Acho q ele se tornar intangível acho q n, até pq toda hora ele tinha q pensar q sua pela era mais dura q aço, então pq ele n imaginou logo se tornar intangivel e imortal? acho q o poder dele tem um limite, ou talvez um limite para atacar o inimigo ( tipo pensar em matar o zaraki tlg) pq acho q ele teria q ter mais reiatsu, mas ele foi burro de n se tornar intangivel ou imortal
Esse negócio de reiatsu é achismo seu, ele não fez isso porque simplesmente não imaginou.
O cara colocou o espaço sideral ali, como isso é medido em rebateu? Simplesmente não tem como saber.
Realmente o poder do Gremmy é absurdo, Ask saiu daquele lugar porque sabia a extensão do poder de Gremmy. O poder do cara é tão apelão que ele vencia os outros poder vencer, Zaraki foi a primeira pessoa que ele realmente quis derrotar, daí veio o desespero dele, imaginando Zaraki um monstro invencível, e que mataria ele.
Ele ser burro rebaixa sim, vc acha q mayuri é top list pq? pq ele é inteligente, então mesmo gremmy tendo uma habilidade absurda e sendo imaturo n colocaria ele acima dos demais q citei. Tipo imagina se o death note cai na mão de um cara burro, certamente seria um estrago mt menor do q o light fez tlg .
Não quis dizer que inteligência não influência no nível, quis dizer que isso não faria o Gremmy recair de nível, é simplesmente ao contrário, isso apenas limita ele a subir de nível.
Se pegarmos o poder do Gremmy e dar ao Urahara, ele simplesmente humilhada o Aizen em qualquer forma, ele simplesmente se imaginaria livre e com imunidade a Suigetsu do Aizen, se imaginaria capaz de deter o Hogyoku, e etc.. etc..
Gremmy com seu poder inferior a Aizen e demais personagens que eu coloquei acima.
Urahara com os poderes de Gremmy, simplesmente humilha Aizen.
Pegue por exemplo o Jugram, por mais que ele tenha a balança, Gremmy simplesmente pode se cura e etc.., enquanto Gremmy pode imaginar algo, que simplesmente mataria o Jugram sem da tempo de usar a Balança.
Lille é mt roubado mano, ele é intangivel, imortal e tem ataques na velocidade da luz onde perfura tudo q está entre a mira e o alvo( ele no 2 modo tem 23 x-axis) , ele é mt OP.
O Lille é forte, mas diante do poder do Gremmy, ele não é muito coisa.
O que define o poder do Gremmy são 2 coisas, Roteiro, que simplesmente pode desenvolver a luta para os mocinhos ganharam.
Ou por nós.
Nada impede o Gremmy de imaginar as habilidades do Lilli como imortalidade ou intangibilidade, não podemos apenas pegar o que aconteceu na luta contra o Zaraki e analisar, pois numa possível luta contra Lille, Jugram, Gerard e etc.. O Gremmy simplesmente pode evitar o erro que cometeu contra o Zaraki. Assim como ele nunca tinha cometido antes da guerra dos 1000 anos, que é imaginar que o inimigo o mate.