Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto com Garaga vs Kidomaru, Tayuya e Jirobo  EmptyBoruto com Garaga vs Kidomaru, Tayuya e Jirobo

more_horiz
Local: Arena do exame Chunnin.  
Condições: Boruto no auge do mangá com suporte do Garaga, trio do som 100% vivos. .    
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá
Restrições: Nenhuma.

Ninguém obrigado comenta.
Invocando alguns usuários:
@Iriw
@Heimdall
@Yagi
@Gaius
@Robert
@yagoborges

descriptionBoruto com Garaga vs Kidomaru, Tayuya e Jirobo  EmptyRe: Boruto com Garaga vs Kidomaru, Tayuya e Jirobo

more_horiz
Sinceramente, Boruto é praticamente um mutante se comparar suas habilidades com o resto dos Genins do anime/mangá. Quando era um Estudante de Academia, suas habilidades eram nível Chuunin, atualmente, no mangá, eu não ficaria surpreso se dissessem que as habilidades dele são nível Jounin ou até superiores a isso (se bem que Kakashi e Itachi também eram bem apelões com essa faixa de idade, só a geração do Naruto que foi frango kk).
Boruto tem altas reservas de chakra, Taijutsu acima da média por poder usar o Punho Gentil, que mesmo sem acertar os Tenketsu, já é muito bom. É proficiente em Ninjutsu, dominando dois ou três elementos, fora as ferramentas ninja. Ainda tem de suporte o Karma (embora não dominado) e o Jougan (também não dominado), e apesar de não ser necessariamente um gênio nível clã Nara na parte de inteligência, está longe de ser tão idiota quanto Naruto era na época do Clássico.

O Quarteto do Som, mesmo estando em quatro membros, precisaram usar o nível 2 do Selo Amaldiçoado para lutar apenas contra dois Jounin Especiais (intermediário entre Chuunin e Jounin) saíram bastante desgastados e mal conseguiram matar seus adversários, ainda disseram que se não tivessem ido com tudo, teriam sido derrotados. Em menor quantidade, dificilmente teriam escapado, arrisco dizer que se fosse contra dois Jounins de Elite como Asuma e Kurenai, dificilmente teriam vencido. Eu até vi que tem um filler do anime que diz que eles tem nível Jounin, mas vou ignorar isso completamente, diria mais é que na base eles são "Genin de Elite" e no Selo Amaldiçoado LV2 são "Jounin".

Jirobo é bom no Taijutsu e membro com maior força física, além de dominar Doton. Kidomaru é muito inteligente e ataca a distância, enquanto Tayuya é proficiente em Genjutsu sonoro.

Na minha opinião, Boruto é superior a cada um deles e até venceria eles individualmente, mas em conjunto, dificilmente. Isso porque ainda não coloquei o Garaga... (esqueci kk)
Mas então, se Boruto estiver com apoio do Garaga, acho que esses três do Quarteto do Som não teriam chance, só se o Kidomaru fizesse uma estratégia surpreendente, mas mesmo assim... Garaga pode envenená-los e pretrificá-los, sem falar na força absurda da serpente que deve ser a invocação mais forte da Caverna Ryuuchi até o momento.
Como disse antes, o Quarteto do Som (inteiro) com poder máximo teve dificuldades para enfrentar dois Jounins Especiais que não tinham nada de especial, então acho que três deles não seriam capazes de peitar um Boruto que deve ser nível Jounin e ainda conta com uma invocação apelona. Posso estar errado ou me esquecendo de algumas coisas, mas por enquanto, minha opinião é que Boruto venceria, não gosto dele não, mas reconheço que suas habilidades são de se admirar.

descriptionBoruto com Garaga vs Kidomaru, Tayuya e Jirobo  EmptyRe: Boruto com Garaga vs Kidomaru, Tayuya e Jirobo

more_horiz
Boruto sozinho não leva. Agora, pondo a Garaga, não vejo meios do time do Som finalizar ele, ou pelo menos a cobra.

more_horiz
Garaga é um manda aprimorado , isso porque além de forte e resistente , ela pode transformar qualquer um que ela acerte com seu veneno em pedra ..

Isso já seria suficiente para complicar e muito as coisas para o trio do som , eu não sei se boruto levaria , porque os 3 transformados poderia dar problemas , mais uma coisa é certa , se boruto não levar a um empate , ele mataria uns 2 com ajuda do Garaga

more_horiz
@Justinboll

Justinboll escreveu:

Sinceramente, Boruto é praticamente um mutante se comparar suas habilidades com o resto dos Genins do anime/mangá. Quando era um Estudante de Academia, suas habilidades eram nível Chuunin, atualmente, no mangá, eu não ficaria surpreso se dissessem que as habilidades dele são nível Jounin ou até superiores a isso (se bem que Kakashi e Itachi também eram bem apelões com essa faixa de idade, só a geração do Naruto que foi frango kk).
Boruto tem altas reservas de chakra, Taijutsu acima da média por poder usar o Punho Gentil, que mesmo sem acertar os Tenketsu, já é muito bom. É proficiente em Ninjutsu, dominando dois ou três elementos, fora as ferramentas ninja. Ainda tem de suporte o Karma (embora não dominado) e o Jougan (também não dominado), e apesar de não ser necessariamente um gênio nível clã Nara na parte de inteligência, está longe de ser tão idiota quanto Naruto era na época do Clássico.

Se a gente tirar o Karma + Jougan(poderes que o Boruto ainda nem domina) o Boruto no exame Chunnin já tinha todo arsenal que você falou, porém qual foi desempenho dele em combate?

Ele perdeu pra figurantes.
Tb perdeu para o Shikadai.

Nível dele esta muito longe de ser Chunnin ou Jounnin.

Compara o Boruto com o Sasuke que enfrentou o Gaara com velocidade + Taijustu Lee + Chidori ou com o Naruto que enfrentou o Gaara com 1000 clones + controle da Kurama + Bunta.

Você vai ver que o Boruto esta muito abaixo da geração do Naruto.

Justinboll escreveu:

Na minha opinião, Boruto é superior a cada um deles e até venceria eles individualmente, mas em conjunto, dificilmente.

Eu tenho um opinião diferente sem a Garaga ele não vence nenhum dos três.

Se o Kidomaru ficar distancia lutar da mesma forma que lutou contra o Neji, Boruto nem vai saber da aonde esta apanhado.
Tayuya vence via Genjutsu.

Jirobo é o que Boruto tem mais chances, porém vale lembra que o se o Boruto ir para um combate corpo a corpo Hit Kill.  

Justinboll escreveu:

Mas então, se Boruto estiver com apoio do Garaga, acho que esses três do Quarteto do Som não teriam chance, só se o Kidomaru fizesse uma estratégia surpreendente, mas mesmo assim... Garaga pode envenená-los e pretrificá-los, sem falar na força absurda da serpente que deve ser a invocação mais forte da Caverna Ryuuchi até o momento.

Na minha opinião a Garaga tem muito Hype, porém ela pode ser deita pelo Genjutsu sonoro.

Só pra lembra em força bruta, ela deve ser inferior ao Jirobo Juin 2.

@Gaius

Gaius escreveu:

Boruto sozinho não leva. Agora, pondo a Garaga, não vejo meios do time do Som finalizar ele, ou pelo menos a cobra.

Como a Garaga lida com o Genjutsu sonoro da Tayuya?

@Igor2626

Igor2626 escreveu:

Garaga é um manda aprimorado , isso porque além de forte e resistente , ela pode transformar qualquer um que ela acerte com seu veneno em pedra ..

Isso já seria suficiente para complicar e muito as coisas para o trio do som , eu não sei se boruto levaria , porque os 3 transformados poderia dar problemas , mais uma coisa é certa , se boruto não levar a um empate , ele mataria uns 2 com ajuda do Garaga

Acho que o fator determinidade é o Genjutsu da Tayuya.

Não tem como Boruto ou o Garaga lidarem.

more_horiz
LordZero escreveu:
@Justinboll

Justinboll escreveu:

Se a gente tirar o Karma + Jougan(poderes que o Boruto ainda nem domina) o Boruto no exame Chunnin já tinha todo arsenal que você falou, porém qual foi desempenho dele em combate?

Ele perdeu pra figurantes.
Tb perdeu para o Shikadai.

Nível dele esta muito longe de ser Chunnin ou Jounnin.

Compara o Boruto com o Sasuke que enfrentou o Gaara com velocidade + Taijustu Lee + Chidori ou com o Naruto que enfrentou o Gaara com 1000 clones + controle da Kurama + Bunta.

Você vai ver que o Boruto esta muito abaixo da geração do Naruto.

Justinboll escreveu:

Na minha opinião, Boruto é superior a cada um deles e até venceria eles individualmente, mas em conjunto, dificilmente.

Eu tenho um opinião diferente sem a Garaga ele não vence nenhum dos três.

Se o Kidomaru ficar distancia lutar da mesma forma que lutou contra o Neji, Boruto nem vai saber da aonde esta apanhado.
Tayuya vence via Genjutsu.

Jirobo é o que Boruto tem mais chances, porém vale lembra que o se o Boruto ir para um combate corpo a corpo Hit Kill.  

Justinboll escreveu:

Na minha opinião a Garaga tem muito Hype, porém ela pode ser deita pelo Genjutsu sonoro.

Só pra lembra em força bruta, ela deve ser inferior ao Jirobo Juin 2.

@Gaius

Gaius escreveu:

Como a Garaga lida com o Genjutsu sonoro da Tayuya?

@Igor2626

Igor2626 escreveu:

Acho que o fator determinidade é o Genjutsu da Tayuya.

Não tem como Boruto ou o Garaga lidarem.

Falaram "Boruto no auge do mangá".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos