Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Evento de Política: Esquerda vs. Direita

+10
Atlas Titan
Aburame Hidan
Nero Sparda
JL
ShinobinoKami
Kyuko
Dante Sparda
Lipert
Dante10
Wick
14 participantes

descriptionEvento de Política: Esquerda vs. Direita - Página 2 EmptyRe: Evento de Política: Esquerda vs. Direita

more_horiz
Faz ai um organizadinho que eu topo também.

descriptionEvento de Política: Esquerda vs. Direita - Página 2 EmptyRe: Evento de Política: Esquerda vs. Direita

more_horiz
Precisamos primeiro definir um critério para escolher o vencedor. Seria simplesmente um debate?

Esse tipo de coisa que precisamos definir. Ou simplesmente fazemos um time de "esquerda" contra um time de "direita" e colocamos coisas tipo... sei lá, enigmas?

Eu estou disposto a ser completamente impessoal. Tenho minhas diferenças com a esquerda mas já fiz parte até mesmo de ocupação de colégio.

descriptionEvento de Política: Esquerda vs. Direita - Página 2 EmptyRe: Evento de Política: Esquerda vs. Direita

more_horiz
Não há nada mais impessoal que minha visão anarcocapitalista. Acha que defendo prostituição, drogas e suicídio assistido porque acho lindo?

Eu seria um ótimo juiz.

descriptionEvento de Política: Esquerda vs. Direita - Página 2 EmptyRe: Evento de Política: Esquerda vs. Direita

more_horiz
Acho que não importa quem for, o juiz vai tender mais para suas visões pessoais. :nietz2:

descriptionEvento de Política: Esquerda vs. Direita - Página 2 EmptyRe: Evento de Política: Esquerda vs. Direita

more_horiz
Como na ideia do outro evento, acho que seria bom ter critérios mais objetivos, como a clareza, a coesão, a gramática, a organização, a didática, a amplitude que a(s) resposta(s) explora(m) e etc... A ideia não seria decidir quem venceu a argumentação, mas sim quem colocou seus argumentos da melhor maneira.

descriptionEvento de Política: Esquerda vs. Direita - Página 2 EmptyRe: Evento de Política: Esquerda vs. Direita

more_horiz
Dante como juiz daria um bom teste p internação compulsória. Quem ganhar na visão dele ganha 1 camisa de força

descriptionEvento de Política: Esquerda vs. Direita - Página 2 EmptyRe: Evento de Política: Esquerda vs. Direita

more_horiz
Esquerda sempre. Nem o rebanho de gados do bolsomico esta apoiando o infeliz.

descriptionEvento de Política: Esquerda vs. Direita - Página 2 EmptyRe: Evento de Política: Esquerda vs. Direita

more_horiz
Eleições chegando... Seria interessante abordar temas políticos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos