Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhores hack ROMs de Pokémon EmptyMelhores hack ROMs de Pokémon

more_horiz
Quais são as melhores hacks q vocês jogaram

descriptionMelhores hack ROMs de Pokémon EmptyRe: Melhores hack ROMs de Pokémon

more_horiz
Pokemon Resolute e Glazed

Acho que foram as melhores que eu joguei

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Por enquanto só joguei o Thunder Yellow e achei dahora. Mas é algo bem mínimo e só modifica o Fire Red pra parecer o Yellow e adiciona novos sprites.

more_horiz
Joguei só um, o Light Platinum. Achei razoável.

more_horiz
Resolute, Glazed e Red Chapter(Esse é pica).

more_horiz
Red chapter é ruim,não dá pra transferir meus pkm de outras roms

more_horiz
# Tópico movido de +Animes e +Mangás para Games

more_horiz
Hack Rom é legalzinho, mas o foda mesmo é fangame.

Melhores Rack Rom que joguei:
Dark Rising  
Dark Rising 2
Resolute
Glazed

Melhores Fan Games:
Pokemon Reborn
Pokemon Rejuvanation
Pokemon Insurgence
Pokemon Zeta/Omicron
Pokemon Uranium (*)

Comentários:
A série Dark Rising é bem difícil, o criador sobe o nível dos inimigos muito rápido e apela na hora de montar os times dos boss.

O pokemon Uranium eu deixei marcado pq não joguei completo, não é muito meu estilo. O jogo criou tudo do zero, a região, os 150 pokemons, etc. Os caras fizeram um jogo no mesmo padrão dos originais, basicamente seria como jogar uma nova geração.

Pokemon e Reborn e Rejuvenation são duas obras prima, ainda incompletas, mas os melhores jogos que já joguei de pokemon somando qualquer original, hack ou fan game. Eles são bastante desafiadores, mas diferente de Dark Rising, a dificuldade tá nos times que eles criam pros adversários, além dos campos personalizados, com vantagens e desvantagens únicas. O ponto que se pode reclamar é que eles são muito grandes em tempo de gameplay, mas eu vejo isso é como vantagem, pra ser franco.

more_horiz
O primeiro que joguei foi o grande Shiny Gold que nada mais é do que os de GB color em gráficos de GBA, mas com qualidade excelente.

Joguei o Light Platinum também dito pelo Gaius, o Orange (acho que é isso) que simula as ilhas Laranja, outros que trazem Pokemons de Sinnoh para o GBA, enfim, vários, teve uma época que eu me interessei bastante pelas Hack Roms, até cheguei a aprender a mexer em alguns editores.

PS: Mandem os links pra baixar as que vocês citaram, humildes.

more_horiz
Shiny Gold Sigma Mega Evolution
Hyper Emerald 807
Flora SKy
Light Platinum
Resolute
Glazed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos