Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece - Capítulo 935 (Spoiler): O caba da peste EmptyOne Piece - Capítulo 935 (Spoiler): O caba da peste

more_horiz
Capítulo 935 - Queen da Peste :

Minha cara foi no chão com essa recompensa, tomara a Deus que ele faça juz a essa recompensa (no mínimo ele tem que ter nível Katakuri).

descriptionOne Piece - Capítulo 935 (Spoiler): O caba da peste EmptyRe: One Piece - Capítulo 935 (Spoiler): O caba da peste

more_horiz
Três coisas importantes, Queen é fã da Komurasaki, provavelmente não vai ficar nada feliz de saber que o Kyoshiro matou ela.
Hyogoro não deve ser pouca bosta, ele só se faz de velho indefeso porque sabe que não tem chance contra todos os homens do Orochi.
Uma luta Kawamatsu x Queen não seria ruim, já tivemos Shutenmaru x Jack.

descriptionOne Piece - Capítulo 935 (Spoiler): O caba da peste EmptyRe: One Piece - Capítulo 935 (Spoiler): O caba da peste

more_horiz
Capítulo super engraçado! Ri bastante! Adorei!

Por isso amo One Piece! :s2:

Me surpreendi com o Queen. Ele não parece ser um Okama. Apesar dele ser gordinho, imagino que ele deve ter uma força e uma resistência muito superior a Jack.

OBS: a recompensa do Queen é menor do que a de Luffy.

Não entendi aquela smile do macaco parecendo uma smile da aranha ... deixa pra lá ... kkkkkkkk

Neste capítulo Oda admite que Luffy não saiu da prisão por vontade própria, pois está aproveitando para ficar mais forte treinando duro com a algemas de Kairouseki e enquanto isso espera pelo dia do ataque ao QG de Kaidou. Tudo indica que Luffy ganhará um grande aliado, o velhinho da prisão, o Hyougoro, que vai trazer dezenas de samurais para o lado de Luffy. Aos poucos os aliados de Luffy vão aumentando.

Zoro vai se perder de novo ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Será se foi o Garoto da Hora das Bruxas que furtou a espada de Zoro? Fica a suspeita!

E Sanji vou espiar as beldades nuas ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas nem precisa ficar invisível pra fazer isso, já que em Wano os banhos termais são mistos e unissex ... KKKKKK

Senti falta de Brook!

E novamente Oda engana meio mundo, já que a imensa maioria dos fãs estavam apostando que o misterioso prisioneiro era Oden. Era apenas um Bainha Vermelha. E é mais um aliado para Luffy.

E para o próximo capítulo, espero ver Zoro e Mama chegando em Udon.

:zeha:

more_horiz
É incrível como Oda consegue nos surpreender quando a gente menos espera ser surpreendido, é por isso que eu amo One Piece porra.

O arco ainda está no começo, mas já considero esse o melhor capítulo de Wano. Queen, o melhor personagem do Bando do Kaido, foi uma surpresa nesse capítulo ele ter nos mostrado uma personalidade totalmente aversa daquilo que era esperado pela grande maioria dos que leem OP. Esperava alguém sádico, cruel, frío e violento e me vem um personagem dançarino e cantante (alguém me diz por que ele não está no bando da Mama mesmo?), eu confesso que não ri normal com aquelas caras e bocas dele "O quêeee?", e pra completar o pacote ele brinca e faz piada da própria aparência com um certo sarcamos e isso me fez da match nele (Queen e Katakuri meus crush de One Piece).

O Arco em si está caminhando devagar, isso pode ser proveitoso para explorar as particularidades de cada um dos personagens, principalmente, os componentes do Bando do Kaido. Por outro lado se torna mais cansativo e massante acompanhar o mangá.

Senti falta de uma participação maior de Brook, Zoro e Franky nesse arco.

more_horiz
Acho que todos os arcos de One Piece Pós Time-skip andaram devagar, já virou característica do Oda.

Quero ver como a situação do Luffy vai ser resolvida, ele se libertar e derrotar o Queen facilmente seria meio escroto.

more_horiz
Capítulo foi bom, gostei. Sinto que o carinha da prisão (o tal prisioneiro misterioso) vai bater de frente com o Queen. Esse up do Luffy pelas algemas achei meio blé, espero que isso não seja o suficiente para Oda inventar de derrotar o Kaido só com isso. Fiquei curioso com o sumiço respectivo do Zoro e Sanji... Acho que os dois vão acabar se esbarrando.

more_horiz
K escreveu:
Capítulo foi bom, gostei. Sinto que o carinha da prisão (o tal prisioneiro misterioso) vai bater de frente com o Queen. Esse up do Luffy pelas algemas achei meio blé, espero que isso não seja o suficiente para Oda inventar de derrotar o Kaido só com isso. Fiquei curioso com o sumiço respectivo do Zoro e Sanji... Acho que os dois vão acabar se esbarrando.

É o inverso Kauan, é a deixa pro Kaido ser derrotado por Kairoseki.
Com certeza vai ser aquele bolo de gente contra Kaido nerfado pelo Kairoseki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos