Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais Elementos Combinariam com o Kawaki? EmptyQuais Elementos Combinariam com o Kawaki?

more_horiz
?

descriptionQuais Elementos Combinariam com o Kawaki? EmptyRe: Quais Elementos Combinariam com o Kawaki?

more_horiz
Katon, só pra ficar mais parecido com o Zuko.

descriptionQuais Elementos Combinariam com o Kawaki? EmptyRe: Quais Elementos Combinariam com o Kawaki?

more_horiz
Acho que Katon é o elemento primário que mais combina com o Kawaki. O segundo que mais combina com ele é Doton, na minha opinião.

Eu daria uma KG a ele, tipo Bakuton ou Mokuton. Bakuton porque ele usa aquela explosão de chakra, acho que seria uma kg bem a cara dele. Mokuton, porque ele tem aquela modificação cibernética dele que lembra o modo como o

descriptionQuais Elementos Combinariam com o Kawaki? EmptyRe: Quais Elementos Combinariam com o Kawaki?

more_horiz
Apollo escreveu:
Katon, só pra ficar mais parecido com o Zuko.


Zuko? Pra mim ele lembra mais o Kai, da Lenda de Korra...Eu diria Fuuton.
Quais Elementos Combinariam com o Kawaki? Kawaki10

descriptionQuais Elementos Combinariam com o Kawaki? EmptyRe: Quais Elementos Combinariam com o Kawaki?

more_horiz
Raiton e Katon

descriptionQuais Elementos Combinariam com o Kawaki? EmptyRe: Quais Elementos Combinariam com o Kawaki?

more_horiz
Raiton e Futon, mesmo não podendo ser usados juntos, ainda si acho que combina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos