Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não dá pra considerar os ancaps como "Direita", não faz muito sentido, Liberais e Conservadores tem uma visão de mundo radicalmente diferente daquela dos ancaps, são grupos com diferenças muito profundas, as discordâncias entre ancaps e Direita são tão grandes quanto as que existem entre "Esquerda e Direita".
Liberais e Conservadores já possuem notáveis diferenças de opinião, imagina então em comparação a uma aberração como o "anarcocapitalismo".
Embora exista a tendência de jogar os ancaps pro lado da Direita acho mais lógico juntar os ancaps com os comunas (visto que ambos, embora por caminhos diferentes, visem o mesmo fim: a anarquia). Já cansei de ver, por exemplo, ancaps como Kogos e Alexandre Porto dizendo preferir comunistas a Liberais.
Eis um dos videos como exemplo:
Só fica meio desequilibrado com 90% sendo de direita no fórum. Porém, trucido todos/Brinks
Esse fórum é pelo menos 50% Ancap, kkkkkkkkkkkk, e os outros 50% divide entre Direita e Esquerda.
Precisamos primeiro definir um critério para escolher o vencedor. Seria simplesmente um debate?
Esse tipo de coisa que precisamos definir. Ou simplesmente fazemos um time de "esquerda" contra um time de "direita" e colocamos coisas tipo... sei lá, enigmas?
Eu estou disposto a ser completamente impessoal. Tenho minhas diferenças com a esquerda mas já fiz parte até mesmo de ocupação de colégio.