Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sou à favor de projetos como o "Make a wish", que realiza os últimos desejos de pacientes em estados terminais.
Acho que a Eutanásia é um direito da pessoa que está sofrendo já que é o corpo dela, não é algo como aborto por exemplo, que mata algo que está no corpo dela, mas não o é. Ainda mais se for uma doença muito dolorosa ou algo assim.
Se for vontade da pessoa ou haver muita dor envolvida, eh difícil. Mas pelo que sei, tem casos dos que saíram até dessas, então é sempre inexato responder a essa questão.
Ué, mas se "ele quer" sendo saudável e forte é só sei lá, se jogar em cima dum carro, pular de um prédio, cortar o pescoço, etc. A diferença é que ele, numa cama de hospital, fraco, debilitado, etc não tem esse poder natural de se levantar e se matar.
Se o cara não consegue se matar porque um terceiro não o permite, esse terceiro deve ir pra pqp. Se eu to amarrado numa cama de hospital, que me desamarrem. Se eu já deixei claro que ficar numa condição X é pior do que morrer, o cara simplesmente só precisa desligar o aparelho.