Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto(Atual cap.505) Vs... EmptyNaruto(Atual cap.505) Vs...

more_horiz
Bem o Naruto está cada ves mais forte,chegou a Hora de compara-los as estrelas Ninjas e digam oque Acham...

Naruto vs Nagato?
Quem Ganha?Ambos em suas perfeitas condições.

Naruto vs Minato?
Quem Ganha?Ambos em perfeita condições.

Naruto vs Hashirama?
Quem Ganha Ambos em perfeitas condições.

Naruto vs Itachi and Kisame?

Naruto vs Hiruzem Prime?

Naruto vs Kabutomaru?

Naruto vs Madara?

Naruto vs Rukidou?

descriptionNaruto(Atual cap.505) Vs... EmptyRe: Naruto(Atual cap.505) Vs...

more_horiz
NARUTO VS NAGATO:
Eu diria que daria um empate técnico, ambos todos fudidos após a batalha, afinal naquela luta dos Peins contra o Naruto, a intenção do Nagato não era mata-lo, lembrem-se disto;

NARUTO VS MINATO:
Naruto venceria, mas não facilmente;

NARUTO VS HASHIRAMA:
Mesmo o Naruto estando um semi-deus, acredito ainda na vitória do Hashirama, não sendo fácil;

NARUTO VS ITACHI AND KISAME:
Esta dupla é muito boa em combate, os dois se conhecem perfeitamente. Kisame teria vantagem contra a Kyuubi, porém ficaria foda ai contra o Sennin Mode, afinal se a Samehada sugar o Sennin Mode a mesma vira pedra, e se a espada estiver fundida com o seu dono é ele quem vira pedra. Mas ai, temos o Itachi. Kisame poderia dar cobertura enquanto o Itachi só fica preparando alguma surpresa, como Amaterasu ou até mesmo o Tsukuyomi (O Killer Bee cancelou o do Sasuke, porém o do Itachi é muito superior ao do irmão), mas mesmo assim por consequência da velocidade do Naruto ele vence;

NARUTO VS HIRUZEN PRIME:
Naruto vence, mas não seria fácil;

NARUTO VS KABUTOMARU:
Não sabemos até onde os poderes do Kabutomaru vão e nem o poder total da aperfeiçoação do Edo Tensei, portanto fico nulo;

NARUTO VS MADARA:
Depende... Madara em seu prime ou atual?

NARUTO VS RIKUDOU:
Rikudou vence, com certa facilidade;

more_horiz
Eeeeita oO'
Sei não, mas eu acho que com todo em perfeitas condições, o único que o Naruto poderia ganhar seria do Kabutomaru. Mas mesmo assim é meio difícil dizer, porque não nos foi mostrado quase nada sobre ele.

more_horiz
agora com esse ultimo manga não vejo niguem que ganha do naruto não (tirando o rikudou sennin) desses citados o nagato com 100% usando tecnicas elementais e tudo mais talves ganhe, porque o resto não ganharia.

more_horiz
Naruto vs Nagato?
Quem Ganha?Ambos em suas perfeitas condições.

R: Nagato , esse personagem ( Nagato) , si lutasse em seu 100% , pra mim seria quase que invencivel , pois ele estaria no nivel do Eremita dos Seis Caminhos

Naruto vs Minato?
Quem Ganha?Ambos em perfeita condições.

Minato , esssa é minha opiniao , pois pra mim Minato vence por mais variedade de Jutsos e mais experiencia , mais Naruto esta no caminho para supera -lo

Naruto vs Hashirama?

Naruto , pois se mostrou muito pouco sobre Hashirama

Naruto vs Itachi and Kisame?

Bem , Acho que Itachi e Kisame , pois seria muito dificil enfrentar Itachi 100% , e iria complicar ainda mais com o Kisame , mais si fosse apenas um dos dois ( indicidual , 1 vs 1 ) Naruto vence , o problema é que estao Juntos

Naruto vs Hiruzem Prime?

Naruto , Pois Hiruzen mesmo prime nao conseguiria competir com o Sm + Kyuubi + velocidade

Naruto vs Kabutomaru?

Kabutomaru , pois com o Edo Tensei , Nenhum Ninja seria capaz de Enfrenta -lo ( pelo menos sozinho)

Naruto vs Madara?

Empate, pois seria uma lutar similar a Naruto vs Sasuke

Naruto vs Rukidou?

Rikidou , ¬¬ nao presiço argumentar

Bem essa é minha opiniao

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado

Motivo: É irregular conforme as novas regras da area.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos