Irei falar no geral ...
Mangá eu daria nota 8 , isso porque parte do mangá em si , foi o próprio filme , na qual muitos dos capítulos eram basicamente o exame chunnin (que posteriormente foi adaptado no anime e extendido ), juntamente com a luta dos kages vs otsukis .. Tivemos TB alguns mini arcos, como daquele cara que praticava canibalismo com as crianças, dando uma ênfase dramática e mais aterrorizante no mesmo, algo que não estávamos acostumados e não víamos em Naruto por exemplo ,me surpreendendo muito isso ... Porém , contudo , no entanto , teve umas partes de apresentações de ferramentas científicas , o que não me agradou muito , fazendo eu quase dropar o mesmo ,já que eles tinham espadas estilo star Wars ,pomadas curativas , botas para subir nas paredes e tals ,para mim o conceito de ninja se perdia e muito aí me desanimando ..Mais voltei a ficar animado , quando o Ao apareceu do mal e Mais ainda quando a organização começou realmente ser efetiva , e daí em diante desisti de dropar ,pois era muito legal ver sobre karma e como ele age , ver o desenvolvimento dos personagens e suas relações , o suspense se é ou não jiraiya , os novos membros da Kara em ação (ênfase em Delta vs Naruto atualmente ) ..
Eu acho que o manga boruto tá mais adulto , tem mais coisas pesadas , mais mortes e tals , mais até que no Naruto se bobia ..
Sobre o anime , vou ser sincero eu estou acompanhando ,mais vejo mais era para saber como está sendo desenvolvido os personagens randoons que foram esquecidos , para saber algumas coisas que não foram explicadas , tipo sobre sombra do clã Nara ou porque do sai não deixa os desenhos prontos ,ou até qual elemento foi usado no Rasengan do boruto ..Anime da servindo como ponte , dando informações e completando lacunas ..
Vejo para saber como estão os personagens que gosto e o que estão fazendo , se tiveram evoluções( sendo upados) ..
Viu dizer que teve arcos bons como : Sumirê , exame chunnin ,luta otsukis , a parte do Mitsuki usando modo sabio , sarada Gaiden , alguns episódios aleatórios , mais o que estragou anime em si , foi o arco do Mitsuki que pra mim foi pura enrolação e salva no mais últimos episódios ..
Então eu deixo nota 5 para ele