Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe Gakido  não pode absorver Sakin , Rasa venceria a formação dos Pains ?? EmptySe Gakido não pode absorver Sakin , Rasa venceria a formação dos Pains ??

more_horiz
Eu havia criado uma comparação do Rasa vs os 5 pains , e me veio uma dúvida em questão , se ele poderia ou não absorver a areia do Rasa ( Quarto kazekage ) , e aí o que vocês acham ??

Porque se não o Rasa teria chance contra a formação ,já que sem habilidades do Gakido , sobraria apenas Caminho animal e shurado de relevante (porque tanto Ningendo , como o que ressuscita e Gakido seriam tirados de jogo rapidamente )..

E Mesmo assim,a formação ainda poderia perder ,visto que a maioria das invocacaoes do Caminho animal , podem ser derrotadas ou paradas(prendidas pela areia , sendo um exemplo o próprio Cerberus ) e o camaleão achado pela areia espalhada como o Gaara fez contra a ostra do Gengetsu , logo ainda assim não vejo sendo muito problematicas contra anterior kazekage ..

Shurado é quase inteiramente Taijutsu , então ao meu ver Rasa venceria ou teria grandes chances contra a formação , o que vocês acham ???

Comentem

descriptionSe Gakido  não pode absorver Sakin , Rasa venceria a formação dos Pains ?? EmptyRe: Se Gakido não pode absorver Sakin , Rasa venceria a formação dos Pains ??

more_horiz
Concordo. Porém, eu daria chances iguais, Shuradou tem mísseis e aquele canhão na cabeça, se pegar no curto alcance dificilmente Rasa se livra pq ele não tem defesa automática.

Sakin não pode ser absorvida pelo mesmo motivo que Doton, Mokuton, Areia do Gaara entre outros não podem ser, eles usam um princípio de uso diferente dos demais Ninjutsus elementais pois multiplicam o que já existe na realidade. Mokuton por exemplo, além de ser um material sólido, ele nada mais é que raízes do solo e/ou células do usuário multiplicadas ao máximo, então se o Gakidou funcionasse nele, ele tmb poderia absorver células ou as raízes do solo. Doton multiplica a terra já existente no solo para que não se gaste muito Chakra criando terra, logo, se Gakidou se pudesse absorver Doton, deveria tmb poder absorver o próprio chão, e assim por diante.

descriptionSe Gakido  não pode absorver Sakin , Rasa venceria a formação dos Pains ?? EmptyRe: Se Gakido não pode absorver Sakin , Rasa venceria a formação dos Pains ??

more_horiz
Yagi escreveu:
Concordo. Porém, eu daria chances iguais, Shuradou tem mísseis e aquele canhão na cabeça, se pegar no curto alcance dificilmente Rasa se livra pq ele não tem defesa automática.

Sakin não pode ser absorvida pelo mesmo motivo que Doton, Mokuton, Areia do Gaara entre outros não podem ser, eles usam um princípio de uso diferente dos demais Ninjutsus elementais pois multiplicam o que já existe na realidade. Mokuton por exemplo, além de ser um material sólido, ele nada mais é que raízes do solo e/ou células do usuário multiplicadas ao máximo, então se o Gakidou funcionasse nele, ele tmb poderia absorver células ou as raízes do solo. Doton multiplica a terra já existente no solo para que não se gaste muito Chakra criando terra, logo, se Gakidou se pudesse absorver Doton, deveria tmb poder absorver o próprio chão, e assim por diante.


Então basicamente está me dizendo que o Gakido não pode , logo tanto ele quanto os outros 2 são meio que irrelevantes ..

Sim , não seria uma batalha fácil ,mais ele ainda teria chances , porque do caminho animal mais problemático são 3 invocacaoes ..

O pássaro que pode ser atingido mesmo no ar , o camaleão que pode ser localizado junto do caminho pela areia espalhada , como Gaara fez contra Gengetsu e o Cerberus ,poderia ser imobilizado , até que caminho animal fosse morto e todas demais sumissem ..


Shurado relevante mesmo tem lazer e mísseis ,mais não sei se os mísseis passariam pelo sakin ,isso porque é areia de ouro , se areia normal pode para explosões do Deidara , uma de ouro que parou Jokey boy talvez podesse parar tanto os mísseis quanto o lazer ..

