Isso daqui tá quase virando um Kakashi vs Kabuto.
Sobre a comparação: Kabuto pode fugir da casa de espelhos de gelo e das mil agulhas de água, usando a técnica esconder-se como uma toupeira, defensivamente esse técnica seria muito útil, contra o Haku, mas ofensivamente seria suicídio, pois ela só é efetiva quando o inimigo não te vê entrando na terra, caso contrário você fica vulnerável a uma reação do adversário, igual aconteceu na luta da Tsunade vs Kabuto, ademais mesmo em alguns casos onde o inimigo não viu seu oponente entrando na terra, ele foi capaz de reagir e evitar o golpe, exemplos disso temos Kakashi vs Pain e Kakashi vs Itachi, onde nos dois casos o Kakashi teria morrido se não tivesse usado clones para executar essa técnica. O fato do ninja copiador usar clones durante a execução desse jutsu, também mostra que o mesmo reconhece os riscos de usar essa habilidade para ataque, em vez de defesa e fuga. Num resumo podemos dizer que esse jutsu não serve muito para ataque e é mais eficaz em fuga e defesa, e ainda temos que ter consciência de que o ninja do som não vai ficar entrando no solo a todo momento para se defender, até porque ele tem a regeneração para se apoiar. O bisturi de chakra do Kabuto pode ser desviado pelo Haku (que aparenta ser mais rápido) e evitado, se o mesmo manter distância e atacar com agulhas -mesmo as agulhas sendo inúteis contra o Kabuto, que já mostrou-se ser capaz de desviar e bloquear agulhas com facilidade-. O Haku também conta com uma cúpula de gelo, algo que o bisturi de chakra jamais seria capaz de quebrar, mas eu não acho que o Haku a use, e se ele usasse seria em cima de uma árvore, para que o Kabuto não entrasse nela através do solo. Por fim temos o genjutsu usado por Kabuto para fazer um estádio inteiro dormir, ele é rank A e foram poucos que escaparam dele, talvez o Haku não seja capaz de quebra-lo já que ele nunca mostrou ter conhecimento em genjutsus o suficiente para isso e não tem pontuações no databook, contudo ninguém conhece melhor as capacidades do Haku do que ele mesmo, certo? Sendo assim se ele souber que não pode quebrar o genjutsu ou estiver em dúvida, ele pode se proteger subindo em uma árvore e se fechando na cúpula de gelo, algo que ele com certeza usaria nessa situação.
Já que nem um possui meios concretos de finalizar o seu oponente, eu acredito que dê empate o resultado desse combate.