Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo a Sarada vai conseguir o FMS! EmptyComo a Sarada vai conseguir o FMS!

more_horiz
As experiências do Orochimaru são os shins, que possuem Mangekyou Sharingan. As células mais fáceis dele ter para criar esse tipo de humanos artificiais seriam as do Sasuke, assim dando a oportunidade de um companheiro Shin dar a ela um par de olhos.

Seria a solução perfeita para Sarada? Ou forçar muito a barra?

Como a Sarada vai conseguir o FMS! EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionComo a Sarada vai conseguir o FMS! EmptyRe: Como a Sarada vai conseguir o FMS!

more_horiz
Não gostaria disso, vai banalizar o Sharingan igual as células do Hashirama, e ficar parecendo uma indústria de Kekkei Genkai. O único meio legítimo da Sarada conseguir o FMS seria o Sasuke morrendo e doando os olhos à ela.

Mas isso que você disse é uma possibilidade, claro.

descriptionComo a Sarada vai conseguir o FMS! EmptyRe: Como a Sarada vai conseguir o FMS!

more_horiz
Ela devia conseguir os olhos do Sasuke, ficaria até uma coisa poética, o Itachi passou os olhos dele para o Sasuke que passou para a Sarada.

Esse Sharingan do Shin não devem funcionar como um sharingan real, deve ser como o Mokuton de quem tem as células do Hashirama, sem qualidade.

more_horiz
Apollo escreveu:
Não gostaria disso, vai banalizar o Sharingan igual as células do Hashirama, e ficar parecendo uma indústria de Kekkei Genkai. O único meio legítimo da Sarada conseguir o FMS seria o Sasuke morrendo e doando os olhos à ela.

Mas isso que você disse é uma possibilidade, claro.

Já banalizou com a existência dos Shins. Esses clones são basicamente uma fábrica de produção em massa de Sharingans.

Além disso, essa hipótese de passar os olhos do Sasuke atual não é tão simples. É bom lembrar que um dos olhos do Sasuke já é Rinnegan, se for transplantado, ainda vai ser um Rinnegan, um olho que consome bastante energia do usuário pra manter ativo (caso transplantado). Só lembrar que o Obito, que tinha células do hashirama, falou que só aguentou implantar 1.

Os olhos atuais do Sasuke são poderosos demais pra Sarada. É claro que tudo isso pode ser resolvido numa canetada do Kodachi, mas vale o registro de qualquer forma.

Sobre o tópico, possível até é, mas não sei se os olhos deles seriam compatíveis com ela. Por outro lado, um ponto que dá suporte a essa teoria é o lado narrativo e de simbolismo, já que o primeiro arco focado na Sarada envolveu os Shins, seria simbólico que eles ajudassem tbm com o Power Up.

Pessoalmente, eu prefiro algo mais simples. O Obito colecionava Sharingans na caverna, incluindo, muito provavelmente, os olhos que ele removeu do Sasuke. Esses olhos são MS normais e geneticamente compatíveis com a Sarada. A caverna foi destruída, mas não completamente, então é muito fácil de dar uma desculpa do tipo: Konoha passou lá depois da guerra pra se apropriar dos olhos (ou destruí-los) e o Sasuke antes disso salvou seus próprios olhos, guardando para um eventual descendente seu. Ou nem isso, pode ser que a caverna esteja lá ainda, e o Sasuke só a leve lá para pegar esse olho.

Enfim, usando os olhos originais dele, o FMS seria um sucesso.

more_horiz
Mas o olho direito dele é um Sharingan 3 tomes, não é? Que ele pode ativar pra MS nas situações mais fudidas.

Enfim, eu na verdade acho que o próprio MS é muito divergente ao estilo da Sarada. Um Sharingan 3 Tomoes + Habilidades e Jutsus da Sakura ficaria ideal.

more_horiz
Prefiro que o Sasuke morra ou até mesmo o Konohamaru/Kakashi, para que ela possa despertar o FMS. Boruto precisa de drama!

more_horiz
Apollo escreveu:
Mas o olho direito dele é um Sharingan 3 tomes, não é? Que ele pode ativar pra MS nas situações mais fudidas.

Enfim, eu na verdade acho que o próprio MS é muito divergente ao estilo da Sarada. Um Sharingan 3 Tomoes + Habilidades e Jutsus da Sakura ficaria ideal.

O olho em si é um FMS, a questão é que o Sharingan e suas evoluções possuem a capacidade de regressão em estágios.

Ela estaria implantando um FMS pra virar FMS, não encaixa bem, na minha visão.

Como falei, eles podem resolver isso na canetada, mas não seria uma solução tão embasada na obra.

more_horiz
@Heimdall aquela caverna era um segredo, se aqueles olhos estão na mão de alguém é do Orochimaru.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Heimdall aquela caverna era um segredo, se aqueles olhos estão na mão de alguém é do Orochimaru.

Mais ou menos.

A Anko sabe onde fica, o Sasuke. O mais provável é q Konoha já saiba o local.

A não ser que eu esteja confundindo e o Obito guardava os olhos em uma caverna diferente da que o Sasuke fugiu, matando o Zetsu branco.

more_horiz
Acho que não importa se ele tem MS ou FMS, até porque se fossem transplantados o Sharingan estaria desativado.

Aliás, alguém sabe porque o Sasuke ativa o MS e não o FMS? Ele não desgasta menos chakra e stamina?

more_horiz
Não vejo problema nenhum em pegarem os olhos do Sasuke que ele tirou para colocar os do Itachi... Obito certamente deve ter guardado.

more_horiz
Primeiro, vamos ver mais ou menos quanto tempo é a duração de um Mangekyou Sharingan.

Itachi - durou uns 8-9 anos até que ele começasse a ficar cego e olha que já estava doente e provavelmente usava bastante.

Shisui - durou uns 8-9 anos e não me lembro de ter mostrado sinais de cegueira.

Obito - durou uns 17-18 anos e só começou a mostrar sinais de cegueira na guerra por usar demais naquele ponto.

Madara - não sabemos quanto tempo durou, mas arrisco dizer foi mais que o do Sasuke kkk

Kakashi - durou pelo menos 1 ano e só começou a mostrar sinais de cegueira na guerra por usar demais.

Sasuke - durou alguns meses e olha lá, motivo: roteiro, sem dúvidas.

Fugaku (pai do Sasuke) - durou uns 8-9 anos, despertou durante a Terceira Guerra, não demonstrou sinais de cegueira e provavelmente não usava tanto. É filler, mas nada no mangá diz que ele não tinha, então dá pra considerar.

Com base nisso, podemos dizer que a "expectiva de vida útil" de um Mangekyou Shaingan é de pelo menos uns 8-9 anos (sem influência do roteiro), vamos colocar 10 anos, pra arredondar as coisas. O do Obito foi o único que durou mais, mas vejam que coincidência: ele tinha apenas um olho e durou o dobro de tempo!
Daí, podemos dizer que nem há necessidade da Sarada obter um Mangekyou Sharingan Eterno, pois a história provavelmente vai acabar com ela tendo uns 16 anos e, na lógica, o FMS dela duraria +10 anos dependendo de quando ela despertar. "Vai ficar cega?" Não importa, a história já vai ter terminado.
Ok, mas e se decidirem dar o FMS pra ela? Vai ser roteiro, mas há várias possibilidades...

1. Sasuke morrer pra entregar o FMS soa sem sentido, afinal, o Rinnegan seria bem melhor. Então, se ele entregar, provavelmente alguém vai dar um jeito de tirar um dos olhos da Sarada e com isso o Sasuke entrega o FMS dele, ficando só com o Rinnegan e depois o Naruto dá uma de deus e dá um novo olho pra ele igual fez com Kakashi.

2. Byakugou? Talvez seja uma má ideia, mas eu não tenho conhecimento sobre as células presentes nos olhos pra dizer algo sobre isso, embora pareça ser uma alternativa.

3. Shin... só que seria muito sem graça.

De qualquer forma, acho que existem mais chances da Sarada parar só no Mangekyou Sharingan mesmo, isso já dá um up gigantesco, dois poderes exclusivos e Susano'o. Não há necessidade de ficar repetindo a história que já conhecemos, não acho que Boruto vai ser exatamente igual à Naruto... se for ver, bem capaz do Kawaki morrer no final de tudo ao invés de continuar vivo como o Sasuke, talvez ele até fique "bonzinho" nos últimos segundos como o Madara, mas não mais do que isso. Enfim, é muito cedo pra afirmar qualquer coisa... mas no momento, acredito que Sarada ficará somente com o Mangekyou Sharingan comum.

more_horiz
Já seria muita forçação de barra ela ter o Mangekyo, imagina o FMS. Bom, mas estamos falando de Boruto e não de Naruto...

more_horiz
Acredito que ela não vá ter, no máximo o MS quando o Sasuke ou a Sakura morrer. FMS seria improvável, como Óbito disse, diversos membros do clã Uchiha tentaram obter, e apenas Sasuke e Madara conseguiram, por transplantar os olhos de irmãos. Só se ela transplantar os olhos do Sasuke quando ele morrer. Mas ai entra a questão do Rinnega, que seria desgastante demais para ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos