Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAvalie o anime e mangá de Boruto EmptyAvalie o anime e mangá de Boruto

more_horiz
Dê uma nota de 0 a 10 para o anime e para o mangá de Boruto e porque dessa nota, acertos e erros das séries e se você está gostando ou não deles.

________________________________________________

Avalie o anime e mangá de Boruto EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAvalie o anime e mangá de Boruto EmptyRe: Avalie o anime e mangá de Boruto

more_horiz
Anime eu não vejo. Mangá ta indo de 10 a 0 com o passar dos capitulos. Atualmente eu diria que está em 6. O autor deveria parar de focar em Sasuke e Naruto e focar mais em ninjas da nova geração. Cade os Jounins dessa geração? Udon, Moegi e Konohamaru? Konohamaru, que carrega o legado de Naruto, que deveria ser o "Kakashi" dessa geração é um zero a esquerda (O que fizeram com o cabelo dele?). Cade a filha do Asuma, Mirai Sarutobi?

Fora essa forçação de barra com o Naruto. Ele não é mais o protagonista. Tem que parar de focar só nele, e focar em outros personagens de Boruto (no maximo os Jounins que citei que vieram de Naruto). E o Naruto é um Kage, ele deveria agir só em ameaça nivel Bijuu, quem deveria ta lutando com a Delta deveria ser o Konohamaru. Naruto deveria lutar com no Máximo o lider da Kara. Fora a forma que tão nerfando ele. Com o dominio basico do Modo Kyuubi (sem coperação dela) ele superou o Raikage em velocidade (Que só escapou de um Amaterasu com velocidade), com esse manto atual não era nem pra Delta ta acompanhando os movimentos dele. E considerando o fato dele ter que lutar e proteger as crianças ao mesmo tempo, cade o Kage Bunshin? Contra uma oponente com uma tecnica 1HKO, que pode absorver chakra, seria muito mais inteligente lutar usando clones.

Poderia explorar mais tbm os "Konoha 11" alem de Sasuke e Naruto. Lee com 7 gates, Ino lendo/controlando mentes que nem o Prof Xavier, Tenten usando as armas do Rikudou, mas não, só tem Sasuke e Naruto em Konoha agora.

descriptionAvalie o anime e mangá de Boruto EmptyRe: Avalie o anime e mangá de Boruto

more_horiz
Irei falar no geral ...

Mangá eu daria nota 8 , isso porque parte do mangá em si , foi o próprio filme , na qual muitos dos capítulos eram basicamente o exame chunnin (que posteriormente foi adaptado no anime e extendido ), juntamente com a luta dos kages vs otsukis .. Tivemos TB alguns mini arcos, como daquele cara que praticava canibalismo com as crianças, dando uma ênfase dramática e mais aterrorizante no mesmo, algo que não estávamos acostumados e não víamos em Naruto por exemplo ,me surpreendendo muito isso ... Porém , contudo , no entanto , teve umas partes de apresentações de ferramentas científicas , o que não me agradou muito , fazendo eu quase dropar o mesmo ,já que eles tinham espadas estilo star Wars ,pomadas curativas , botas para subir nas paredes e tals ,para mim o conceito de ninja se perdia e muito aí me desanimando ..Mais voltei a ficar animado , quando o Ao apareceu do mal e Mais ainda quando a organização começou realmente ser efetiva , e daí em diante desisti de dropar ,pois era muito legal ver sobre karma e como ele age , ver o desenvolvimento dos personagens e suas relações , o suspense se é ou não jiraiya , os novos membros da Kara em ação (ênfase em Delta vs Naruto atualmente ) ..

Eu acho que o manga boruto tá mais adulto , tem mais coisas pesadas , mais mortes e tals , mais até que no Naruto se bobia ..


Sobre o anime , vou ser sincero eu estou acompanhando ,mais vejo mais era para saber como está sendo desenvolvido os personagens randoons que foram esquecidos , para saber algumas coisas que não foram explicadas , tipo sobre sombra do clã Nara ou porque do sai não deixa os desenhos prontos ,ou até qual elemento foi usado no Rasengan do boruto ..Anime da servindo como ponte , dando informações e completando lacunas ..

Vejo para saber como estão os personagens que gosto e o que estão fazendo , se tiveram evoluções( sendo upados) ..

Viu dizer que teve arcos bons como : Sumirê , exame chunnin ,luta otsukis , a parte do Mitsuki usando modo sabio , sarada Gaiden , alguns episódios aleatórios , mais o que estragou anime em si , foi o arco do Mitsuki que pra mim foi pura enrolação e salva no mais últimos episódios ..

Então eu deixo nota 5 para ele

descriptionAvalie o anime e mangá de Boruto EmptyRe: Avalie o anime e mangá de Boruto

more_horiz
duas palavras: lixo vivo

descriptionAvalie o anime e mangá de Boruto EmptyRe: Avalie o anime e mangá de Boruto

more_horiz
Anime:
Traços:
10! Se dizer que são ruins, mentiu!
História: 6! Eu particularmente gosto dessas historinhas e acho os supostos fillers bem mais legais que os de Naruto.
Nota geral: 6! Como eu disse, eu gosto dessas historias, mas o fato de enrolar demais acaba ficando cansativo!

Mangá: Não leio, mas os traços dou nota 5. Traços estranhos e a hiper sexualização da da Sarada é de doer.

descriptionAvalie o anime e mangá de Boruto EmptyRe: Avalie o anime e mangá de Boruto

more_horiz
Os traços do anime não me convencem em NADA. Muito bebezinho. Até o Naruto clássico que as vezes ficava uma buceta eu acho melhor.
O mangá tá com uma história bacana, mas também acho que deveriam tirar o foco do Naruto, dando pros outros Konoha 11 e pros novos Jounins.

O anime eu parei no arco Mitsuki. Horrível, horroroso, péssimo e tudo de pior.
Vi as adaptações da novel ainda, razoável, mas tinha uma pegada diferente.

descriptionAvalie o anime e mangá de Boruto EmptyRe: Avalie o anime e mangá de Boruto

more_horiz
1-arco sumire (nota:6,0)acho que foi um bom arco de introdução
episódios seguintes nota:0
2-arco gaiden(nota:7,0) vimos o time 7 original pela primeira vez juntos no novo anime
3-arco vila da nevoa(nota:3)
4-arco shikadai e ryogi(nota:2)
5-mitsuki gaiden(nota:6,5)
6-arco momoshiki(nota:8,5)
7-chocho arco(nota:0)
8-mitsuki arco(nota:1)
qualquer episódio aleatório que não seja de algum arco (nota:0) "Honda Masaya pior roteirista da serie Boruto"



Manga:(nota:6,5) é aceitável talvez aumente pra uma (nota:7) se tiver uma boa adaptação das lutas pro anime(embora aquela merdas de drone me deixa puto).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos