Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPM e ex-PM presos no caso Marielle Franco EmptyPM e ex-PM presos no caso Marielle Franco

more_horiz
Parece que o ex-PM é vizinho do Bolsonitro.

https://www.oantagonista.com/brasil/promotora-ve-coincidencia-em-acusado-ser-vizinho-de-bolsonaro/
Mas é só uma coincidência, clã. :dm:

Bem, os Bolsoninjas do fórum devem alegar o mesmo, creio? Eu não vou falar nada sobre o caso porque sempre fui a favor da morte de parasitas como essa Marielle Franco, mas malandro que falava que quem matou ela COM CERTEZA foram traficantes e depois que na verdade era sobre um caso de grilagem de terras que ela estava envolvida... Esses, é muito importante que deem suas opiniões.

Parabéns ao Bolsomicto (se não for fatal coincidência), e que muitos outros comunistas desapareçam fatalmente. Até que só sobre ele e a família dele.

descriptionPM e ex-PM presos no caso Marielle Franco EmptyRe: PM e ex-PM presos no caso Marielle Franco

more_horiz
O Bolsonaro não tem nada a ver com isso. É um absurdo o que essa imprensa de extrema-esquerda tenta fazer pra fingir que o Bolsonaro tem algo a ver com tudo de ruim que acontece. Vi a entrevista do MP ontem, e o que pude notar é que os jornalistas estão tão ávidos por achar qualquer tipo de relação que seja com os Bolsonaro, que usam até esse negócio de morarem num mesmo condomínio pra tentar dar indiretas de que uma coisa teria a ver com outra (e os petistas sempre engolem esse tipo de coisa e saem por aí falando como se fosse a realidade). Na mesma entrevista, as representantes do MP disseram que os autores não gostavam do que a vereadora fazia como política e, por isso, decidiram matar ela. Não sei se tem mais motivos, mas não acho que tenha que ter um mandante. Os envolvidos podem simplesmente ter decidido matar ela por motivos próprios (e o fato deles próprios supostamente terem pesquisado pelos horários dela corroborariam isso deles estarem agindo por conta própria). Enfim, o caso está em vias de ser totalmente elucidado.

Agora que o caso da Marielle está resolvido, estou à espera da resolução do caso da tentativa de assassinato do Bolsonaro. Quem foi o mandante? Como o Adélio estava com a presença registrada na Câmara no mesmo dia e horário? Quem pagou os advogados caríssimos? Será que vão usar os mesmos recursos que usaram no caso da Marielle pra resolver esse caso? Ou vão dar um jeito de jogar tudo pra baixo do tapete porque tem gente maior envolvida? E agora estão até querendo soltar o próprio autor da tentativa de assassinato porque conseguiram um atestado de problemas mentais????

descriptionPM e ex-PM presos no caso Marielle Franco EmptyRe: PM e ex-PM presos no caso Marielle Franco

more_horiz
Se quem tentou matar Bolsonaro fosse vizinho de Jean Wyllys ou Lula, sua reação seria a mesma? Rogo que sim.

more_horiz
Que nojento. Ainda existiam pessoas que acreditavam que os culpados eram os "favelados" do morro, para você ver que a nossa maior preocupação de fato está em Brasília. Esses caras foram mandados, é a interpretação mais óbvia. É quase irônico ser um PM e um ex-PM pois mostra como a polícia pode ser corrompida, a mesma polícia que sobe o morro para "defender o mais pobre e trabalhador".

O crime cada vez mais transparece interesses políticos, o que Marielle defendia os incomodava - isto é, os mandantes do assassinato - por isso, infelizmente, foi assassinada. A democracia morreu. 

Que os mandantes do assassinato sejam encontrados e punidos devidamente. É importante que as pessoas abram os olhos e percebam que esse assasinato não foi algo positivo, as ameaças que políticos recebem diariamente, uma facada no bucho, tudo isso é antidemocrático. Seja Jean Wyllys ou Bolsonaro, a política do país demonstra intolerância e intolerância não é ideologia.

Meus parabéns aos policiais de bom coração que por muita sorte ainda existem, que não se vendem por ganância ou ambição.

more_horiz
Foda-se a democracia. A comuna está queimando no inferno e você nem sabia que ela existia antes dela morrer.

more_horiz
Se você é um libertário que visa implantar o dantepistão, não pode comemorar a morte de uma pessoa (mesmo que ela seja uma 'parasita' ou 'defensora de bandido') pelas mãos de um peão estatal chamado PM.

Última edição por Katakurinho em Qui 14 Mar 2019, 02:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Censurar a parte do traficante)

more_horiz
Lipert escreveu:
O Bolsonaro não tem nada a ver com isso. É um absurdo o que essa imprensa de extrema-esquerda tenta fazer pra fingir que o Bolsonaro tem algo a ver com tudo de ruim que acontece. Vi a entrevista do MP ontem, e o que pude notar é que os jornalistas estão tão ávidos por achar qualquer tipo de relação que seja com os Bolsonaro, que usam até esse negócio de morarem num mesmo condomínio pra tentar dar indiretas de que uma coisa teria a ver com outra (e os petistas sempre engolem esse tipo de coisa e saem por aí falando como se fosse a realidade). Na mesma entrevista, as representantes do MP disseram que os autores não gostavam do que a vereadora fazia como política e, por isso, decidiram matar ela. Não sei se tem mais motivos, mas não acho que tenha que ter um mandante. Os envolvidos podem simplesmente ter decidido matar ela por motivos próprios (e o fato deles próprios supostamente terem pesquisado pelos horários dela corroborariam isso deles estarem agindo por conta própria). Enfim, o caso está em vias de ser totalmente elucidado.

Agora que o caso da Marielle está resolvido, estou à espera da resolução do caso da tentativa de assassinato do Bolsonaro. Quem foi o mandante? Como o Adélio estava com a presença registrada na Câmara no mesmo dia e horário? Quem pagou os advogados caríssimos? Será que vão usar os mesmos recursos que usaram no caso da Marielle pra resolver esse caso? Ou vão dar um jeito de jogar tudo pra baixo do tapete porque tem gente maior envolvida? E agora estão até querendo soltar o próprio autor da tentativa de assassinato porque conseguiram um atestado de problemas mentais????

Caralho Lipert, tá num nível que eu nem consigo mais passar de duas linhas de leitura dos teus posts.

more_horiz
Não sei se teve envolvimento não. Muita coisa é deturpada.
O problema é que agora eu não duvido mais ter.

more_horiz
Katakurinho escreveu:
Se você é um libertário que visa implantar o dantepistão, não pode comemorar a morte de uma pessoa (mesmo que ela seja uma 'parasita' ou 'defensora de bandido') pelas mãos de um peão estatal chamado PM.

Eu quero que bandidos se matem uns aos outros.

more_horiz
Carvalho, Dante, achei que estar apaixonado resolvesse seus problemas psicossociais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos