RobbenDestro escreveu: Se isso vale, então posso usar o Senpō: Kawazu Naki pra propagar meu Mugen onsa em maior escala contra o seu. Ou seja, você cai facilmente. Posso usar pra defender quanto pra upar.
Errado. Kawazu Naki é uma outra frequência de Som usada para atordoar os alvos aonde Shima e Fuku precisam ecoar na mesma frequência para ser efetivo, é quase o mesmo esquema do Gamashinrow. Só há um problema e esse problema demole todo seu argumento:
Para o Kawazu Naki potencializar seu Mugen Onsa, é necessário aumentar a onda sonora em conjunto commo Kawazu Naki, a técnica dos sampos tem que agir na mesma frequência, para ter claro, vamos expor a diferença de forma simplificada:
A frequência de um som está ligada diretamente ao grave, médio e agudo em quanto ao volume está ligado a intensidade de som. Sendo assim, aumentando ou diminuindo o volume, não muda sua frequência. Ou seja, aumentar o som de uma flauta, não muda suas notas agudas, apenas deixa mais alta ou baixa. Sendo assim, se aumentarmos a velocidade da onda sonora, aumentaremos a sua frequência, pois a velocidade da onda bem como a sua frequência, são DIRETAMENTE PROPORCIONAIS, ou seja, se eu aumento uma, aumento a outra e vice-versa.
Ou seja: o Kawazu Naki precisa ser ecoado em uma frequência que seja compatível e harmônica com o Mugen Onsa para potencializar o jutsu e isso é impossível para os sapos fazerem no meio da batalha sem conhecimento da técnica e mesmo que tivessem, é difícil por não serem usuário.
Se usar o Kawazu Naki sem ajustar a onda sonora, você vai dissipar seu próprio genjutsu.
RobbenDestro escreveu: Aqui você mesmo se contradiz. Realmente apagará o odor, porém a chuva mostrará a sua localização em meio a chuva, eu não sou um ninja burro, ainda mais aliado com Paw e Maw posso ver você parado/movimentando na chuva. Aliás, so burla o sensor da Shima.
Ainda diz que usará Ukojizai + Kirigakure. Outro erro seu, pois a chuva dissipa à nevoa. É inválido tudo isso que você disse. Você mesmo se quebra.
Outro errado gravissimo seu. Tenho maestria em Ninjutsus, posso simplesmente ajustar a chuva e moldar meu próprio Kirigakure com a chuva. Nagato conseguia estender a chuva ou minimizar ela sem esforço algum.
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/T%C3%A9cnica_da_Vontade_do_Tigre_da_Chuva
Wikia escreveu: Um ninjutsu de percepção, que permite o usuário manipular livremente a chuva infundindo chakra nela. A chuva cai das nuvens pesadas, formadas pelo usuário, sendo que as gotas estão estreitamente ligadas aos seus sentidos. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva continua até um selo de cancelamento ser usado. Pain fazia chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tinha que deixar a aldeia.
Ou seja, posso fazer o seguinte:
Utilizo o Kirigakure no Jutsu em todo o campo e concentro a chuva apenas no meio, com isso, haverá uma chuva localizada no centro, mas você estará cego pelas beiradas por causa do Anel de Kirigakure no Jutsu. Como tenho maestria em Ninjutsu, isso é simples para que eu faça.
Aqui mostra como eu vou simplesmente usar a influência e minha capacidade para moldar o campo ao meu favor, se eu fizer dessa forma, acontece o seguinte:
1. Sua visão é incapacitada
2. Sensor de Olfato e Língua da Shima também.
Mantenho o Kirigakure e Ukojizai agindo perfeitamente, uso o Ukojizai para dissipar apenas o Kirigakure no meio, deixando-o dentro de uma bolha, sem qualquer ação.
RobbenDestro escreveu: Como tem certeza? Já foi mostrado essa técnica contra ninjas com doujutsu?
Assim que usar a técnica serei pego?
É uma técnica de médio alcance, você precisa se aproximar pra usar. Vai ter que passar pela minha barreira.
Totalmente errado! Kokuangyo é instantaneo. O problema é que você quer mostrar que vai reconhecer a técnica como um Genjutsu assim que ver ela. Segue a descrição da Wikia:
Wikia escreveu: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegando o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora impeça a visão, não impede os outros sentidos. Caso o alvo seja um portador de Sharingan ou Byakugan, os seus olhos serão completamente neutralizados.
Hiruzen que era aluno do Tobirama e sabia da técnica não conseguiu fazer nada, o Kai não é suficiente para retirar dessa técnica. Aqui já deixa seu argumento totalmente raso e sem base alguma. Vou pontuar outra coisa:
RobbenDestro escreveu: Eu sou muito inteligente, tenho 5 em Gen, Paw e maw são sapos com um conhecimento fora do normal, fora suas maestrias em Nin e Gen. Eu sei que não ficaria cego de uma hora pra outra, deduzindo mais os sapos que é um jutsu que afeta os sentido (visão). O que afeta os sentidos? Genjutsu. Meu oponente não tem Sharingan, então posso deduzir rapidamente que é um gen campal.
Paw e Maw podem expelir chakra senjutsu ou ate mesmo da natureza, assim combatendo o chakra campal que rodeia o campo. Saindo assim da técnica.
Tenho capacidade para isso, sou um ninja inteligente.
Você tem 5 em Genjutsu, ok. Eu também tenho. Você quer conhecer e descobrir tudo sobre uma técnica enquanto luta com o usuário dela. Paw e Maw são sapos com conhecimento fora do normal, ok, tudo bem. Mas apenas por causa disso garante totalmente o conhecimento a eles e a você? Há de haver bom senso aqui para ver se esse seu argumento é válido, porque isso abre MUITAS brechas.
Sua inteligência é de 10% acima da minha, não é nem de longe tão gritante, é como se eu tivesse 6 pontos e você 7, diferença é irrisória. Para os sapos fazerem isso, eles precisam estar conscientes do funcionamento do jutsu.
Outro motivo que vai acabar e finalizar esse ponto: percepção. Qual a diferença de quem é cego para quem enxerga e está em um ambiente totalmente escuro? Não dá pra explicar. Você nem saberia se eu removi sua visão ou o ambiente ficou totalmente escuro, seria a mesma coisa para você.
Outro ponto é: o campo de aplicação do Kokuangyo foi de um prédio inteiro do CS. O Tengai Houjin não tem esse mesmo campo de aplicação, e entendo que: se é um genjutsu campal, basta eu derramar mais chakra e ampliar totalmente seu alcance.
Você só repete o mesmo argumento dos status como se fossem tão vantajosos assim, lamento dizer que não é.
RobbenDestro escreveu: Tengai Houjin e Língua da Shima. Posso te localizar sim e usar o Sando no Jutsu com Precisão.
Pode me localizar caso a Shima me acerte com a língua ou eu entre no rumo do Tengai Houjin e aqui mostro que meu estilo de luta é a média-longa distância, não há o que debater aqui.
RobbenDestro escreveu: Você ainda não argumentou como pode defender dessa técnica.
Você só pode usar o Sando no Jutsu caso tenha minha localização e provei acima que não possui, logo seu Sando no Jutsu é inviável.
RobbenDestro escreveu: Fora podendo propagar as ondas mais rápido e em grande escala junto com Kawazu Naki e também meus sapos podem te atacar diretamente enquanto batalhamos flauta á flauta. Realmente quer defender usando a mesma tecnica?
Já provei acima que o o Kawazu Naki, basta eu voar e quebro totalmente o argumento dos sapos. Você esqueceu que eu já tenho conhecimento de Paw e Maw devido a uma batalha anterior.
RobbenDestro escreveu: Posso usar até mesmo o Senpō: Fūton Sunabokori, elementais em grande escala dos sapos com senjutsu, caso necessite para dissipar seu Kirigakure.
Posso combater com meus dois jutsus Fuutons que também são de excelente escala e penetrantes, um deles cortou a perna do Cérberus. Se utilizar o Senpo: Futon Sunabokori, não tenho problema algum... Você precisa esperar a poeira dissipar e eu posso lutar sem visão devido ao meu duplo-sensor.
RobbenDestro escreveu: Realmente não entendi isso. Tudo isso em apenas 5 segundos? Só o fato de você se distanciar 30 metros já levaria 6 segundos ou até mais, isso porque estou sendo generoso. Ele praticamente perde aqui, ou vão aceitar isso? É praticamente impossível executar todos esses movimentos em meros 5 segundos, não há como. Injusto!
Injusto? Você quer argumentar com argumentos que não tem e acha que não consigo andar 30 metros em um segundo? Os Ninjas randons usam essa velocidade (se não for maior).
Meus movimentos são curtos e rápidos, é possível realizar.
RobbenDestro escreveu: Seu combo todo se baseia em tentar cegar meus sensores, mas você mesmo diz sua localização com seu Kirigakure e Ukojizai já que os pingos da chuva mostrará seu esboço e consequentemente dissipará a névoa. Posso utilizar Fūton Sunabokori para limpar toda a área. Não esqueçam que tenho Tengai Houjin para caso eu perca meu oponente de vista. Sabendo assim a movimentação do meu oponente na área
Errado outra vez. Como já mostrado, tenho plenas capacidades de moldar o Ukojizai e não HÁ regra que obriga o utilizador estar no raio de ação do jutsu (em baixo do mesmo), logo posso usar ele apenas em cima de você.
Seus sensores são todos curtos e eficazes, enquanto os meus são de quilômetros e físicos com um raio de ação totalmente maior que o seu.
Aguardo respostas.