Kage alto bastante consolidado.
Aliás, tirando os Androides forçados da Kara, ele tá no top 5 dos personagens vivos em Boruto.
Aliás, tirando os Androides forçados da Kara, ele tá no top 5 dos personagens vivos em Boruto.
Kabuto entrou durante uma simples conversar, não que ele não pudesse entrar caso fosse atacado pelos irmãos uchiha, alias o corpo dele com tantas modificações fazem dele resistente e durável em combate, ele tem troca de pele, regeneração, uma especie de suika, etc. O Jiraya precisa invocar os sapos que no caso precisa de um "ritual" e teve além de diálogos na cena do Jiraya, também teve cena de perseguição.
Mas eu não disse que o Gamarinshou não é um finalizador, está distorcendo o que eu disse, eu apenas citei que precisa de mais preparativos do que técnicas do Kabuto.
(Kabuto tem o SM mais o up do Dragão, então ele é definitivamente mais forte fisicamente que Naruto SM)
E sobre Jiraiya SM, ele até pode colocar o Kabuto no Gamarinshou, mas não tem nada pra matar ele. Senpou Chou Oodama Rasengan vai ser tankado e ainda tirá-lo do gen.
Kabuto já tinha o SM perfeito, a forma de dragão é uma evolução da forma de cobra, como citado por ele mesmo, sendo assim bem mais poderosa que um Modo Sábio Perfeito normal. Sem comparação com o do Naruto e do Hashirama, o SM dele é MUITO superior.
Itachi e Sasuke possuem Sharingan e Kurama tem mais de 40 metros de altura, então é extremamente lerda pra lutar.
Você está simplesmente supondo que Jiraiya vai conseguir usar o Gamarinshou no Kabuto antes que o mesmo, que tem muito mais recursos, possa usar o Mateki ou outra habilidade upada do Quinteto.
Como eu disse, Kabuto é provavelmente mais resistente que o Kisame na fusão,
uma saraivada de Taju Senpou Chou Odama Rasengan do Naruto que tem tem SM perfeito nem rabiscou a Kurama.
Eu não levo nada de nenhum Databook lançado à sério e pra mim nada ali é legítimo, então nem adianta usar essas citações hypadas
Amigo, deixa eu te explicar: Ele dominou o SM Perfeito, o masterizou e depois de tanto treinamento cresceram 4 chifres nos lados da cabeça dele, e por isso ele diz que, metaforicamente, evolui de uma cobra para um dragão. A pele de cobra que ele tem é pelo mesmo motivo que Orochimaru, nem tem a ver com SM, apenas os chifres são características do SM dele.
E Isso de características animais foi relatado APENAS para o SM dos Sapos. É o mesmo que dizer que o Hashirama no SM Incompleto ia virar um tronco de árvore.
Kabuto nunca teve intenção de "quebrar" a Katana do Sasuke, que, por sinal, não é nem fodendo uma Katana comum. E adivinha o que dois ninjas Kage Super-Kage Médio com Susanoo, Amateratsu, Chidori e suas variações fizeram contra o Kabuto? Cortaram dois pedaços de chifre.
Agora, considerando que tudo isso que você citou de recursos, pelo menos 20% são agulhas de cabelo, 50% serem invocações de sapos e 30% Barreiras, vamos comparar com o Kabuto que tem quase tudo do Orochimaru, habilidades do Quinteto upadas e muito mais fortes, que adjetivadas de "genins do clássico" por você, e que sarcasticamente counteraram Itachi Edo e Sasuke FMS com Susanoo, Edo Tensei, Troca de Pele, Iryo-Nin, e um Suika de baixo porte. Acho bem desequilibrado.
E qual seu fundamento pra dizer que um Senpou Chou Oodama Rasengan nerfado vai fazer algo contra um cara com um resistência maior que Kisame e que não foi acertado nem por dois Uchihas?
Aliás, não respondeu sobre por qual motivo o Kabuto seria pego no Gamarinshou. Até Paw e Maw sincronizarem a melodia, o Kabuto já matou o Jiraiya seis vezes e já utilizou Mugen Onsa antes disso, ou quem sabe Sawarabi, Muki Tensei, tanto faz.