@HeisenbergEntao, Eu sei que eles lutam em conjunto ,
e é exatamente por isso que eles sao uma Formaçâo , sei tb da visao compartilhada entre eles e das demais habilidades .. O problema é que o
estilo do Rasa o favorece contra os mesmos, entao nao basta fulano ser mais forte , as vezes alguem menos poderoso pode muito bem se sair tao bem quanto ou ate melhor que ele , isso porque uma luta nao se resume so a quem é mais poderoso(questao de nivel) e etc , o seu estilo de luta interfere diretamente na batalha , e faz de ciclano as vezes melhor que outro em determinadas circustancias/ ocasioes ..
sabe porque digo isso? porque ele nao vai ataca os mesmos no taijutsu igual Jiraiya fez , correndo risco de ter sua alma arrancada ou ser acertado pelo shurado, ou ate mesmo ser ferido por algumas invocação , digo isso porque ele nao vai ter todos seus ninjutsus absorvidos um atras do outro igual Jiraiya teve , digo isso porque ele nao vai fazer ofensiva em somente um pain e depois em outro dando aos mesmo a possibilidade de escapar ou desviar das ofensivas de areia smepre que quiserem , Voces tem que entender que ele vai ataca todos de uma vez com seu sakin,
ISSO MESMO TODOS DE UMA VEZ , capturando alguns e ate tomando controle de todo o campo no mesmo movimento , entao nao me importa se Jiraiya era o sannin lendario , se ele tinha modo sabio ou era kage medio , o cara estava em desvantagem , ele nao podia usar ninjutsu , seu taijutsu era barrado por visao compartilhada e tao pouco podia ataca todos ao mesmo tmepo de tudo que é lado ,distancia e angulo , algo que rasa faz ..
O problema nao é falar que ele iria entrar ou nao na linha de combate, tem que ver que com certos oponentes ele seria forçado a entrar , ou mesmo que nao quisesse ele seria atacado , nao é uma questao exatamente dependente so dele , se o rasa ver ele e achar que deve atacar ele junto dos demais ,ele vai ataca e ai??? afinal ,ele tb é um corpo /inimigo e cedo ou tarde teria de ser eliminado ..
a visao compartilhada é sim muito util ,mais ela nao é infalivel e ,sim eu sei que voce nao disse isso ,mais eles tendo ou nao ,fica dificil ver tudo e se defender de tudo ,quando todos os corpos estao sendo atacados ao mesmo tempo , ou os caras ficam olhando ou eles desviam e tentam fazer algo para salvar sua propria pele , fazendo isso a visao compartilhada estara comprometida , e por mais que o Jigokudo , uma vez que ele cair ja era , nao é muito dificil de analisar e entender que cada caminho so faz alguma coisa nao é mesmo ???
Eu nao disse que ele iria
DERROTAR O CERBERUS , ate porque qualquer ataque so faria ele se multiplicar , mais ele poderia fazer o mesmo que Jiraiya ja vez uma vez , prender ,imobilizar ,ao inves de fica atacando igual lunatico , ele pode fazer isso assim que perceber, Afinal invocaçoes estao ligadas a uma pessoa ,se ela morre o que acontece em diante ??
TODAS SOMEM NE? A partir do momento que ver quem invocou e so focar nessa ..
ademais, existe diferença de quase interamente para ele ser totalmente , se ele é quase é porque ele nao usa so disso , ou seja pode fazer ataques a medio e longo alcance ..
olha , nao é muito dificil espalhar areia ne ?? ele é praticamente um gaara 2.0 ,so que uma versao menos eficiente , as proprias ondas poderiam fazer contato com o mesmo , ademais foi ele que treinou gaara, ele compartilha de muita coisa do seu filho , nao tudo , mais muita coisa , nao seria algo absurdo a se dizer, a nao ser que voce queira se apegar a esse argumento ,
(AH MAIS NAO MOSTROU ,ENTAO NAO QUERO )
vou resumir para voce , ele pode ataca todos de uma vez de todas distancias , angulos e lados os mantendo ocupados (pressionando a visao compartilhada) e ainda assim tomando controle do campo , ele nao precisa necessariamente separar eles ou cegar um ou outro igual jiraiya , é uma dificuldade que ele nao teria .. ele pode ataca passaro que vooa e segura cerberus ,seus ninjutsus nao podem ser absorvidos outra dificuldade que ele nao teria , depois de notar e achar o caminho animal as invocaçoes somem, quando quem as trouxe morre e por fim ,como seus ninjutsus sao efetivos a distancia ao contrario dos do sannin , ele nao teria que partir para o taijutsu , simples assim
...
@Leon Lancaster
SIM , os 2 sao os mais poderosos como ja havia mencionado..
Olha , Jiraiya no territorio inimigo ,apos lutar contra konan , ele estando em desvantagem numerica e de conhecimento ,(visto que eles o conheciam quase totalmente , olha so eu disse quase e nao totalmente ) , tendo um pouco de desvantagem visto que seus ninjutsus podiam ser sugados/absorvidos ,assim como taijutsu era ineficaz e etc , se saiu muito bem ,ate mais que bem .. matando 3/4 deles se vc considera as mortes ..
entao acho que rasa poderia sim viu