Mais se o Kazekage não vencer , ele de qualquer forma teria grandes chances disso ,podendo levar mais da metade dos caminhos , se saindo tão bem ou até melhor que jiraiya moro sábio ..Que por sinal é kage médio .

descriptionSe Gakido  não pode absorver Sakin , Rasa venceria a formação dos Pains ?? EmptyRe: Se Gakido não pode absorver Sakin , Rasa venceria a formação dos Pains ??

more_horiz
Não.

Entendam que a formação Pain não são um conjunto de paths aleatórios e sem sincronia que lutam um com o outro, são um conjunto de corpos que se complementam o TEMPO TODO.

Cara, Jiraya, que é muito mais forte que o Rasa, penou para derrotar 3 Pains, precisando usar seu mais forte Genjutsu para tal. Se fosse seguir sua lógica, eu poderia dizer que Ningedo e Gakido poderiam ser facilmente tirados de campo. O primeiro pq é totalmente dependente do curto alcance e o segundo pq é dependente de absorção de chakra.

Mas só com a visão compartilhada, Nagato com apenas esses 3 corpos foi capaz de neutralizar o poderoso Taijutsu Sennin, os principais ninjutsus do Jiraya e forçá-lo a recuar para conseguir preparar o mais poderoso genjutsu de Myoboku para só assim conseguir vencer os 3 Pains.

Como o Jigokudo seria facilmente eliminado de campo se ele é a chave para ressuscitar os outros Pains e obviamente não iria entrar na linha de combate ?

Como supostamente a areia iria derrotar o Cérberus, sendo que eletrochoque + um porco gigante de toneladas o esmagando só o fez fortalecer ? E sendo ainda que o Cérberus pode se dividir em dezenas de cópias ?

Onde que o Shurado é quase inteiramente Taijutsu ? :aliens:

O cara tem uma puta explosão imprevisível lançada de sua cabeça, pode lançar dezenas de mísseis teleguiados de uma só vez e você me diz que ele é voltado para Taijutsu ? :nunca: 

Onde o Rasa mostrou sensoriamento por Sakin para você dizer que ele sairia espalhando Sakin pelo campo a fim de encontrar o camaleão como o Gaara fazia ? Isso que ao contrário do Gengetsu, Pain com a visão em cores do Rinnegan pode identificar o Sakin tranquilamente e o camaleão é muito mais ágil e menor que a ostra.

Rasa praticamente só mostrou uma mini avalanche de Sakin o mangá todo, não mostrou nem formas variáveis de ataque como o Sasori mostrou com o Satetsu vindo de uma marionete. Claro que podemos supor tranquilamente que ele tenha um bom controle do Sakin, afinal, é sua principal arma e é produzida em grande quantidade, mas não dá para transformá-lo em um ''Gaara com Sakin''.

descriptionSe Gakido  não pode absorver Sakin , Rasa venceria a formação dos Pains ?? EmptyRe: Se Gakido não pode absorver Sakin , Rasa venceria a formação dos Pains ??

more_horiz
Os dois Pein mais perigosos aqui são Chikoshudo e Shurado com suas armas, isso é fato.

E como o Dalvin citou, a visão compartilhada aumenta ainda mais as chances do Akatsuki e é extremamente relevante aqui, fora que num combate, desconsiderando o conhecimento, Rasa apenas pensaria que estaria lutando contra 5 inimigos diferentes, não entenderia os Peins ressuscitando, não saberia que cada Pein tem uma habilidade específica + visão compartilhada, ou seja, Pein favorito. Com conhecimento total para, creio que as chances do kazekage aumentariam um pouco visto que ele possui meios de prender o Cérberus(isso caso ele consiga, até pq o cachorrão não vai ficar parada) e lidar com Gakido, Jigokudo e Ningendo, claro, se eles estivessem sozinhos, ou acham que Nagato deixaria os outros Peins na mão? Rasa pode até conseguir se proteger do Pterodáctilo, mas como ele vai lidar com camaleão (ele não é sensor) e mais outras invocações no campo de batalha?
Resumindo, no segundo caso, até acho que Rasa possui chances, mas Pein ainda é favorito, mesmo que com 5 corpos.

descriptionSe Gakido  não pode absorver Sakin , Rasa venceria a formação dos Pains ?? EmptyRe: Se Gakido não pode absorver Sakin , Rasa venceria a formação dos Pains ??

more_horiz
@Heisenberg

Entao, Eu sei que eles lutam em conjunto , e é exatamente por isso que eles sao  uma  Formaçâo , sei tb da  visao compartilhada  entre eles e das demais habilidades .. O problema é  que o estilo do Rasa o favorece contra os mesmos, entao nao basta fulano ser mais forte , as vezes alguem menos poderoso pode muito bem se sair tao bem quanto   ou ate melhor que ele , isso porque uma luta nao se resume so a quem é mais poderoso(questao de nivel)  e etc ,  o seu estilo de luta interfere diretamente na batalha , e faz de ciclano as vezes  melhor que outro em determinadas circustancias/ ocasioes     ..

 sabe porque digo isso?  porque ele nao vai ataca os mesmos no taijutsu igual Jiraiya fez ,  correndo risco de ter sua alma arrancada ou ser acertado pelo shurado, ou ate mesmo ser ferido por algumas invocação   , digo isso  porque ele nao  vai  ter todos seus ninjutsus absorvidos um atras do outro igual Jiraiya teve  , digo isso porque ele nao vai fazer ofensiva em somente um pain e depois em  outro dando aos mesmo a possibilidade de escapar ou desviar das ofensivas de areia  smepre que quiserem , Voces tem que entender que ele vai ataca todos de uma vez com seu sakin, ISSO MESMO TODOS DE UMA VEZ , capturando alguns e ate tomando controle de todo o campo no mesmo movimento   , entao nao me importa se Jiraiya era o sannin lendario , se ele tinha modo sabio ou era kage medio , o cara  estava em desvantagem , ele nao podia usar ninjutsu , seu taijutsu era barrado por visao compartilhada  e tao pouco podia ataca todos ao mesmo tmepo de tudo que é lado ,distancia e angulo , algo que rasa faz ..

O problema nao é falar que ele iria entrar ou nao na linha de combate, tem que ver que com certos oponentes ele seria forçado a entrar , ou mesmo que nao quisesse ele seria atacado , nao é uma questao exatamente dependente so dele , se o rasa ver ele e achar que deve atacar ele junto dos demais ,ele vai ataca e ai??? afinal ,ele tb é um corpo /inimigo e cedo ou tarde teria de ser eliminado ..

a visao compartilhada é sim muito util ,mais ela nao é infalivel e ,sim eu sei que voce nao disse isso ,mais eles tendo ou nao ,fica dificil ver tudo e se defender de tudo ,quando todos os corpos estao sendo atacados ao mesmo tempo , ou os caras ficam olhando ou eles desviam e tentam fazer algo para salvar sua propria pele , fazendo isso a visao compartilhada estara comprometida , e por mais que o Jigokudo , uma vez que ele cair ja era , nao é muito dificil de analisar e entender que cada caminho so faz alguma coisa nao é mesmo ???

Eu nao disse que ele iria DERROTAR O CERBERUS , ate porque qualquer ataque so faria ele se multiplicar , mais ele poderia fazer o mesmo que Jiraiya ja vez uma vez , prender ,imobilizar ,ao inves de fica atacando igual lunatico ,  ele pode fazer isso assim que perceber, Afinal invocaçoes estao ligadas a uma pessoa ,se ela morre o que acontece em diante ?? TODAS SOMEM NE? A partir do momento que ver quem invocou e so focar nessa ..

ademais, existe diferença de quase interamente para ele ser totalmente , se ele é quase é porque ele nao usa so disso , ou seja pode fazer ataques a medio e longo alcance ..

olha , nao é muito dificil espalhar areia ne ?? ele é praticamente um gaara 2.0 ,so que uma versao menos eficiente , as proprias ondas poderiam fazer contato com o mesmo , ademais foi ele que treinou gaara, ele compartilha de muita coisa do seu filho , nao tudo , mais muita coisa , nao seria algo absurdo a se dizer, a nao ser que voce queira se apegar a esse argumento ,(AH MAIS NAO MOSTROU ,ENTAO NAO QUERO )

vou resumir para voce , ele pode ataca todos de uma vez de todas distancias , angulos e lados os mantendo ocupados (pressionando a visao compartilhada) e ainda assim tomando controle do campo , ele nao precisa necessariamente separar eles ou cegar um ou outro igual jiraiya , é uma dificuldade que ele nao teria .. ele pode ataca passaro que vooa e segura cerberus ,seus ninjutsus nao podem ser absorvidos outra dificuldade que ele nao teria , depois de notar e achar o caminho animal as invocaçoes somem, quando quem as trouxe morre e por fim ,como seus ninjutsus sao efetivos a distancia ao contrario dos do sannin , ele nao teria que partir para o taijutsu , simples assim




...

@Leon Lancaster
SIM , os 2 sao os mais poderosos como ja havia mencionado..

Olha , Jiraiya no territorio inimigo  ,apos lutar contra konan , ele estando  em desvantagem numerica e de conhecimento ,(visto que eles o conheciam quase totalmente , olha so eu disse quase e nao totalmente )  , tendo um pouco de desvantagem visto que seus ninjutsus podiam ser sugados/absorvidos ,assim como taijutsu era ineficaz e etc , se saiu muito bem ,ate mais que bem .. matando 3/4 deles se vc considera as mortes ..

entao acho que rasa poderia sim viu

descriptionSe Gakido  não pode absorver Sakin , Rasa venceria a formação dos Pains ?? EmptyRe: Se Gakido não pode absorver Sakin , Rasa venceria a formação dos Pains ??

more_horiz
Rasa com conhecimento já sofreria demais. Sem conhecimento então, rodaria fácil.

descriptionSe Gakido  não pode absorver Sakin , Rasa venceria a formação dos Pains ?? EmptyRe: Se Gakido não pode absorver Sakin , Rasa venceria a formação dos Pains ??

more_horiz
No capítulo 588 do mangá, é possível ver que o Gakidou (Caminho Preta) de Madara não podia absorver areia, então podemos dizer que também não absorveria o Pó de Ouro. Mas isso não inutiliza completamente o Gakidou, pois este ainda poderia absorver Chakra diretamente do Quarto Kazekage caso conseguisse contato físico. E embora o Gakidou prefira não usar Taijutsu, ele mostrou-se ágil o suficiente para evitar os ataques Kiba e sua mãe ao mesmo tempo, não seria pego tão fácil, ainda mais porque o Pó de Ouro é mais pesado do que areia, o que significa que é mais lento também.

O Shuradou (Caminho Asura) é bem forte no Taijutsu, mas também pode atacar a distância, e sua força física seria o suficiente para lançar os companheiros para perto do Rasa. Sem falar que alguns ataques dele poderiam muito bem romper qualquer defesa do Quarto Kazekage.

O Ningendou (Caminho Humano) é outro que Rasa deve ter cuidado, se for tocado, é fim sem chances de escapatória. Ele também não é inútil no Taijutsu.

O Chikushoudou (Caminho Animal) poderia muito nem ficar só nas invocações que voam, atrapalhando bastante qualquer ataque do Rasa e sendo uma distração para os outros Pain agirem. As invocações também são muito grandes para o Pó de Ouro afundar, Rasa teria que ficar controlando para elas não escaparem, não? Uma vez que o Chikushoudou chegasse perto do Rasa, ele poderia invocar todos os outros caminhos e fim.

Imagino que o quinto caminho, não mencionado, seria o Jigokudou (Caminho Naraka), certo? Esse me pareceu ser o menos ameaçador de todos os seis.

Todos os Caminhos de Pain são bem ágeis do Taijutsu, apesar de não ser a especialidade deles. Rasa definitivamente não venceria facilmente.

No deserto e com conhecimento total, Rasa tem mais chances de vitória, mas não digo que seria fácil.

No deserto e sem conhecimento nenhum, Rasa dá um combate equilibrado.

Fora do deserto e com conhecimento total, Rasa ficaria na total defensiva.

Fora do deserto e sem conhecimento nenhum, Rasa leva uma surra.

E observação: isso se Pain não tiver nenhum conhecimento prévio sobre as habilidades de Rasa, caso contrário, o Quarto Kazekage pode enfrentar uma dificuldade muito maior, mesmo com conhecimento total.

Coloque Tendou e Rasa leva surra de qualquer jeito.

descriptionSe Gakido  não pode absorver Sakin , Rasa venceria a formação dos Pains ?? EmptyRe: Se Gakido não pode absorver Sakin , Rasa venceria a formação dos Pains ??

more_horiz
Justinboll escreveu:
No capítulo 588 do mangá, é possível ver que o Gakidou (Caminho Preta) de Madara não podia absorver areia, então podemos dizer que também não absorveria o Pó de Ouro. Mas isso não inutiliza completamente o Gakidou, pois este ainda poderia absorver Chakra diretamente do Quarto Kazekage caso conseguisse contato físico. E embora o Gakidou prefira não usar Taijutsu, ele mostrou-se ágil o suficiente para evitar os ataques Kiba e sua mãe ao mesmo tempo, não seria pego tão fácil, ainda mais porque o Pó de Ouro é mais pesado do que areia, o que significa que é mais lento também.

O Shuradou (Caminho Asura) é bem forte no Taijutsu, mas também pode atacar a distância, e sua força física seria o suficiente para lançar os companheiros para perto do Rasa. Sem falar que alguns ataques dele poderiam muito bem romper qualquer defesa do Quarto Kazekage.

O Ningendou (Caminho Humano) é outro que Rasa deve ter cuidado, se for tocado, é fim sem chances de escapatória. Ele também não é inútil no Taijutsu.

O Chikushoudou (Caminho Animal) poderia muito nem ficar só nas invocações que voam, atrapalhando bastante qualquer ataque do Rasa e sendo uma distração para os outros Pain agirem. As invocações também são muito grandes para o Pó de Ouro afundar, Rasa teria que ficar controlando para elas não escaparem, não? Uma vez que o Chikushoudou chegasse perto do Rasa, ele poderia invocar todos os outros caminhos e fim.

Imagino que o quinto caminho, não mencionado, seria o Jigokudou (Caminho Naraka), certo? Esse me pareceu ser o menos ameaçador de todos os seis.

Todos os Caminhos de Pain são bem ágeis do Taijutsu, apesar de não ser a especialidade deles. Rasa definitivamente não venceria facilmente.

No deserto e com conhecimento total, Rasa tem mais chances de vitória, mas não digo que seria fácil.

No deserto e sem conhecimento nenhum, Rasa dá um combate equilibrado.

Fora do deserto e com conhecimento total, Rasa ficaria na total defensiva.

Fora do deserto e sem conhecimento nenhum, Rasa leva uma surra.

E observação: isso se Pain não tiver nenhum conhecimento prévio sobre as habilidades de Rasa, caso contrário, o Quarto Kazekage pode enfrentar uma dificuldade muito maior, mesmo com conhecimento total.

Coloque Tendou e Rasa leva surra de qualquer jeito.


Então , como você concordou comigo que o caminho Naraka não seria ofensivamente um perigo eu não iriei entrar em méritos com ele ,pois o mesmo só passaria de um suporte ou um número a mais ,para o Kazekage lidar ..

Então, você muito tentou justificar que Ningendo e Gakido não são inúteis e tals , eu sei disso , quando disse sobre serem inúteis é porque o que eles são aperfeiçoados a fazerem, não poderiam fazer numa luta contra o Rasa ..Cada caminho tem um propósito /habilidade específica e o deles aqui nesse embate seria meio que anulado pelo estilo de luta dele ..poderiam tentar de alguma forma ?? Um combo ?? Serem arremecado ? Poderiam ,mais ainda assim teriam dificuldades para fazer contato ..

Eles podem tentar uma aproximação ou um Taijutsu , até poderiam , mais esse não é o forte em si deles e mesmo assim não seria muito viável ,isso porque rasa é um oponente que luta a distância , tomando conta do campo todo nos primeiros movimentos .. um único ataque seria suficiente para atacar todos de uma vez , por todas distâncias e lados , isso TB inútiliza a visão compartilhada , pois todos seriam obrigados a se salvarem ..

Então se você tirar por base que o Rasa pode ataca todos esses 3 e suas habilidades não são muito ofensivas no quesito de oferecer perigo , no máximo eles tentariam se esquivar e sobreviver as investidas dele ..

Se shurado cair por exemplo , toda e qualquer possibilidade deles se aproximarem ou fazerem contato já era ..

Tirando esses 3 temos o shurado , que mencionei a cima e o caminho animal ..
O shurado TB é um ninja que luta taijutsu usando armas , algo que seria irrelevante contra o Kazekage ,porém o mesmo possui meios de ataca a média e longo alcance , seja através de mísseis ou laser ..
Mais assim como você destacou , que a areia do Gaara é mais leve que a do Rasa , eu dou ênfase que a do Yondaime é bem mais resistente ,por ser puramente ouro .. ela aguentou as explosões do Jokei boy ( sendo responsável pela vitória do Gaara aproposito ) .. então ao meu ver ele não só poderia resistir aos ataques do Shurado como inutilizar o shurado e de alguma forma o capturar ou soterra lo ..

Por fim sobra o caminho animal ,na qual possui inúmeras invocações , muitas delas por sinal terrestres que poderiam ser presas ou até levadas pela onda de areia do mesmo ..Basta que rasa ache o camaleão e ele pode espalhando areia igual seu filho já fez contra o mizukage e pronto ..



O cara parava o Shukaku como sabemos , prender as invocações ou arrastar elas não seria problema algum para ele ..


Ou seja Rasa sozinho teria chances de vencer os 5 caminhos ..

descriptionSe Gakido  não pode absorver Sakin , Rasa venceria a formação dos Pains ?? EmptyRe: Se Gakido não pode absorver Sakin , Rasa venceria a formação dos Pains ??

more_horiz
Igor2626 escreveu:
O cara parava o Shukaku como sabemos , prender as invocações ou arrastar elas não seria problema algum para ele ..

Ou seja Rasa sozinho teria chances de vencer os 5 caminhos ..


As invocações, eu quis dizer que seria complicado ele lidar com todas as invocações ao mesmo tempo e com 5 Caminhos lutando com ele. Rasa realmente parou o Shukaku, mas não sabemos ao certo como isso aconteceu passo por passo, ele pode muito bem ter recebido ajuda dos ninjas de Sunagakure, assim como Hiruzen fez no ataque da Kyuubi. E também pode ter tido várias dificuldades, quem sabe até não ter ficado bastante ferido no final de tudo. Lidar com as invocações de Pain uma de cada vez seria moleza mesmo... e sim, ele tem claras chances de vitória, mas depende dos recursos como eu disse (local e conhecimento, principalmente).

descriptionSe Gakido  não pode absorver Sakin , Rasa venceria a formação dos Pains ?? EmptyRe: Se Gakido não pode absorver Sakin , Rasa venceria a formação dos Pains ??

more_horiz
Justinboll escreveu:
Igor2626 escreveu:
O cara parava o Shukaku como sabemos , prender as invocações ou arrastar elas não seria problema algum para ele ..

Ou seja Rasa sozinho teria chances de vencer os 5 caminhos ..


As invocações, eu quis dizer que seria complicado ele lidar com todas as invocações ao mesmo tempo e com 5 Caminhos lutando com ele. Rasa realmente parou o Shukaku, mas não sabemos ao certo como isso aconteceu passo por passo, ele pode muito bem ter recebido ajuda dos ninjas de Sunagakure, assim como Hiruzen fez no ataque da Kyuubi. E também pode ter tido várias dificuldades, quem sabe até não ter ficado bastante ferido no final de tudo. Lidar com as invocações de Pain uma de cada vez seria moleza mesmo... e sim, ele tem claras chances de vitória, mas depende dos recursos como eu disse (local e conhecimento, principalmente).


Na verdade não acho que a falta de conhecimento o prejudique tanto assim não ,isso porque ele luta de longo alcance tomando controle campal ,como disse ele por si só pode ataca e manter os demais a distância inutilizando taijutsu , contato físico do Ningendo ,invocações e tudo mais ,não é muito difícil ele perceber que cada caminho possui uma habilidade,Jiraiya em desvantagem de lugar /conhecimento/numérica conseguiu se sair maravilhosamente contra alguns e ainda descobrir o segredo de tudo ..
Ele nem precisa saber do campo de visão compartilhado ,porque com seus ataques massivos de areia , ele atacaria todos de uma vez , pegando alguns no processo imobilizando ou até matando esmagado /soterrado .. ..

Sim ele parou o Shukaku ,se não me engano ele misturou sua areia com o mesmo tornando imóvel ,algo assim que está no DB ,mais como disse anteriormente , a maioria è invocação terrestre e está sucetivel a ser pega , arrastada /soterrada por ondas de areia ..

Com ele podendo ataca de todas distâncias ,lados e ângulos , tomando controle do campo e sakin não podendo ser absorvido , ele teria grandes chances de eliminar alguns de início ,só para então descobrir sobre a habilidade de ressuscitação do caminho Naraka e dar continuidade ..

Não tô falando que ele é muito superior ao quinteto ,mais sim que seu estilo de luta quebra e muito com a formação e habilidades deles..

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos