Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vai suceder Naruto como Oitavo Hokage?

+11
Kasume
Gaius
Apollo
Mustang
Sweetener
Elter
Victor
Heimdall
Wick
Kyuko
Justinboll
15 participantes

descriptionQuem vai suceder Naruto como Oitavo Hokage? - Página 2 EmptyRe: Quem vai suceder Naruto como Oitavo Hokage?

more_horiz
Seria uma boa ideia os ninjas serem extinguindos e se tornarem lendas e talvez essa tortura acabe de uma vez.
:yoda:
Sarada seria uma Hokage melhor até mesmo agora com 12 anos porém, mais provável que seja o Konohamaru por fanservice. O restante não irá querer.

descriptionQuem vai suceder Naruto como Oitavo Hokage? - Página 2 EmptyRe: Quem vai suceder Naruto como Oitavo Hokage?

more_horiz
Shino Hokage que perde para Genin.. :yoda:

more_horiz
Sarada vai ser hokage por enredo, não faz sentido algum por que simplesmente ela não tem perfil pra Hokage. Estamos analisando por lógica mesmo.

more_horiz
Vai ser o Konohamaru igual foi com o Kakashi
Depois vai ser a Sarada

Mas o Boruto tem chances de se tornar por causa do protagonismo

Uma pena se acontecer, pois nem isso ele se tornaria interessante.

descriptionQuem vai suceder Naruto como Oitavo Hokage? - Página 2 EmptyPossível próximo Hokage

more_horiz
Depende do decorrer de Boruto The Next Gerations.
Não acho que a batalha entre Kawaki e Boruto fosse acabar de ver com o mundo shinobi.

Konohamaru daria um bom Hokage, assim como Sarada, porém dependendo da época em que Naruto desocupasse - digamos assim - o cargo de kage, não acho que um dos dois estariam prontos para tal responsabilidade.

Da geração de Naruto, os mais prováveis a se tornarem hokages são Sasuke e Sakura. Shikamaru é inteligente, isso é um fato, porém ele não tem poder nem capacidade física para o posto, acho que dependendo de quem ficasse como líder de Konoha, ele sempre seria o braço direito, afinal o QI dele é extremamente necessário para o equilíbrio da aldeia. Sasuke e Sakura já tem a força e o QI equilibrados para ocuparem este cargo, apesar de ser extremamente difícil Sasuke chegar a este posto, pois o mesmo ainda não se perdoou completamente pelo que fez a Konoha. Porém como eu havia dito antes, irá depender do desenvolvimento da estória. Já Sakura nunca demonstrou tal desejo, por isso acho que para ela ocupar o cargo de um Kage; Naruto, Sasuke, Kakashi e Tsunade deveriam estar totalmente impossibilitados de fazer isso. Ela pode sim ser capaz de liderar a aldeia com o apoio de Shikamaru, Sakura tem a força e o QI equilibrados para isso.

Na minha última hipótese, Naruto, Sasuke e Sakura irão morrer - assim desenvolvendo melhor os personagens Boruto e Sarada - e Konohamaru seria o próximo Hokage.

more_horiz
Acho que Boruto será o sucessor, Boruto basicamente tá sendo uma releitura de Naruto só que com personagens novos. O que é bem frustante.

more_horiz
konohamaru
talvez shino poderia ser

more_horiz
O padrão de escolha para "presidentes" da vila se baseia muito no reconhecimento alheio dos feitos em combates do ninja, com isso não é difícil ver quais são os melhores candidatos .

Sarada - será como Naruto, provavelmente será Hokage, mas isso vai acontecer posteriormente ao próximo Hokage. Falta tudo para ela, só não falta vontade.

Sakura - por incrível que pareça, é uma boa candidata, teve participação nas maiores batalhas do mundo e provavelmente é reconhecida por isso, e além disso, é provavelmente uma das melhores ninjas médica do mundo, mas, acho que lhe falta influência/"moral" e confiança para conseguir o cargo.

Konohamaru - este ainda está amadurecendo, sua imagem social, quero dizer, os feitos dele ainda não brilham, eu acho difícil ele conseguir entrar nessa posição se não conseguir fazer algum tipo de grande contribuição para a vila.

Sasuke - com certeza ele tem os maiores feitos que alguém que não seja o Naruto poderia oferecer, mas essa escolha poderia implicar em problemas com as outras vilas, falando não só dos kages, mas dos povos dessas vilas, que podem ainda não confiar e temer o Sasuke, e deste modo, fazerem pressão nos kages para não reconhecer legitimamente Sasuke como Hokage, fora que ele pode simplesmente não querer ser Hokage.

Shikamaru - bom, na qualificação técnica ele deve ser o melhor, mas será que pega bem colocar alguém que seja só tecnicamente competente, e carece de grandes feitos em combates? Outro ponto é que ele poderia também facilmente recusar, tomar decisões executivas não é a praia dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos