio TB , ao meu ver ela até passa do médio , porque os raikages em si já são médio com sua velocidade , resistência e força né ??

Ela meio que compartilha de tudo isso , ainda pode voar ,tem lazer , absorve ninjutsus , regenera membros, drone , e etc


Não acho que o Hokage esteja lutando com tudo, o próprio kawaki menciona que o poder dela supera o da mesma , afinal tem kid por perto e tals ele não poderia sair usando bijudama nem nada , isso é meio óbvio ..
mais ele TB não está simplesmente se segurando ao meu ver , ele tá usando o que pode dentro das suas limitações , visto que o mesmo disse que ia levar a sério , e como ela é uma inimiga , não haveria o porque de brincar com ela ..

O cara usou Rasengan de lava ,manto e etc

Agora acho que ele vai levar + a sério ainda ,devido acontecimentos do capítulo anterior .


Então, é uma boa análise.

Mas mesmo que ele use um Rasengan de Lava e tudo mais, depende de quanto chakra ele quer utilizar. Naruto poderia dar um Speed Blitz nela com KM2 brincando, ela nem iria notar. O problema do universo de Boruto é justamente o padrão de poder, todo mundo é forte e ponto final, não há uma explicação plausível para isso. Naruto poderia simplesmente entregar um KB e mandar levar as crianças.

Não acho que Delta seja mais rápida que os Raikages em Raiton no Yoroi nv2, se bem que se for considerar o Darui, ela pode empatar com ele. Eu não creio que ela passe do Médio, ela é focada em Taijutsu pelo visto e o Taijutsu do Naruto é melhor em Modo Sennin do que em Modo Kurama, por isso ele talvez esteja perdendo.

Por mim, Boruto não deveria ser considerado obra, é apenas um lixo que sucede para tentar corrigir as falhas do anime, mas falha miseravelmente.


Uai ,mais Naruto dar um speed blitz nela ,não iria fazer dela lenta necessariamente , seria igual quando ele fez com o Yondaime raikage não é ?? Ele usou KM2 não foi ?

Porque, lembro me , que ele superou a velocidade do mesmo , então ela seria na mesma velocidade ou até superior a eles ..
Darui nem tem velocidade para ser comparado com a mesma ..

Sim , eu entendo o fato do enredo de tentarem restringir o antigo PROTAGONISTA um pouco , porque ele é um monstro né ? Afinal a obra foi totalmente focada nele , tornando quem é hoje , no entanto esse mangá é a nova geração ,logo não dá para simplesmente colocarem Naruto matando geral ,ou não teria graça , o mesmo vai focar na nova geração , e como Delta tá meio que apresentando a nova organização , acredito que quiseram dar um certo impacto , fazendo povo gostar e temer a mesma , assim como foi com a Akatsuki ..

Diversos ninjas são focados em Taijutsu , Guy ,kinshiki , sandaime e Yondaime raikage , Lee , Orochimaru sem Edo é quase só taijutsu+invocação , e são meramente Taijutsu , ela mostrou ser um pouco mais versátil que na média ..

Taijutsu que perfura , velocidade nível Naruto modo Kurama , lazer que é counter de regeneração , voo , absorção de ninjutsu ela poderia sei lá , talvez médio Top ou alto .Só pelo que mostrou ..

Eu não tenho do que reclamar do mangá , afinal ainda tem algo para acompanhar ..anime tudo bem , eu concordo ,mais mangá tá Deeboas ,pelo menos pra mim né ,minha opinião

descriptionQual nível da Delta até o momento  ?? EmptyRe: Qual nível da Delta até o momento ??

more_horiz
Igor2626 escreveu:
Kyuko escreveu:
Igor2626 escreveu:
Kyuko escreveu:
Ela possui um nível de Kage Médio, no mínimo. Porém, se o Naruto tiver realmente se segurando, aí cabe reavaliar o personagem.


Acho que ela no mínimo pega médio TB , ao meu ver ela até passa do médio , porque os raikages em si já são médio com sua velocidade , resistência e força né ??

Ela meio que compartilha de tudo isso , ainda pode voar ,tem lazer , absorve ninjutsus , regenera membros, drone , e etc


Não acho que o Hokage esteja lutando com tudo, o próprio kawaki menciona que o poder dela supera o da mesma , afinal tem kid por perto e tals ele não poderia sair usando bijudama nem nada , isso é meio óbvio ..
mais ele TB não está simplesmente se segurando ao meu ver , ele tá usando o que pode dentro das suas limitações , visto que o mesmo disse que ia levar a sério , e como ela é uma inimiga , não haveria o porque de brincar com ela ..

O cara usou Rasengan de lava ,manto e etc

Agora acho que ele vai levar + a sério ainda ,devido acontecimentos do capítulo anterior .


Então, é uma boa análise.

Mas mesmo que ele use um Rasengan de Lava e tudo mais, depende de quanto chakra ele quer utilizar. Naruto poderia dar um Speed Blitz nela com KM2 brincando, ela nem iria notar. O problema do universo de Boruto é justamente o padrão de poder, todo mundo é forte e ponto final, não há uma explicação plausível para isso. Naruto poderia simplesmente entregar um KB e mandar levar as crianças.

Não acho que Delta seja mais rápida que os Raikages em Raiton no Yoroi nv2, se bem que se for considerar o Darui, ela pode empatar com ele. Eu não creio que ela passe do Médio, ela é focada em Taijutsu pelo visto e o Taijutsu do Naruto é melhor em Modo Sennin do que em Modo Kurama, por isso ele talvez esteja perdendo.

Por mim, Boruto não deveria ser considerado obra, é apenas um lixo que sucede para tentar corrigir as falhas do anime, mas falha miseravelmente.


Uai ,mais Naruto dar um speed blitz nela ,não iria fazer dela lenta necessariamente , seria igual quando ele fez com o Yondaime raikage não é ?? Ele usou KM2 não foi ?

Porque, lembro me , que ele superou a velocidade do mesmo , então ela seria na mesma velocidade ou até superior a eles ..
Darui nem tem velocidade para ser comparado com a mesma ..

Sim , eu entendo o fato do enredo de tentarem restringir o antigo PROTAGONISTA um pouco , porque ele é um monstro né ? Afinal a obra foi totalmente focada nele , tornando quem é hoje , no entanto esse mangá é a nova geração ,logo não dá para simplesmente colocarem Naruto matando geral ,ou não teria graça , o mesmo vai focar na nova geração , e como Delta tá meio que apresentando a nova organização , acredito que quiseram dar um certo impacto , fazendo povo gostar e temer a mesma , assim como foi com a Akatsuki ..

Diversos ninjas são focados em Taijutsu , Guy ,kinshiki , sandaime e Yondaime raikage , Lee , Orochimaru sem Edo é quase só taijutsu+invocação , e são meramente Taijutsu , ela mostrou ser um pouco mais versátil que na média ..

Taijutsu que perfura , velocidade nível Naruto modo Kurama , lazer que é counter de regeneração , voo , absorção de ninjutsu ela poderia sei lá , talvez médio Top ou alto .Só pelo que mostrou ..

Eu não tenho do que reclamar do mangá , afinal ainda tem algo para acompanhar ..anime tudo bem , eu concordo ,mais mangá tá Deeboas ,pelo menos pra mim né ,minha opinião


Naruto deu Speed Blitz no Yondaime Raikage com KM1 que equivale a velocidade do Minato sem Hiraishin. Sobre o resto, concordo com você. O kit dela nem precisa ser forte, ele só é bem chato de lidar. É igual Kamui e Hiraishin, não são técnicas tão destrutivas como uma Bijudama, mas que são extremamente complexas e difíceis de se lidar.

descriptionQual nível da Delta até o momento  ?? EmptyRe: Qual nível da Delta até o momento ??

more_horiz
Pra mim é do mesmo nível da konan. Caso mostre mais técnicas entra em kage alto fácil

descriptionQual nível da Delta até o momento  ?? EmptyRe: Qual nível da Delta até o momento ??

more_horiz
Verdadeiramente ela se mostrou uma grande kunoichi.

Que nível ela atingiria por enquanto ??

No mínimo Kage médio.

Seria a mulher mais forte com exceção da kaguya ??

Difícil dizer. Podemos dizer que ela é counter perfeita da Tsunade e da sua cópia barata, e no taijutsu se mostrou muito superior a ambas também. Porém existem outras kunoichis com habilidades diferentes das da Tsunade e da Sakura, dentre elas destaco a Hinata, que é mestre em uma área em a Delta também se destaca (taijutsu), e que pode vir a ter o seu chakra explorado, além de demonstrar técnicas novas como kaiten (defesa).
 Para quem estuda mais a Hinata, sabe que Kishimoto afirmou que o chakra de Hamura provavelmente provoca muitas mudanças na mesma, ou seja, não devemos substimá-lo, e que Kodashi (roteirista do mangá) afirmou que vai dar destaque a Hinata, ou seja, ela provavelmente vai lutar na nova geração, podendo vir a demonstrar novas técnicas. Mas levando o mostrado até agora, considero a Delta superior a Hinata nesse momento também.
  Eu acho ela mesmo nível da Konan.

Quem ela poderia vencer ??


Vários personagens: Tsunade, Sakura, Hinata, Mei, Raikage, Kakashi,...


Seu raio lazer pode prejudicar ninjas como Orochimaru , sakon/ukon e Cerberus do caminho animal ??? Além dos que regeneram normalmente ??

Creio que sim.

descriptionQual nível da Delta até o momento  ?? EmptyRe: Qual nível da Delta até o momento ??

more_horiz
Em termos de atributos, Delta se mostrou muito superior a qualquer kunoichi apresentada anteriormente! Ela simplesmente está trocando golpes com Naruto KM + SM (isso se não for o RSM), é um feito muito absurdo, basta imaginar qualquer outra kunoichi no lugar de Delta para ver a grande diferença! Claro, Naruto pode estar se restringindo, mas por enquanto esse é o referencial que temos!

Sem mencionar suas habilidades apelativas como o Raio de Destruição e absorção de ninjutsu... Na minha visão, ela é sim a mulher (exceto Kaguya) mais forte da obra até o momento, nível Kage Médio no mínimo.

Porém, eu tenho a impressão que se a Delta lutar contra alguém mais normal (Sakura ou Hinata, por exemplo), nossa visão sobre o nível dela vai se alterar bastante...

Última edição por Copy Ninja em 6/3/2019, 19:30, editado 1 vez(es)

descriptionQual nível da Delta até o momento  ?? EmptyRe: Qual nível da Delta até o momento ??

more_horiz
Acho que depende da perspectiva, ela estar lutando contra a pessoa viva mais forte do mundo. É se realmente o Naruto estiver indo com tudo (usando o manto + SM) e ela ainda tá lutando, acho que no mínimo é Kage Alto ou Super. Como o @Copy Ninja falou, o parâmetro atual é ela lutando com um personagem nível GOD, se ela lutassem contra um da categoria Kage teria mais dados, entretanto eu vejo ela acima de Kage Medio (talvez um Kage medio Top).

Conclusão acho que 100% de certeza vamos ter no próximo capítulo da Manga, vamos saber se o Naruto estava lutando a sério com o Manto + SM de verdade ou não, se após ela tentar a ferir a filha dela, se ele não sobrepujar ela em força com manto + SM, ela no mínimo é Top Kage Alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos