Sinopse:
Bokura ga Ita (em japonês: 僕等がいた, Bokura ga Ita? literalmente, "Éramos nós") é um mangá de romance feito por Yuuki Obara, centrados em torno da vida escolar de Nanami Takahashi. Foi adaptada em um anime que começou a ser exibida em 3 de Julho de 2006, que foi dirigido por Daichi Akitarou.
Nanami Takahashi (Nana) acaba de começar o secundário. Em sua classe há um menino muito popular que dizem ter conquistado 2/3 das meninas da escola, Motoharu Yano. Depois de um tempo Yano e Takahashi começão a namorar, mais muito problemas começam a surgir entre eles: O passado de Yano e mais para frente a partida de Yano.
O mangá foi publicado em 2002 pela Shogakukan. Está sendo públicado na Espanha pela Ivrea, com o título de Érase una Vez Nosotros, onde já está no sexto volume e em maio a Soleil começa a públicar o mangá na França, com o título de C'Etait Nous. Agora tem a continuação do Manga Bokura ga ita que até agora só foi até o volume 13, mas parece que terá mais volumes, porque se não os fãns não ficariam satisfeitos com o final do vol. 13.
O anime, do estúdio ArtLand e dirigido por Daichi Akitaro, foi ao ar em 3 Julho de 2006 até 25 de Dezembro do mesmo ano apenas em TVs japonesas (Chiba TV, KBS, Tokyo MX, TV Saitama, GBS, Kids Station, TrueVisions).
Trailler:
Minha Opnião:
Eu to vendo ele ainda e to quase no fim,mais eu to gostando,é um desenho tranquilo...Nota 9,0