Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiren vs Gogeta ssj Blue

+6
Gaius
Origami
Justinboll
Apollo
brunozk 2.0
Renan Souza
10 participantes

descriptionJiren vs Gogeta ssj Blue - Página 2 EmptyRe: Jiren vs Gogeta ssj Blue

more_horiz
Apollo escreveu:
Não duvido que ele consiga chegar próximo ao Goku MUI e Jiren 100% nas próximas sagas, até rivalizando com eles. Mas só com outras transformações mesmo.

Mas goku com instinto superior( o maximo ) deu um pau no jiren, mas ele é limitado e acabou se fudendo.

descriptionJiren vs Gogeta ssj Blue - Página 2 EmptyRe: Jiren vs Gogeta ssj Blue

more_horiz
Jiren quando usou 100% do poder era superior ao MUI, depois que ele atacou a platéia o Goku ficou puto e aí superou o poder ele. Estão exatamente no mesmo nível pra mim.

more_horiz
Foi dito que o Broly é superior ao Beerus numa edição da jump aí, assim como foi dito, recentemente, que o Gohan místico tem um nível semelhante/igual ao Goku SSJ3 (ambos arco Buu). Ambos entram em contradição com o mangá feito pelo Toriyama e o filme.

more_horiz
brunozk escreveu:
Justinboll escreveu:
Primeiro, vou comparar Broly e Jiren, depois incluo o Gogeta.

Jiren, antes mesmo de despertar seus poderes ocultos, já era considerado mais poderoso do que qualquer um dos 12 Deuses da Destruição. Posteriormente, ele fica muito mais forte, quando enfrenta Goku, que havia dominado o Instinto Superior. Não dá pra saber se o Jiren conseguiu todo aquele poder temporariamente, ou seja, apenas enquanto estava com raiva, ou se ele pode usar livremente. Considerado mais a primeira opção, mas também não há nada que diga que ele não pode usar.

Broly foi dito como mais forte que Bills, seja 100% de certeza ou não, foi uma afirmação que ninguém pode negar. Até onde sabemos, Bills é um dos dois ou três Deuses da Destruição mais poderosos. Mas de qualquer forma, Broly também foi dito como "outro inimigo mais forte que os deuses" e também como "o mais poderoso de todos os inimigos". E bom, ao que tudo indica, Broly provavelmente é mais forte que os Deuses da Destruição, embora muitos não aceitem esse fato.

Gogeta se mostrou muito mais poderoso do que o Broly, isso só com seu Super Saiyajin Blue.

Então, eu diria que Gogeta Blue > Jiren

Se só o Blue não bastar, só lembrar que Gogeta provavelmente pode usar o Blue Evolution, que já o deixaria umas 20 vezes mais forte e ainda mais o Kaioken 20x aumentado, ou seja, 400 vezes mais forte que o Blue. E mesmo que essa forma não durasse nem um minuto, um mero golpe acabaria com Jiren fácil.

Provavelmente se tiver uma luta futura entre os 3 (jire vs goku e vegeta) eles vão usar a fusão. Eu n lembro se gogeta usou aquela tecnica da bola brilhante kkkkk, a mesma q usou para matar o janemba, aquilo provavelemente é estilo hakai.

Sim, o Gogeta usou o Punidor de Almas contra o Broly, mas não funcionou, pois a técnica só funciona contra seres malignos, então pouco provável que funcionaria contra o Jiren, afinal, ele não é necessariamente mau, apenas muito orgulhoso.

Apollo escreveu:
Em nenhum momento foi dito que Broly é mais forte que Bills, Goku apenas disse que ele pode superar o mesmo futuramente.

Na versão legendada em português do MMFilmes, Goku diz "Ele deve ser ainda mais forte que o Senhor Beerus."
Na versão dublada em português, pode ser vista no YouTube, Goku diz "Eu acho que ele deve ser mais forte que o Sr. Bills"
Na versão legendada e dublada em inglês, pode ser vista no YouTube, Goku diz "He's probably stronger than Beerus-sama!" ou, traduzindo, "Ele é provavelmente mais forte do que o Senhor Bills"
Eu não sei japonês, então não posso dizer que palavra Goku usou, mas as traduções são claras.
.
Antes da estreia do filme, a V-Jump também dedicou duas páginas para falar sobre Broly, citando-o como "o inimigo mais poderoso de todos", "poder destrutivo maior que um Deus da Destruição" e "outro inimigo que supera os deuses (da destruição)".

