Vamos começar com o fato de Shenron e Gogeta SSJ4 terem feitos maiores que qualquer personagem de Super e você não conseguir contradizer isto.
Apollo escreveu:O argumento já clássico do "vibrando o universo inteiro com socos" poderia até ser válido já que é citado pelos próprios personagens, mas infelizmente não é por ser contraditório aos outros eventos do anime. Porque a troca de porradas entre Goku e Freeza no filme e logo depois, quando Goku e Freeza foram lutar após derrotarem os randons que atacaram eles na casa da Vovó Uranai, que nem mesmo "tremeram" a terra, e tem uma escala de poder muito maior que Bills x Goku SSJ God. E não adianta dizer que estavam pegando leve, porque Freeza não estava, então Goku também não poderia estar.
Além de que é muito sem noção, isso colocaria eles acima até das entidades celestiais da Marvel e da DC.
Counter Spectre escreveu:GT só está acima dos personagens do Z mesmo, mais por incrível que pareça caras como Gogeta SSJ4 se tornaram fracos em comparação aos Tops de DBS. Isso só seria interessante se adicionarmos os Xeno Gogeta SSJ4 que ai supera todos de Super por ser uma versão de jogo com poderes Multi-Universal .
Tu que tem um conhecimento maior de DBGT pelo que eu sei, consegue me mandar alguma scan que comprove que a técnica de clonagem do Gogeta SSJ4 não seja igual às que foram mostradas anteriormente na obra? Também tem essa de copiar técnicas, que é um argumento que sempre repetem aqui no fórum há um tempão, mas durante a luta do macacão contra o Shenron eu não consegui sacar quando ele faz isso...