Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem ou o que é Kashin Koji?

+5
Apollo
Hanzo salamandra
Mustang
Vitor Uzumaki
RobbenDestro
9 participantes

descriptionQuem ou o que é Kashin Koji? EmptyQuem ou o que é Kashin Koji?

more_horiz
Façam suas apostas, no futuro veremos se alguém está certo! rs

descriptionQuem ou o que é Kashin Koji? EmptyRe: Quem ou o que é Kashin Koji?

more_horiz
Filho do Jiraiya ou irmão do Minato

descriptionQuem ou o que é Kashin Koji? EmptyRe: Quem ou o que é Kashin Koji?

more_horiz
na minha opinião apenas mais um discípulo de Jiraiya tipo(Naruto,Nagato,Minato) coloco esperanças que ele seja um Uzumaki

dando uma pesquisada achei isso: O nome Kashin Koji pertence a um mago folclórico no qual se acredita ter vivido no período Muromachi, embora sua historicidade seja muito debatida. É normalmente descrito como um homem idoso de cabelo branco, de barba e túnica, no qual dizem ter utilizado ilusões para enganar governantes poderosos, como Oda Nobunaga.
De acordo com os ideogramas, seu nome pode significar "princípios ao viver como samurai".

descriptionQuem ou o que é Kashin Koji? EmptyRe: Quem ou o que é Kashin Koji?

more_horiz
Meu palpite: Kashin Koji é um humano sintético feito com o DNA do Jiraiya, ao meu ver, é coerente com o rumo que o mangá está seguindo!

Não sendo o próprio Jiraiya está de bom tamanho! rs

descriptionQuem ou o que é Kashin Koji? EmptyRe: Quem ou o que é Kashin Koji?

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Meu palpite: Kashin Koji é um humano sintético feito com o DNA do Jiraiya, ao meu ver, é coerente com o rumo que o mangá está seguindo!

Não sendo o próprio Jiraiya está de bom tamanho! rs

rt.

descriptionQuem ou o que é Kashin Koji? EmptyRe: Quem ou o que é Kashin Koji?

more_horiz
Lembrei do mesmo tópico só q do Tobi tinha coisas como:"deixa de ser retardado como um ninja q morreu pra uma pedra e pode ser o tobi,aposto q é o tobirama" , "se for um uchiha aposto no fugaku" ou "aposto q é o Kakashi ele pintou o cabelo e q se vingar"

descriptionQuem ou o que é Kashin Koji? EmptyRe: Quem ou o que é Kashin Koji?

more_horiz
@Hanzo salamandra

Eu me lembro bem da época que se discutia a identidade de Tobi, tinha começado a ler o mangá. No fim, foi o mais óbvio mesmo: Tobi era Obito! rs Mas eu não gostaria que a história se repetisse, tem vários fatos que apontam que o Jiraiya é o Kashin Koji, mas eu acho que o mascarado é um novo personagem (com ligação com Jiraiya)! Ao meu ver, todo esse mistério é para deixar os fãs intrigados apenas!

descriptionQuem ou o que é Kashin Koji? EmptyRe: Quem ou o que é Kashin Koji?

more_horiz
O cara tem Rasengan, Sapos, Katon e provavelmente Kage Bunshins e SM, lógico que tem algo relacionado com o Jiraiya/Minato/Naruto. Talvez um aluno, um clone do Jiraiya, um corpo modificado com base no Jiraiya e muito pouco provavelmente um filho do mesmo.

descriptionQuem ou o que é Kashin Koji? EmptyRe: Quem ou o que é Kashin Koji?

more_horiz
Vai ser uma recriação do Jiraiya, talvez orgânica, talvez inorgânica.

descriptionQuem ou o que é Kashin Koji? EmptyRe: Quem ou o que é Kashin Koji?

more_horiz
Também tem a possibilidade dele ser um androide com uma grande gama de jutsus e apenas ser parecido com o Jiraiya, pra dar hype no mangá.

descriptionQuem ou o que é Kashin Koji? EmptyRe: Quem ou o que é Kashin Koji?

more_horiz
Quem ou o que é Kashin Koji? MsWjKh6

descriptionQuem ou o que é Kashin Koji? EmptyRe: Quem ou o que é Kashin Koji?

more_horiz
Quem ou o que é Kashin Koji? Latest?cb=20140101052608&path-prefix=pt-br

Mizuki, o deus

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuem ou o que é Kashin Koji? EmptyRe: Quem ou o que é Kashin Koji?

more_horiz
Um ser criado com as células do Jiraiya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos