Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

+8
FrutosDoMar
brunozk
Origami
ShinobinoKami
Coldman
brunozk 2.0
Naruto sennin perfect
Iriw
12 participantes

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 4 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Ishida não entra como rei dos capitães
Deus supremo : Yhwach
Deus : Aizen
Rei dos Capitães : Ichigo , Yamamoto e Ichibei
Capitão - Divisão Zero eu colocaria Lille barro, Jugram e gerard valkyrie.

Assim esta mais correto por enquanto, lille é imortal tbm então o antitese é meio inútil mesmo, em todas as outras habilidades ele é bem abaixo dos outros em habilidades gerais, nao que ele não seja forte

descriptionRe: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 4 EmptyRe: Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH)

more_horiz
Pra Capitão Comandante eu deixaria Pernida, Askin nakk le vaar e Shunsui.

more_horiz
Pelo que eu compreendi do antithesis a técnica anula qualquer coisa que aconteça contra o usuário e manda de volta contra o adversário, não tem como Lille finalizar o Ishida, seria uma luta "eterna" ou até o reiatsu de um dos dois acabar.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Pelo que eu compreendi do antithesis a técnica anula qualquer coisa que aconteça contra o usuário e manda de volta contra o adversário, não tem como Lille finalizar o Ishida, seria uma luta "eterna" ou até o reiatsu de um dos dois acabar.

Os golpes de liller poderiam matar ishida

Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 4 Latest?cb=20171005000411&path-prefix=pt-br

Ele nessa forma é como se tivesse 23 x-axis, duvido mt q o ishida conseguisse escapar. E o ishida foi solado pelo jugram onde reverteu oq ele tinha revertido kkkkkk

more_horiz
@ShinobinoKami
Nao ele so pode usar o antithesis uma vez como na luta contra o jugram, balance é bem superior como visto na luta dos dois

Última edição por Naruto sennin perfect em Qua 20 Mar - 19:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
ishida ao meu ver n entra no top 10, pernida e askin estão mt acima dele ainda

more_horiz
liller é evidentemente mais forte que o Ishida. Estão discutindo para qual categoria?

Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:
liller é evidentemente mais forte que o Ishida. Estão discutindo para qual categoria?

Pra Capitão Comandante

q eu escolheria pernida, askin e shunsui

more_horiz
Deus Supremo:

Yhawach.

Deus

Sōsuke Aizen

Rei dos Capitães:

Jugram Haschwalth, Ichibē Hyōsube, Ichigo Kurosaki, Gremmy Thoumeaux.

Capitão Comandante

Genryūsai Yamamoto, Askin Nakk Le Vaar, Gerard Valkyrie, Lille Barro, Shunsui Kyōraku, Kenpachi Zaraki, Kisuke Urahara

Acho que por enquanto fica assim, não sãos todos, mas esses são para começar. Conforme as discussões percorrerem posso mudar de opinião.

more_horiz
Origami escreveu:
Deus Supremo:

Yhawach.

Deus

Sōsuke Aizen

Rei dos Capitães:

Capitão Comandante

Genryūsai Yamamoto, Askin Nakk Le Vaar, Gerard Valkyrie, Lille Barro, Shunsui Kyōraku, Kenpachi Zaraki, Kisuke Urahara

Acho que por enquanto fica assim, não sãos todos, mas esses são para começar. Conforme as discussões percorrerem posso mudar de opinião.

É 3 por lista exceto na supremo Deus e Deus, mas no resto maximo 3 .
Gremmy superior a lille, yama ,askin, shunsui e gerard ? nem fudendo

more_horiz
brunozk escreveu:
Origami escreveu:
Deus Supremo:

Yhawach.

Deus

Sōsuke Aizen

Rei dos Capitães:

Capitão Comandante

3 por lista apenas para o pessoal ter uma noção das diferenças das tiers, ou não?

E porque o Gremmy não seria superior a esses personagens que você citou? O poder de Grammy é limitado únicamente por ele mesmo mano, muitos subestimam ele por causa da luta contra Zaraki, pensando que Zaraki derrotou ele, mas naquela luta ali ficou claro.. Que quem derrotou Gremmy, foi o PRÓPRIO Gremmy, e não o Zaraki.

Só não coloquei ele acima, pois ele cairia pro Aizen numa luta com condições neutras, onde o Aizen simplesmente o colocaria sobre efeito da Suigetsu, e sobre o Yhwach, preciso nem explicar, ele simplesmente iria saber o que o Gremmy iria imaginar, e iria incapacita-lo.

Simplesmente não entendi esse espanto em relação em o Gremmy ser superior a tais personagens, quem sabe quando você colocar seus argumentos, eu possa entender.

more_horiz
Origami escreveu:
brunozk escreveu:
Origami escreveu:
Deus Supremo:

Yhawach.

Deus

Sōsuke Aizen

Rei dos Capitães:

Capitão Comandante

3 por lista apenas para o pessoal ter uma noção das diferenças das tiers, ou não?

E porque o Gremmy não seria superior a esses personagens que você citou? O poder de Grammy é limitado únicamente por ele mesmo mano, muitos subestimam ele por causa da luta contra Zaraki, pensando que Zaraki derrotou ele, mas naquela luta ali ficou claro.. Que quem derrotou Gremmy, foi o PRÓPRIO Gremmy, e não o Zaraki.

Só não coloquei ele acima, pois ele cairia pro Aizen numa luta com condições neutras, onde o Aizen simplesmente o colocaria sobre efeito da Suigetsu, e sobre o Yhwach, preciso nem explicar, ele simplesmente iria saber o que o Gremmy iria imaginar, e iria incapacita-lo.

Simplesmente não entendi esse espanto em relação em o Gremmy ser superior a tais personagens, quem sabe quando você colocar seus argumentos, eu possa entender.

Simples, o gremmy era mt imaturo , perdeu pra ele mesmo e nem sequer conseguiu derrotar zaraki, e olha q o poder de gremmy é apelão. Te falo q se fosse o jugram com the visionary ele solaria todo mundo, menos yhwach.
Se for por questão de habilidades gremmy é o 3 mais poderoso do anime, só vejo yhwach e lille acima dele, mas por conta de ser "burro" n acho q ele fica nessa colocação.

Sim é 3 por lista, exceto nos Deuses.

more_horiz
brunozk escreveu:
Origami escreveu:
brunozk escreveu:
Origami escreveu:
Deus Supremo:

Yhawach.

Deus

Sōsuke Aizen

Rei dos Capitães:

Capitão Comandante

Simples, o gremmy era mt imaturo , perdeu pra ele mesmo e nem sequer conseguiu derrotar zaraki, e olha q o poder de gremmy é apelão. Te falo q se fosse o jugram com the visionary ele solaria todo mundo, menos yhwach.
Se for por questão de habilidades gremmy é o 3 mais poderoso do anime, só vejo yhwach e lille acima dele, mas por conta de ser "burro" n acho q ele fica nessa colocação.

Sim, e o Quer que tem Ele ser burro ou não? Isso não o rebaixa. Gremmy se impressionou pela força e pelo jeito que o Zaraki demonstrou. Até porque não foi 1, mas 2 vezes que o Gremmy foi derrotado por ele mesmo, na primeira o Zaraki pega é diz, daí o Gremmy percebe, que ele imaginou a morte dele perante Zaraki.

Lilli simplesmente é inferior cara, Gremmy se quiser pode imaginar uma coisa resistente ao poder de lille, Gremmy se quiser pode se imaginar ser intangível, ser imortal, se ele quiser ele pode se imaginar mais poderoso que lille e pronto. O que define o nível de Gremmy é ele mesmo, não é porque vimos ele fazendo aquelas cacadas contra o Zaraki, que ele iria fazer contra Shunsui, Lille, Yamma, ou Qualquer outro. Vimos muito bem o que o Ask achava sobre o Gremmy, não só ele mas outros quincys poderosos também!.

E no vai ter que colocar os outros personagens de todo jeito??? tem grupo que simplesmente não dá pra escolher 3,  pois as vezes Y perde para B, Ganha de C, e C Ganha de B, principalmente se tratando dos Quincys, por causa das letras.

Exemplo:

Se for pegar o Ishida e colocar ele contra o Gerard por exemplo, o seu poder de Antítese não vai servir de muita coisa, mas se colocar contra Zaraki vai ser uma arma poderosa contra o Kenpachi.

Não dá pra simplesmente escolher 3 mais fortes se um desses 3 pode perder para outro personagem que seja Counter dele.

more_horiz
Origami escreveu:
brunozk escreveu:
Origami escreveu:
brunozk escreveu:
Origami escreveu:
Deus Supremo:

Yhawach.

Deus

Sōsuke Aizen

Rei dos Capitães:

Capitão Comandante

Sim, e o Quer que tem Ele ser burro ou não? Isso não o rebaixa. Gremmy se impressionou pela força e pelo jeito que o Zaraki demonstrou. Até porque não foi 1, mas 2 vezes que o Gremmy foi derrotado por ele mesmo, na primeira o Zaraki pega é diz, daí o Gremmy percebe, que ele imaginou a morte dele perante Zaraki.

Lilli simplesmente é inferior cara, Gremmy se quiser pode imaginar uma coisa resistente ao poder de lille, Gremmy se quiser pode se imaginar ser intangível, ser imortal, se ele quiser ele pode se imaginar mais poderoso que lille e pronto. O que define o nível de Gremmy é ele mesmo, não é porque vimos ele fazendo aquelas caçadas contra o Zaraki, que ele iria fazer contra Shunsui, Lille, Yamma, ou Qualquer outro. Vimos muito bem o que o Ask achava sobre o Gremmy, não só ele mas outros quincys poderosos também!.

Acho q ele se tornar intangível acho q n, até pq toda hora ele tinha q pensar q sua pela era mais dura q aço, então pq ele n imaginou logo se tornar intangivel e imortal? acho q o poder dele tem um limite, ou talvez um limite para atacar o inimigo ( tipo pensar em matar o zaraki tlg) pq acho q ele teria q ter mais reiatsu, mas ele foi burro de n se tornar intangivel ou imortal.

Ele ser burro rebaixa sim, vc acha q mayuri é top list pq? pq ele é inteligente, então mesmo gremmy tendo uma habilidade absurda e sendo imaturo n colocaria ele acima dos demais q citei. Tipo imagina se o death note cai na mão de um cara burro, certamente seria um estrago mt menor do q o light fez tlg .

A habilidade de gremmy é absurda, mas ele n demonstrou saber usar adequadamente, se caísse nas mãos de mayuri, urahara , aizen ou jugram ( q ao meu ver é o mais inteligente dos quincy, ele ou askin) eles solariam todo mundo.

Lille é mt roubado mano, ele é intangivel, imortal e tem ataques na velocidade da luz onde perfura tudo q está entre a mira e o alvo( ele no 2 modo tem 23 x-axis) , ele é mt OP.

more_horiz
Acho q ele se tornar intangível acho q n, até pq toda hora ele tinha q pensar q sua pela era mais dura q aço, então pq ele n imaginou logo se tornar intangivel e imortal? acho q o poder dele tem um limite, ou talvez um limite para atacar o inimigo ( tipo pensar em matar o zaraki tlg) pq acho q ele teria q ter mais reiatsu, mas ele foi burro de n se tornar intangivel ou imortal

Esse negócio de reiatsu é achismo seu, ele não fez isso porque simplesmente não imaginou.

O cara colocou o espaço sideral ali, como isso é medido em rebateu? Simplesmente não tem como saber.

Realmente o poder do Gremmy é absurdo, Ask saiu daquele lugar porque sabia a extensão do poder de Gremmy. O poder do cara é tão apelão que ele vencia os outros poder vencer, Zaraki foi a primeira pessoa que ele realmente quis derrotar, daí veio o desespero dele, imaginando Zaraki um monstro invencível, e que mataria ele.

Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 4 04

Ele ser burro rebaixa sim, vc acha q mayuri é top list pq? pq ele é inteligente, então mesmo gremmy tendo uma habilidade absurda e sendo imaturo n colocaria ele acima dos demais q citei. Tipo imagina se o death note cai na mão de um cara burro, certamente seria um estrago mt menor do q o light fez tlg .

Não quis dizer que inteligência não  influência no nível, quis dizer que isso não faria o Gremmy recair de nível, é simplesmente ao contrário, isso apenas limita ele a subir de nível.

Se pegarmos o poder do Gremmy e dar ao Urahara, ele simplesmente humilhada o Aizen em qualquer forma, ele simplesmente se imaginaria livre e com imunidade a Suigetsu do Aizen, se imaginaria capaz de deter o Hogyoku, e etc.. etc..

Gremmy com seu poder inferior a Aizen e demais personagens que eu coloquei acima.

Urahara com os poderes de Gremmy, simplesmente humilha Aizen.

Pegue por exemplo o Jugram,  por mais que ele tenha a balança, Gremmy simplesmente pode se cura e etc.., enquanto Gremmy pode imaginar algo, que simplesmente mataria o Jugram sem da tempo de usar a Balança.

Lille é mt roubado mano, ele é intangivel, imortal e tem ataques na velocidade da luz onde perfura tudo q está entre a mira e o alvo( ele no 2 modo tem 23 x-axis) , ele é mt OP.

O Lille é forte, mas diante do poder do Gremmy, ele não é muito coisa.

O que define o poder do Gremmy são 2 coisas, Roteiro, que simplesmente pode desenvolver a luta para os mocinhos ganharam.

Ou por nós.

Nada impede o Gremmy de imaginar as habilidades do Lilli como imortalidade ou intangibilidade, não podemos apenas pegar o que aconteceu na luta contra o Zaraki e analisar, pois numa possível luta contra Lille, Jugram, Gerard e etc.. O Gremmy simplesmente pode evitar o erro que cometeu contra o Zaraki. Assim como ele nunca tinha cometido antes da guerra dos 1000 anos, que é imaginar que o inimigo o mate.

Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 4 12

Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de BLEACH) - Página 4 13

more_horiz
Se n fosse por reiatsu pq ele n pensou em matar zaraki ? Creio q tenha influência sim .
Cara concordo com vc, mas tu ta analisando pela habilidade , e como falei se fosse por isso gremmy seria superior até ao aizen. Mas no manga ele se demonstrou retardado , pois tem uma habilidade fudida mas n vence zaraki.
Eu prefiro por o askin na frente por mais q ele talvez perdesse para gremmy. Askin solou vários, ele ganho do ichigo(poderia ter matado), yoruichi, urahara,grimmjow e nimaya, tem um feito MT maior q gremmy tlg, mas como você falou quem decide é o roteiro. Se gremmy n fosse imaturo o yYhwach colocaria ele entre os elite (isso tbm mostra q ta abaixo dos demais ).
Se for por habilidades ninguém chegaria nem perto de encostar no yhwach, olha a lista de poderes q ele tem

more_horiz
Se n fosse por reiatsu pq ele n pensou em matar zaraki ? Creio q tenha influência sim .
Cara concordo com vc, mas tu ta analisando pela habilidade , e como falei se fosse por isso gremmy seria superior até ao aizen. Mas no manga ele se demonstrou retardado , pois tem uma habilidade fudida mas n vence zaraki.

Reiatsu influência em uma luta, concordo com você, mas tem coisas que a reiatsu simplesmente não pode influência, Exemplo Ichigo Dangai Vs Aizen e etc..

Exemplo,  Imagina o Aizen lutando contra os Sternritter, os poderes dos Sternritter simplesmente seriam todos anulados perante Aizen por causa de sua Reiatsu que é absurdamente superior.

Eu prefiro por o askin na frente por mais q ele talvez perdesse para gremmy. Askin solou vários, ele ganho do ichigo(poderia ter matado), yoruichi, urahara,grimmjow e nimaya, tem um feito MT maior q gremmy tlg, mas como você falou quem decide é o roteiro. Se gremmy n fosse imaturo o yYhwach colocaria ele entre os elite (isso tbm mostra q ta abaixo dos demais ).

Realmente, concordo com você! O Askin é foda, seus feitos são um dos mais top, além de ser um belo personagem, que no início deu sinal de ser fraco, mas no final pegou todo mundo de surpresa e nos surpreendeu.

O problema é, que pela fala do Askin, da para entender que Gremmy vivia separado dos outros Sternritter por algum motivo.

Realmente o Gremmy é bastante imaturo, e por seu intelecto não fazia parte da elite, pois ele poderia pecar na segurança de Yhwach, um fator que depende inteligência  e etc.

Concordo com você que não se pode analisar o personagem apenas pela habilidade dele, não queria passar essa impressão. O que estou tentando dizer é.

O Gremmy deu vários vacilos na luta contra Zaraki, porque ficou impressionado com o modo de Zaraki lutar, e isso fez com que ele imaginasse a própria morte 2 vezes por um monstro invencível (Zaraki).

Ai o que leva a nós a pergunta, será que se o Gremmy lutasse contra Jugram, Toshiro, Yamma, Lille, Askin, e etc.., será que ele imaginaria a própria morte para esses personagens, ou ele ira se limitar em sua imaginação?

O problema justamente é esse, se ele ficasse com medo desses personagens, e se limitasse concordo com você que ele seria inferior, mas não temos certeza. E também temos que levar em conta que o Gremmy fica afastado dos Sternritter, poderia até ser por seu poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos