Encontrei um pouco de tempo para postar.
Algumas considerações que precisam ficar
CLARAS aqui:
1.
Ben Ikneg escreveu: Iwa Bunshin no Jutsu
Esses clones não demonstraram utilizar ninjutsu, mas fica a critério do juiz essa parte.
Os juízes já deixaram bem claro que todos os tipos de clones neste torneio podem utilizar as habilidades do usuário.
2.
Ben Ikneg escreveu: Rinnegan
Ele apenas dá "Visão Compartilhada + Capacidade de olhar chakra", mas ainda sim devo destacar que são 2 Rinnegan num corpo com 40% de stamina e 80% de chakra. Me pergunto se as capacidades de utilizar de doujutsu do meu oponente realmente são de grande nível, a ficha não especifica se ele possui um corpo especial para suportar esses olhos, até porque meu oponente obviamente não possui um grande corpo dotado de stamina como Madara, Obito ou Nagato aqui. Obito com células do Hashirama e possuindo um corpo Uchiha natural, dizia que não seria capaz de suportar o poder de dois olhos de Rinnegan, imagina meu oponente?
Caso ele seja um Otsutsuki, isso seria facilmente explicado, apesar de que alguém aqui imagina um Otsutsuki com 80% de chakra e 40% de stamina? Mas pela lógica, meu oponente não é um usuário definitivo de Rinnegan já que ele poderia alternar entre as habilidades do Sharingan e Rinnegan como Sasuke e Madara mostraram, sem falar que as vantagens da ficha não especificaram que o corpo do meu oponente é de um Otsutsuki. Aqui estamos falando de alguém fisicamente inferior e que possivelmente não possui um corpo físico capaz de suportar um doujutsu tão poderoso. Não creio que ele possa utilizar as técnicas do mesmo nível do Nagato.
Isso é falácia.
Meu Rinnegan, na ficha, com as regras impostas e etc.,
SÃO tidos como originais, isto é, de um usuário que o despertou naturalmente.
Não são implantes:
Regras escreveu:
● Implante Mangekyou Sharingan
● Implante Rinnegan
● Implante Byakugan
> ps: Estar usando doujutsu implantado desgasta sua stamina!
Questão de controle absoluto do Doujutsu ou não de um membro que optou em pegar a ficha Rinnegan é falacioso.
Eu até comentei isso no chat, e literalmente quase todo mundo estava lá para corroborar, você parece que estava também.
Durante todo o seu post você diz, diz e diz, mas erra por colocar
defeitos excessivos nas minhas técnicas onde eles NÃO existem.
Erra também por deduzir meu estilo de luta, como se eu fosse um kamikaze japonês.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________Vou começar por partes.
Não pretendo fica frente a frente com meu inimigo, meu estilo não é assim. Sou
mais inteligente que ele e tenho experiência de lutas passadas, que QUANTO a isso: nenhum movimento pode ser desperdiçado.
Movimento primário:I)
Criar 6 Iwa Bushins naturalmente para ter visão compartilhada em excesso e versatilidade defensiva e ofensiva em meus ninjutsus, como demostrei em lutas anteriores.
Utilizando a imagem como referência:
II) Invocar tanto o camaleão quanto o pterodáctilos, onde meu personagem junto a 3 clones ficarão dentro da boca do camaleão e os outros 3 clones ficarão em cima do pterodáctilos.
As invocações mortas do Rinnegan,
repito, são feitas de maneira quase que instantâneas, e ao surgirem em baixo do chão, podem pôr meus clones e eu
diretamente em seus respectivos lugares.
O camaleão estando invisível posso invocar Paw e Maw dentro de sua boca, não dando conhecimento disto ao meu inimigo.
Para qualquer investida de meu oponente ter efeito, ele primeiro PRECISARIA detectar o camaleão.
A única maneira de meu oponente detectar a sua invisibilidade é através do Ukojizai, por causa do
relevo aquoso que os pingos de água causa nos objetos.
O seu sensor sennin, entretanto, não pode detectá-lo:
A técnica do camaleão, como o próprio nome sugere, implica em camuflar-se com a natureza, de forma una.
Paw, Maw e o próprio Jiraya, —
todos os três, exímios usuários de Senjutsu e de seu Sensor —, deixaram claro isso. A solução fora usar o Zessenbaku de Shima, através do cheiro.
Nota-se que:
Na medida que meu oponente faz a sua estrategia particular de:
Clones + Nuvem para preparar o Ukojizai (demorado para um caralho) + Espelhos de Hyōton.
Eu, de tempo semelhante, fiz:
os Clones + Kuchyoses + Voou de uma e Invisibilidade de outra.
III) Até mesmo qualquer idiota de inteligência nível Hidan poderia notar que a chuva demonstra a localização pelo relevo. A estrategia é deixar que ele não saiba do camaleão no solo, onde está eu com minhas valiosas armas de luta.
Nos céus, posso usar meu Shinra Tensei para
facilmente repelir as nuvens, E junto desfazer quaisquer espelhos próximos. Deste modo, o relevo da chuva sobre o meu camaleão DESAPARECERÁ me dando a
TOTAL vantagem no solo, deixando as coisas favoráveis a mim.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________Ben Ikneg escreveu: posso garantir que meu oponente terá inúmeros alvos para se concentrar em atacar.
Não preciso atacar deste modo que você afirma. Eu nunca fiz isso em momento algum. Principalmente, levando em conta, que o Shinra Tensei, é uma técnica que possui seus limites. Por que eu teria de me concentrar em atacar os alvos? Deixando a minha guarda aberta de uma maneira tão fácil e estupida?
Isso NÃO faz o menor sentido.
As técnicas de minha ficha foram feitas, PRINCIPALMENTE, para me dar o absoluto SUPORTE, somado à minha inteligencia.
1. De atraso e distração perfeita (Katon: Nekozume Kedama, e seus 20 segundos de bolas de pelo teleguiadas);
2. Defesa e suporte (Kekkai: Tengai Houjin, para suporte e defesa; Doton: Doryuuheki; Gakidō; Visão Compartilhada; Shinra Tensei; Paw e Maw; Camaleão e invisibilidade; Pterodáctilos nos céus);
3. Ataque (Goemon; Paw e Maw; Shinra Tensei);
Em palavras resumidas, eu sou um zonner (ou camper), não um Kamikaze.As suas investidas precisam se conectar primeiro, precisam ser limpas.
O camaleão não fica parado esperando um ataque inicial advindo do seu clone.
Ben Ikneg escreveu: Lembrando que meu oponente não tem meios de conseguir me observar com seus olhos enquanto me movo usando os espelhos do Haku e nenhum tipo de sensor para auxiliar ele, basicamente ele está limitado ao que está sendo dito no sistema e não tem nenhuma vantagem natural do Sharingan na sua ficha. Logo, apesar do meu oponente ter um doujutsu, seus reflexos não são melhores que o Sai ou qualquer ninja normal diante a velocidade quase cegante dos espelhos.
Eu tenho uma caralhada de visão compartilhada nos céus, no solo (mesmo com o camelão
invisível).
A movimentação de seu Hyōton entre os espelhos seria melhor por causa do Modo Sennin, mas NÃO por causa de seu proficiência em Ninjutsu, pelo menos NÃO de modo que faça qualquer diferença.
Do que adianta você se movimentar SE
SEQUER tem noção de onde eu estou?
Ben Ikneg escreveu: Conhecendo o Shinra Tensei com a inteligência de 60%, já me garante que eu arme algum plano básico para burlar essa técnica já que eu tenho meios para isso E SEI SOBRE O DELAY DE 5 SEGUNDOS da técnica, depois de criar a chuva, eu irei criar espelhos em pontos estratégicos. alguns deles será focado no céu para que eu fique seguro junto com meus sapinhos, enquanto que meus clones vão forçar meu oponente usar o Shinra Tensei, sim isso mesmo, meus clones vão partir para o ataque contra meu oponente que não tem conhecimento do espelhos do Haku e a minha velocidade ao utilizar o jutsu.
A chuva [as nuvens] é
repelida, como eu disse anteriormente, quebrando junto os seus espelhos próximos a mim lá nos céus.
O que provavelmente iria acontecer nos segundos de batalha é:
Você ao utilizar os espelhos nos céus e me atacar por ver meu pterodáctilos do Rinnegan,
Eu me defender com o Shinra Tensei, repelindo: Você, As nuvens E quebrando os espelhos estranhos.
Aqui eu obtive conhecimento de suas técnicas, e no solo, com o camelão, fiquei com a vantagem que havia dito primariamente.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________Ben Ikneg escreveu: Mas como eu bem já argumentei, o Kirin nem ao menos é necessário nessa batalha. Meu oponente não é capaz acompanhar a velocidade que eu e meus clones adquirimos com o Makyou Hyoushou, então posso aproveitar disso para finalizar ele utilizando meus clones com capacidade ofensivas como Taijutsu do Sapo ou Kyomeisen, lembrando que a força de um soco do Naruto SM derrubou o Gakido com extrema facilidade. Então minha força física não pode ser ignorada aqui.
Não tem por que eu ir no Taijutsu contigo, Ben.
E mesmo assim, mesmo que isso fosse possível, SE isso por um milagre acontecesse no decorrer da batalha, a visão compartilhada + Kokushins lançadas + ST lida com o Taijutsu Sennin perfeitamente.
E seu Taijutsu, assim como o restante de todas as suas técnicas, estaria INFINITAMENTE mais fraco por causa da divisão de chakra do Kage Bushin. Sua movimentação estaria mais fraca e lenta por causa do tempo do SM que estaria acabando etc.
A essa altura do campeonato isso pode ser fatal para você. Um Shinra Tensei fora do delay bem dado o desmantela na hora.
Considerações:
Você argumenta:
Ben Ikneg escreveu: Kuchiyose: Paw e Maw
Tenho conhecimento, tenho os mesmos sapinhos e tenho sensor para detectar eles, sem falar que meu oponente não tem como defender eles. Já que minha mobilidade com Hyoton e meus clones, eles jamais vão ficar seguros nessa batalha. Sem falar que todas técnicas deles são irrelevante já que dificilmente vão acertar meu eu original, sem falar que o genjutsu deles são burlados pelo meu Kyomeisen, já que posso manipular as ondas sonoras a minha volta e manipular as ondas sonoras do genjutsu para não fazer efeito em mim.
Paw e Maw não podem ficar desprotegidos, principalmente com um usuário precavido igual a mim que os deixa primariamente em boas condições.
1. Antes da preparação do Genjutsu eles, por si só, estão livres para fazer:
- Senpō: Kawazu Naki;
- Zessenzan;
- Senpō: Fūton Sunabokori;
2. Eu posso desestabilizar o oponente com os 20 segundos teleguiados do Katon: Nekozume Kedama, na hora que o Genjutsu estiver para engatilhar-se; ou usar o Shinra Tensei em um momento especifico da coisa.
Se eu não me engano fiz isso na luta contra o Elter, e posso fazer à hora que eu bem entender. Principalmente com a ajuda dos Bushins para fazer uma sucessão.
3. Paw e Maw estão comigo, foram invocados comigo, dentro da boca camaleão, de forma precavida.
Ben Ikneg escreveu: Caminho Animal: Pterodactylus e Camaleão.
Camaleão é burlado pelo meu sensor e pelo Ukojizai, utilizar ele é pedir para ser derrubado. Enquanto que o Pterodactylus é inútil considerando minha mobilidade com os espelhos do Haku, seria algo semelhante ao que o Haku Edo Tensei fez contra o Sai.
Seria,
SE eu fosse um ninja do nível do Sai.
Contudo, eu tenho clones, tenho Shinra Tensei para repelir as nuvens & quebrar espelhos próximos no processo.
Ben Ikneg escreveu: Katon: Nekozume Kedama
Considerando que vou lutar no céu e que tenho bushin em campo, nem faz diferença.
Faz a total diferença, principalmente por causa do funcionamento dessa técnica.
Regras escreveu: Um Jutsu rank A que persegue o oponente por 20 fucking segundos.
Ben Ikneg escreveu: Kekkai: Tengai Houjin
Uma barreira que poderia ser útil para tentar burlar meus ataques iniciais, mas isso é inútil considerando que ainda sim, ele não tem reflexos para isso e depende do Shinra Tensei para sobreviver aqui.
Barreira + visão compartilhada natural.
Isso significa que em vários pontos cegos, eu posso observar todos os seus supostos espelhos em campo, e saber onde você está ou não está.
Com isso, somado à minha inteligência, eu já saberei de onde o seu próximo ataque virá.
A coisa funciona da seguinte maneira:
Ao observar ao mesmo tempo, com meus vários olhos, os supostos espelhos, e ao observar os espelhos vazios, eu sei onde você NÃO está; e SEI, portanto, onde resta a você atacar. Isso me permite locomoção prévia, ao saber de onde seu suposto ataque virá.
Ben Ikneg escreveu:
Senpou: Goemon
Vou lutar no céu, sem falar que isso só me ajudaria para preparar o Kirin.
De onde você tirou isso?
Onde que óleo quente,
utilizando em solo, poderia trazer qualquer beneficio para você na preparação do Kirin?
Sem contar que isso, na verdade, lhe daria sérios problemas com os espelhos em solo, deixando você INCAPACITADO de se movimentar àquele espelho banhado a óleo quente por um belo de um tempinho.
Ben Ikneg escreveu:
Doton: Doryuuheki
Sem utilidade para meu estilo de luta.
De fato.
Ben Ikneg escreveu: Kokushin
Isso nem vai relar nos meus clones que possui sensor e reflexos sennin, imagina eu que nem vou estar no chão para começo de conversa, já que irei para o céu com meu Hyoton.
Tempo do SM acabando + Clones divididos
Isso em uma eventual cena onde eu vá com Taijutsu contra você, é fatal.
Considerações finais:
1. Qualquer Shinra Tensei onde há a quebra do espelho de Hyōton, me daria o conhecimento do funcionamento da coisa, ao fazê-lo saltar de um espelho ao outro. Como argumentei, isso ocorreria no inicio da batalha com o meu pterodáctilos.
2. Porquanto, as nuvens do Ukojizai é repelida, o que me dá a completa vantagem no solo.
3. No solo, é onde está Paw e Maw, eu original e 3 clones, dentro da boca do camaleão. Aqui a coisa precisa ser concentrada aos juízes, pois o finalizador da batalha está aqui, tanto com o Gamarinshō quanto com o Shinra Tensei médio ou o Chou Shinra Tensei.
4.Todos os clones podem usar o Katon: Nekozume Kedama para distrai-lo
na hora que eu quiser, o que implica em tempo
mais do que suficiente para o delay do Shinra Tensei acabar.
5. As técnicas do meu oponente ficam extremamente fracas com o passar do tempo por causa do tempo de recarga do modo sennin.
6.A resistência do pterodáctilos é MUITO superior a uma ave feita de tinta do Sai. É
impossível que com um ataque comum de senbon do meu oponente consiga derrubá-la, principalmente por que tenho clones para o auxilio.
7. Posso finalizá-lo com o uso do Gamarinsho dentro do camaleão.
Enquanto algum bushin faz um Shinra Tensei médio para desestabilizá-lo, nos espelhos, nos clones, nele próprio.
- Enquanto bushins usam o Katon: Nekozume Kedama.