Boto só o Danzou pro Shunsui
RobbenDestro escreveu:Boto só o Danzou pro Shunsui
RobbenDestro escreveu:Boto o José Aldo pro chad mendes
Iriw escreveu:@brunozk
Respondendo você, o Shunshin de Bleach ta em outro nível em comparação a Naruto, o básico dos caras rompem a barreira do som, o do Kyoraku é bem superior a qualquer coisa do Kakashi que gasta chackra para fazer, e ele basicamente stamina. Fora de Kyoraku voa, Kakashi teria desvantagem se não invocar o Susano'o.
Kamui não seria eficaz, Shunsui tem velocidade para desviar tranquilamente, mas tranquilamente mesmo.
brunozk escreveu:Iriw escreveu:@brunozk
Respondendo você, o Shunshin de Bleach ta em outro nível em comparação a Naruto, o básico dos caras rompem a barreira do som, o do Kyoraku é bem superior a qualquer coisa do Kakashi que gasta chackra para fazer, e ele basicamente stamina. Fora de Kyoraku voa, Kakashi teria desvantagem se não invocar o Susano'o.
Kamui não seria eficaz, Shunsui tem velocidade para desviar tranquilamente, mas tranquilamente mesmo.
Voce acha q reiatsu poderia interferir em algo?
Tipo chakra n é = a reiatsu(pressão espiritual) e sim a reiryoku ( que é o poder espiritual), pois a reiatsu interfere na gravidade (exemplo: aizen iria derrubar o palacio do rei das almas apenas com reiatsu, sem dizer q evaporou a mão do meliate q chegou perto dele ; Ulquiorra quando ativa 2 etapa, deixa a gravidade tão densa q ishida diz q parece q está no fundo de um oceano, etc.) Ao meu ver isso é uma grande vantagem para os personagens de bleach aos de naruto, sem dizer q de naruto são seres humanos.
Iriw escreveu:brunozk escreveu:Iriw escreveu:@brunozk
Voce acha q reiatsu poderia interferir em algo?
Tipo chakra n é = a reiatsu(pressão espiritual) e sim a reiryoku ( que é o poder espiritual), pois a reiatsu interfere na gravidade (exemplo: aizen iria derrubar o palacio do rei das almas apenas com reiatsu, sem dizer q evaporou a mão do meliate q chegou perto dele ; Ulquiorra quando ativa 2 etapa, deixa a gravidade tão densa q ishida diz q parece q está no fundo de um oceano, etc.) Ao meu ver isso é uma grande vantagem para os personagens de bleach aos de naruto, sem dizer q de naruto são seres humanos.
Não sei se a reiatsu interferiria em algo. Mas o Shunsui claramente é um dos mais rápidos dentre os capitães e ele mesmo fala isso, seus atributos são realmente altos. Em contraponto, com Kakashi, que para se aproximar da velocidade deveria usar seu Shunshin no máximo e lhe gastaria chackra, diferente de Shunsui que perde apenas stamina(e ele é monstro nisso).
@brunozk
O que acha de criamos um tópico relativo a classificações de personagens de bleach, igual ao de Naruto?
Iriw escreveu:@brunozk
Vamos sim animar essa parte de bleach mano, tu reascendeu minha vontade com Bleach, fez até trocar avatar, tinha mais ou menos 2 anos sem trocar ashushsuasha.
ShinobinoKami escreveu:Se aquela série de Kubo no mesmo verso de Belach for pra frente...
brunozk escreveu:Iriw escreveu:@brunozk
Vamos sim animar essa parte de bleach mano, tu reascendeu minha vontade com Bleach, fez até trocar avatar, tinha mais ou menos 2 anos sem trocar ashushsuasha.
kkkkkkk psé percebi, largou logo o shunsui ( personagem foda pra krl ), como q tu largou teu nome na foto?