Capítulo 935 - Queen da Peste :
"Capa: O corpo de bombeiros dos ratos pensaram que estava acontecendo um incêndio e apagaram a fumaça do Smoker."
O Vice-Diretor da prisão, Sortia (Smile do Macaco), recebe a notícia de que a chave para as algemas de Kairouseki foi roubada por um homem de rosto grande. Ele está claramente falando de Raizou, que está correndo para o onde Luffy está agora com a chave.
Luffy chuta outro guarda escorpião chamado Dafgo(?), um Astro Principal, e o nocauteia no chão. Outros guardas gritam: “Pena de morte! Pena de morte!”. Todos os prisioneiros pensaram que o Vovô Hyo e Luffy iriam morrer e começam a chorar…
Dafgo (?) Acha que deve haver algo de errado com as algemas de Kairouseki, mas o Diretor afirmou que Luffy só tem um desejo mais forte do que as pessoas normais, não há nada de errado com as algemas.
Luffy: “Eu estou treinando agora! Espero que quando eu tirar essa coisa, eu me torne mais forte!!!”.
O Diretor e Astro Principal (Smile do Elefante), Babargy (?) grita: “Mas você nem vai ver o sol de amanhã!”
Luffy bateu no chão com um golpe, o Vovô Hyo se apressou para checá-lo. Então um guarda relata ao Diretor que Queen chegou, Luffy reclama que se ele é o único que pode usar Haki.
Queen chega, segurando uma foto de Komurasaki na mão, ele é um grande fã dela também. Sua recompensa é de 1,320 Bilhões de Berries. Ele está aqui para verificar se está tudo bem e o Diretor lhe disse que eles têm 3 problemas:
– Eustass Kid escapou
– A chave para as algemas foi roubada
– O Luffy do Chapéu de Palha está causando uma confusão agora.
Queen olha e grita: “por quê você não vai atrás deles?!”
Enquanto isso, na Cidade Ebisu:
Law e os outros foram recebidos por Yasu, que disse a eles que Zoro acabou de sair, parece que sua espada havia sido roubada. Então eles percebem que Sanji se foi, e eles acham que ele pode estar no lugar que ele sempre quis estar…
Nami, Robin e Shinobu chegaram a casa de banhos pública da Capital das Flores. Mas é permitido que ambos os sexos! Que paraíso! Um grupo de homens olha para Nami e Robin e começam a babar. Um deles disse a Shinobu para sair do caminho. Ele recebeu o golpe Esmagado de Bolas como resposta dela.
Elas voltam a falar sobre Hyogoro das Flores, que era muito gentil com os cidadãos, completamente diferente de Kyoshiro que eles têm agora. Shinobu diz a eles que ela costumava trabalhar com Fukurokuju, o Líder da Oniwabanshu, mas ela não podia aceitar como eles obedeciam todas as ordens de Orochi e decidiu sair.
Luffy e Hyo foram capturados e enviados para o Queen, Hyo implorou para eles soltarem o Luffy, o que é claramente impossível.
Quando Raizou fica muito preocupado, ele ouve uma voz, ele exige a identidade da voz.
A voz: “Sou eu, Kawamatsu, o Senhor Momonosuke está bem?”
Raizou: ?
Minha cara foi no chão com essa recompensa, tomara a Deus que ele faça juz a essa recompensa (no mínimo ele tem que ter nível Katakuri).