Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto - Novo Arco do Juugo

+8
Vitor Uzumaki
Staz
ShinobinoKami
Apollo
ItaloHyuuga
Ryosuke
Elter
Igor2626
12 participantes

descriptionBoruto - Novo Arco do Juugo EmptyBoruto - Novo Arco do Juugo

more_horiz
Cronograma de Boruto (Março e Abril)

Títulos confirmados!!!

Episódio 98: A floresta amaldiçoada

Em uma aldeia nos arredores do país de fogo, houve um incidente em que os criminosos foram atacados por pássaros que se tornaram ferozes.
Boruto e seus companheiros da equipe 7, e Sumire e suas companheiras da equipe 15, farão uma missão conjunta para "investigar e resolver os danos do incêndio".
E assim, eles imediatamente se dirigem para a aldeia a convite do seu colaborador, Tosaka, o ornitólogo.
No entanto, eles encontram uma aparência bizarra de um monstro no caminho.

Episódio 99: Juugo e o selo amaldiçoado (Juin)

Boruto e Sarada confirmam a aparição de Juugo. No entanto, Juugo está sob a influência de um "selo amaldiçoado", e se transformou em um monstro feroz.
O "Selo Amaldiçoado" é um dos materiais de pesquisa de Orochimaru. Mesmo achando que isso amplifica a força e estimula os instintos de ataque dos seres vivos, Juugo é alguém que possuía essa capacidade desde o nascimento.
Juugo perdeu o controle sobre si mesmo e começa a atacar colocando uma luta difícil contra Boruto e seus companheiros.
Mesmo que ele(BORUTO) esteja recebendo ajuda de seus amigos, eles causarão dano a Juugo de alguma forma !?

Episodio 100: Um caminho estabelecido

A causa ainda é desconhecida, mas eles estão descobrindo sucessivamente pássaros que estão sob o controle do poder de um selo amaldiçoado.
Boruto e seus companheiros da equipe 7 estão com Tosaka: Eles estão correndo juntos com Juugo, que pode absorver o poder dos selos amaldiçoados.
Boruto e seus companheiros continuam a resgatar os pássaros usando tranquilizantes, para que Juugo e eles não sejam controlados pelo selo amaldiçoado novamente.
No entanto, um incidente ocorre quando eles perdem todos os seus tranquilizantes.

Episodio 101: Reforços de Juugo

Assim como Boruto e seus companheiros, uma equipe de investigação do País do Rio está estudando os pássaros que se tornaram ferozes devido ao selo amaldiçoado.
Juugo foi capturado por eles. A fim de não aumentar os danos devido ao selo amaldiçoado além do que já aconteceu, Boruto e seus companheiros dizem que o poder de Juugo ainda é necessário.
Apesar de apelar para a equipe de investigação do País do Rio, eles são tratados com desprezo.

BORUTO Staff Listing via @animeblue

Eu adoro Boruto mas preguiça do Anime viu :super:

descriptionBoruto - Novo Arco do Juugo EmptyRe: Boruto - Novo Arco do Juugo

more_horiz
Assim, eu gostaria que o anime chegasse na parte do mangá ??
Sim eu gostaria , no entanto acho super válido e o interessante alguns arcos que eles vem fazendo , explicando algumas coisas , mostrando os laços entre os personagens, treinamentos e inclusive dando foco a personagens secundários já esquecidos ..

Espero que esse arco seja bom , até que gosto um pouco do juugo , tomara que mostre mais sobre o selo , sobre clã dele talvez e etc , quero TB ver ele vs time boruto ????❤️

more_horiz
Na minha concepção o único problema do anime é que ele é semanal! E é justamente isso que estressa nesses arcos. Se o mesmo fosse lançado ao menos 3 vezes por semana, seria menos preguiçoso de acompanha-lo. Mas espero que esse seja bom, porém, esperar 1 mês pelo fim do Arco, é cansativo... e olha que eu gosto bastante do anime.

Ouvi dizer que iriam animar a cena da Novel da Hinata vs Hanabi e lançar a duas semanas atrás. Alguém sabe me dizer o que aconteceu?

more_horiz
Prevejo as habilidades do Juugo sendo banalizadas e ele perdendo pra esses Genins..... Vida dura...

more_horiz
Tem o time da Sumire, então já gostei da ideia.

more_horiz
Elter escreveu:
Prevejo as habilidades do Juugo sendo banalizadas e ele perdendo pra esses Genins..... Vida dura...

Eu não sei viu , seria bem cabível visto que ele sai fora de si , é um monstro descontrolado apenas , o próprio Suigetsu derrotou ele com relativa facilidade usando suika +bolha de água ..

Juntar Konohamaru +time 7 seria perfeitamente possível dele ser derrotado ,mais não sei se vai ser eles mesmo ,na sinopse diz que ele vai ser preso /capturado ,deve ser por outras pessoas ..

Mais ,o que você disse é verdade os Jounnin em boruto , aqueles que não mostraram nada estão sendo upados ,os demais que aparecem acabam sendo rebaixados , exemplo:Choujuro , akatsuchi , Hanabi , Kurotsuchi , Shino perdendo para Mitsuki , anko e etc

more_horiz
Se tem o time da Sumire vai ter a Hanabi, espero que mostre mais das habilidades dela, esse último episódio que teve a Hanabi foi vergonhoso o roteiro fazer a Hanabi não usar o Byakugan para ser emboscada e depois mesmo em uma perseguição não usar (porque ela veria a Kilometros que seu time tinha caído em outra emboscada), tudo para cabe um roteiro totalmente preguiço

Lixo total, se bem que o Byakugan é tão “op” no quesito de ele ver tudo que até o roteiro falhou quando a Kaguya não viu a Sakura.

Já espero nerf no Juugo e se tiver a Hanabi (espero que nem tenha na verdade) ela não vai usar o Byakugan para praticamente nada.

more_horiz
Não tem um personagem mais irrelevante pra focar não?

more_horiz
Prevejo Juugo perdendo para o Jutsu de grito da garotinha chorona 09.03.2019

O problema de Boruto é que os roteiristas parecem não terem assistido Naruto e estão fazendo um anime episódico qualquer, monstros desconhecidos estão atacando pessoas e eles mandam genin? É uma missão Rank D ou C agora, aquelas que tem baixíssimo risco de confronto '---'

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

O problema de Boruto é que os roteiristas parecem não terem assistido Naruto e estão fazendo um anime episódico qualquer, monstros desconhecidos estão atacando pessoas e eles mandam genin? É uma missão Rank D ou C agora, aquelas que tem baixíssimo risco de confronto '---'

É um ataque de pássaros, então me pareceu coerente enviar uma equipe de genins.

O que não seria coerente é genins derrotarem Juugo, que em sua melhor transformação conseguiu resistir momentaneamente as investidas do Raikage.

more_horiz
só espero que juugo fique doidão kkk e deixe todos o genins feridos precisando de uns dias no hospital em konoha (se possivel mate namida,wasabi) assim sumire vai embora e ficamos perto do conteúdo do mangá, e se possivel tenha uma luta séria entre hanabi e konohamaru x juugo.

more_horiz
É no Anime ? Pq espero que o Juugo fique doidão e saia dando porrada em geral kkk.

more_horiz
Não vai ter a Hanabi.... já é lixāo.

more_horiz
Staz escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

O que não seria coerente é genins derrotarem Juugo, que em sua melhor transformação conseguiu resistir momentaneamente as investidas do Raikage.

São pássaros monstros, se fossem pássaros normais não tinha porque mandar duas equipes, pássaros monstros desconhecidos, obviamente é uma missão com alto risco de combate.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Staz escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

São pássaros monstros, se fossem pássaros normais não tinha porque mandar duas equipes, pássaros monstros desconhecidos, obviamente é uma missão com alto risco de combate.

Monstros ou não, tá certinho o ranqueamento, deve ter sido catalogado como rank C a missão.
O que caracteriza uma missão acima de rank C é a presença de shinobis inimigos. Agora ataques de animais em geral, geralmente é C pra baixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos