Faltou colocar a distância
@LuquinhasDependendo da distância o Onoki pode vencer, o Kira Ay se limita bastante a velocidade e força, e é menos inteligente que o Onoki, sabendo disso o Tsuchikage pode voar em uma altitude em que não corra risco (e talvez até contra o Sol, para ofuscar a vista do seu oponente).
Os clones de doton podem usar a Kekkei Touta? Se sim, as chances do Onoki só aumentam, com ataques em área vindos de todas as direções, o Ay poderia ser pego se tivesse qualquer descuido, além disso o Onoki mostrou que pode manter cubos de jinton em campo, quando dividiu o seu elemento poeira em dois para o dragão de água da Mei Terumi passar, com isso ele poderia cercar o raikage e mata-lo ao expandir os cubos de jinton.
Diferente do que algumas pessoas pensam, o Golen de pedra do Onoki não é inútil, ele pode puxar o Ay para debaixo da terra e deixa-lo lá mesmo, para morrer sufocado. O Onoki já fez isso uma vez para salvar o Ay de um ataque do Madara, porém naquela situação o Onoki estava lutando ao lado do Ay, por causa disso ele trouxe o seu aliado para a superfície da terra novamente, mas caso fosse um inimigo a história seria outra... eu também lembro que o raikage foi capaz de destruir um susanoo com pernas, mas quando foi pego por outro em um momento diferente da luta, não consegui se soltar. Sendo assim o Golen de pedra também pode imobilizar o Ay -por alguns minutos- dando tempo o suficiente para ele ser transformado em pó pelo seu adversário. O Onoki é mais experiente e tem uma variedade maior de técnicas para matar, eu aposto que ele pode pensar em algo antes de seu chakra acabar ao invés de ficar só tacando jinton aleatoriamente até se esgotar.
Vejo mais chances para o Onoki, dependendo da Distância. Caso alguém queira que eu poste alguma página do mangá, é só pedir, pois agora eu estou acessando pelo celular, mas também tenho computador.