@Justinboll Justinboll escreveu:
Sinceramente, Boruto é praticamente um mutante se comparar suas habilidades com o resto dos Genins do anime/mangá. Quando era um Estudante de Academia, suas habilidades eram nível Chuunin, atualmente, no mangá, eu não ficaria surpreso se dissessem que as habilidades dele são nível Jounin ou até superiores a isso (se bem que Kakashi e Itachi também eram bem apelões com essa faixa de idade, só a geração do Naruto que foi frango kk).
Boruto tem altas reservas de chakra, Taijutsu acima da média por poder usar o Punho Gentil, que mesmo sem acertar os Tenketsu, já é muito bom. É proficiente em Ninjutsu, dominando dois ou três elementos, fora as ferramentas ninja. Ainda tem de suporte o Karma (embora não dominado) e o Jougan (também não dominado), e apesar de não ser necessariamente um gênio nível clã Nara na parte de inteligência, está longe de ser tão idiota quanto Naruto era na época do Clássico.
Se a gente tirar o Karma + Jougan(poderes que o Boruto ainda nem domina) o Boruto no exame Chunnin já tinha todo arsenal que você falou, porém qual foi desempenho dele em combate?
Ele perdeu pra figurantes.
Tb perdeu para o Shikadai.
Nível dele esta muito longe de ser Chunnin ou Jounnin.
Compara o Boruto com o Sasuke que enfrentou o Gaara com velocidade + Taijustu Lee + Chidori ou com o Naruto que enfrentou o Gaara com 1000 clones + controle da Kurama + Bunta.
Você vai ver que o Boruto esta muito abaixo da geração do Naruto.
Justinboll escreveu:
Na minha opinião, Boruto é superior a cada um deles e até venceria eles individualmente, mas em conjunto, dificilmente.
Eu tenho um opinião diferente sem a Garaga ele não vence nenhum dos três.
Se o Kidomaru ficar distancia lutar da mesma forma que lutou contra o Neji, Boruto nem vai saber da aonde esta apanhado.
Tayuya vence via Genjutsu.
Jirobo é o que Boruto tem mais chances, porém vale lembra que o se o Boruto ir para um combate corpo a corpo Hit Kill.
Justinboll escreveu:
Mas então, se Boruto estiver com apoio do Garaga, acho que esses três do Quarteto do Som não teriam chance, só se o Kidomaru fizesse uma estratégia surpreendente, mas mesmo assim... Garaga pode envenená-los e pretrificá-los, sem falar na força absurda da serpente que deve ser a invocação mais forte da Caverna Ryuuchi até o momento.
Na minha opinião a Garaga tem muito Hype, porém ela pode ser deita pelo Genjutsu sonoro.
Só pra lembra em força bruta, ela deve ser inferior ao Jirobo Juin 2.
@GaiusGaius escreveu:
Boruto sozinho não leva. Agora, pondo a Garaga, não vejo meios do time do Som finalizar ele, ou pelo menos a cobra.
Como a Garaga lida com o Genjutsu sonoro da Tayuya?
@Igor2626Igor2626 escreveu:
Garaga é um manda aprimorado , isso porque além de forte e resistente , ela pode transformar qualquer um que ela acerte com seu veneno em pedra ..
Isso já seria suficiente para complicar e muito as coisas para o trio do som , eu não sei se boruto levaria , porque os 3 transformados poderia dar problemas , mais uma coisa é certa , se boruto não levar a um empate , ele mataria uns 2 com ajuda do Garaga
Acho que o fator determinidade é o Genjutsu da Tayuya.
Não tem como Boruto ou o Garaga lidarem.