Jiren vs Gogeta ssj Blue - Página 2 10285b10

Nunca vi nada parecido com "ele pode superar Bills futuramente", todas as traduções estão no tempo presente, não no futuro. Mas enfim, né... cada um acredita no que quer.

more_horiz
Justinboll escreveu:
brunozk escreveu:
Justinboll escreveu:

Jiren, antes mesmo de despertar seus poderes ocultos, já era considerado mais poderoso do que qualquer um dos 12 Deuses da Destruição. Posteriormente, ele fica muito mais forte, quando enfrenta Goku, que havia dominado o Instinto Superior. Não dá pra saber se o Jiren conseguiu todo aquele poder temporariamente, ou seja, apenas enquanto estava com raiva, ou se ele pode usar livremente. Considerado mais a primeira opção, mas também não há nada que diga que ele não pode usar.

Broly foi dito como mais forte que Bills, seja 100% de certeza ou não, foi uma afirmação que ninguém pode negar. Até onde sabemos, Bills é um dos dois ou três Deuses da Destruição mais poderosos. Mas de qualquer forma, Broly também foi dito como "outro inimigo mais forte que os deuses" e também como "o mais poderoso de todos os inimigos". E bom, ao que tudo indica, Broly provavelmente é mais forte que os Deuses da Destruição, embora muitos não aceitem esse fato.

Gogeta se mostrou muito mais poderoso do que o Broly, isso só com seu Super Saiyajin Blue.

Se só o Blue não bastar, só lembrar que Gogeta provavelmente pode usar o Blue Evolution, que já o deixaria umas 20 vezes mais forte e ainda mais o Kaioken 20x aumentado, ou seja, 400 vezes mais forte que o Blue. E mesmo que essa forma não durasse nem um minuto, um mero golpe acabaria com Jiren fácil.

Provavelmente se tiver uma luta futura entre os 3 (jire vs goku e vegeta) eles vão usar a fusão. Eu n lembro se gogeta usou aquela tecnica da bola brilhante kkkkk, a mesma q usou para matar o janemba, aquilo provavelemente é estilo hakai.

Sim, o Gogeta usou o Punidor de Almas contra o Broly, mas não funcionou, pois a técnica só funciona contra seres malignos, então pouco provável que funcionaria contra o Jiren, afinal, ele não é necessariamente mau, apenas muito orgulhoso.

Apollo escreveu:
Em nenhum momento foi dito que Broly é mais forte que Bills, Goku apenas disse que ele pode superar o mesmo futuramente.

Na versão legendada em português do MMFilmes, Goku diz "Ele deve ser ainda mais forte que o Senhor Beerus."
Na versão dublada em português, pode ser vista no YouTube, Goku diz "Eu acho que ele deve ser mais forte que o Sr. Bills"
Na versão legendada e dublada em inglês, pode ser vista no YouTube, Goku diz "He's probably stronger than Beerus-sama!" ou, traduzindo, "Ele é provavelmente mais forte do que o Senhor Bills"
Eu não sei japonês, então não posso dizer que palavra Goku usou, mas as traduções são claras.
.
Antes da estreia do filme, a V-Jump também dedicou duas páginas para falar sobre Broly, citando-o como "o inimigo mais poderoso de todos", "poder destrutivo maior que um Deus da Destruição" e "outro inimigo que supera os deuses (da destruição)".

Nunca vi nada parecido com "ele pode superar Bills futuramente", todas as traduções estão no tempo presente, não no futuro. Mas enfim, né... cada um acredita no que quer.

Broly do antigo filme n era capaz de destruir um universo?

more_horiz
brunozk escreveu:
Justinboll escreveu:
brunozk escreveu:
Justinboll escreveu:

Apollo escreveu:

.

Broly do antigo filme n era capaz de destruir um universo?

Não, ele destruiu uma galáxia, assim como Cell e Gohan SS2 também podiam fazer. Em um universo há diversas galáxias.

more_horiz
Poderia trazer cada uma dessas versões que dizem "ele é mais forte que Bills" pra mim? Tenho certeza que vi o filme inteiro e a única frase que vi sobre isso foi exatamente essa "Tenho certeza que você pode ser mais forte que o Senhor Bills!" No sentido que ele poderia ficar, futuramente, que foi quando Goku o disse no final do filme.

Primeiro que não tem o filme do Broly no youtube, nem pra comprar, e em nenhum idioma. E todas versões legendadas na internet são feitas por fãs, não podem ser consideradas.

more_horiz
Apollo escreveu:
Poderia trazer cada uma dessas versões que dizem "ele é mais forte que Bills" pra mim? Tenho certeza que vi o filme inteiro e a única frase que vi sobre isso foi exatamente essa "Tenho certeza que você pode ser mais forte que o Senhor Bills!" No sentido que ele poderia ficar, futuramente, que foi quando Goku o disse no final do filme.

Primeiro que não tem o filme do Broly no youtube, nem pra comprar, e em nenhum idioma. E todas versões legendadas na internet são feitas por fãs, não podem ser consideradas.

Eu não tenho permissão para postar links aqui. Mas também nunca disse que estava o filme completo no YouTube, apenas cenas cortadas e estão da maneira como disse ali em cima, "deve ser" e "pode ser" são a mesma coisa, ambos expressam "incerteza". Além disso, eu não sei japonês pra falar qual palavras o Goku usou, se foi "provavelmente" como no inglês ou se foi "pode ser" como no português. Mas de qualquer forma, comparações não são feitas à toa e como disse antes, cada um acredita no que quer ou entende. E bom, só usei Broly como comparação, não precisa fazer bico por não concordar com os argumentos, não vai influenciar na minha resposta, é desnecessário. Afinal, absolutamente ninguém pode dizer com certeza absoluta qual é o poder de Broly, a não ser que seja o próprio Akira ou os produtores do filme. Só estava expressando minha opinião sobre o assunto, beleza? ;)

youtu.be/Tks7bJWk_RY
youtu.be/4gwRp9hf7rE

Só colocar o "https" na frente.

more_horiz
Não tem nem comparação, Gogeta sem restrições e com todo seu potencial vence fácil o Jiren.

more_horiz
Gogeta leva isso aqui sem grandes dificuldades.

more_horiz
Assisti o filme no cinema e em casa legendado pela Punch (o que não é grande coisa). Nas duas eu entendi como se o Broly pudesse ser mais forte que o Beerus. Não como futuro, mas como incerteza.
Do tipo: Messi pode ser o melhor de todos os tempos. É uma possibilidade, não necessariamente esperando por uma evolução dele.
Também acho que o Gogeta leva.

more_horiz
Gaius escreveu:
Assisti o filme no cinema e em casa legendado pela Punch (o que não é grande coisa). Nas duas eu entendi como se o Broly pudesse ser mais forte que o Beerus. Não como futuro, mas como incerteza.
Do tipo: Messi pode ser o melhor de todos os tempos. É uma possibilidade, não necessariamente esperando por uma evolução dele.
Também acho que o Gogeta leva.

Broly facilmente pode superar goku ( do vegeta ele ja superou, na minha opinião) , então quem dirá bills q n sei se peita o goku migatte no gokui

more_horiz
Gogeta vence

more_horiz
Jiren TODO "Beyond" supera no máximo Gogeta Super Saiya-jin God, que deve ser 10 vezes mais fraco que o Blue, já que o filme dá sequência ao Manga.

more_horiz
Considerando o scan da Weekly Shonen Jump e a versão latina da fala de Goku que diz que Broly tem um poder INCOMPARÁVEL, Broly vence (Jiren teria vantagem em velocidade)
Se não considerarmos o que tá acima:
Jiren>>>>VegetaSSBE+GokuSSBK20×
Jiren>>GokuSSBK20Genkidama
Jiren>Vermoud(>,=,Jiren>=Goku UI
Goku MUI >= Jiren Poderes Ocultos
Goku MUI (Furioso) >> Jiren P.O.

Broly base>Vegeta SS
Broly Ikari =< Goku SSBlue
Broly SS < Gogeta SS
Broly SS Full Power > Bills << Gogeta SSBlue
Gogeta base > Goku e Vegeta Blue
Goku disse na saga Buu que as fusões sempre superam o poder máximo dos dois indivíduos da fusão
Resultado=nos Cálculos Broly vence
Nos feitos Jiren vence
Comparando com Bills Jiren vence
Revista Weekly Shonen Jump Broly vence
Total: Mesmo que Jiren seja mais forte, Broly poderia se adaptar a ele e ser ainda mais forte
Se Broly for mais forte, Jiren não venceria
Daria esses porcentagens de probabilidade de Vitória:
Broly 55%
Jiren 45%

more_horiz
Gogeta ganha fácil,Jiren apanharia tanto quanto o Broly,talvez até conseguisse desviar de alguns golpes por ser mais racional,mas acabaria do mesmo jeito.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Gogeta ganha fácil,Jiren apanharia tanto quanto o Broly,talvez até conseguisse desviar de alguns golpes por ser mais racional,mas acabaria do mesmo jeito.  

Calma. Só o Broly e o Beerus/Hakaishins apanhariam daquela forma.

Jiren que segurou a Genkidama do Universo Sete já era atestado por Whis como alguém de nível Hakaishin (ou até superior). Naquela ocasião, Jiren sequer liberava sua aura, só sendo forçado, dessa forma, ao enfrentar Goku Omen UI da primeira aparição, e não era uma aura sequer comparável com as suas três quando em poder máximo. Ainda tem Jiren Limit Breaker, que foi capaz de fazer o Goku UI completo (pré-boost da amizade) beijar o chão. São saltos bem grandes se colocados em cheque comparando o seu poder de quando segurou a Genkidama.

De fato Gogeta SSJB levaria isso aqui, e com uma boa vantagem, mas o Pride Trooper não seria humilhado da forma que Broly foi ou que Beerus seria. :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos