Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShiki Fujin: Clã Uzumaki? EmptyShiki Fujin: Clã Uzumaki?

more_horiz
Tenho pra mim que o Shiki Fujin é obviamente uma técnica dos Uzumakis, a de mais alto nível. Tendo em base isso, o clã Uzumaki teria deixado como herança para Konoha esse jutsu, e com intenção de ser passado apenas aos Hokages, que seriam os únicos ninjas com habilidade e honra para aprendê-los? O clã Uzumaki provavelmente foi a maior aliança de Konoha, tanto que os trajes de Konoha tem seu simbolo no ombro.

Como uma segunda alternativa, Shiki Fujin é um jutsu de origem desconhecida selado em um pergaminho que apenas Hokages poderiam ler, ensinada pelo Hiruzen ao Minato?

E como a última alternativa, Kushina, que provavelmente ensinou os Fuins usados por Minato, teria ensinado ao mesmo o Shiki Fujin, ou Minato teria conseguido essa técnica pelo clã Uzumaki mas por outro meio e Hiruzen ter aprendido por um meio desconhecido?

descriptionShiki Fujin: Clã Uzumaki? EmptyRe: Shiki Fujin: Clã Uzumaki?

more_horiz
Bom, entre Hiruzen e Minato, é confirmado que o Minato conhecia o jutsu antes.

Shiki Fujin: Clã Uzumaki? 1713

Hiruzen se refere ao Shiki Fujin como jutsu do Yondaime. Agora, não sei se o Minato o ensinou diretamente ou se o Hiruzen só fez a mesma sequência de selos que viu o Minato fazendo (Hiruzen aparece logo antes dele iniciar o Jutsu, me parece um detalhe que o Kishimoto deixou pra fazer essa conexão):

Cap503 :

Sobre a origem da técnica, tbm é confirmada que é do Clã Uzumaki:

Shiki Fujin: Clã Uzumaki? 02_cop15

Sobre o intermédio do Minato pra aprender o jutsu do clã, é praticamente uma certeza que foi a Kushina, até pelo modo que ela conversou com ele sobre o Jutsu.

Shiki Fujin: Clã Uzumaki? 0213

Ela conhecia tudo sobre a técnica.

descriptionShiki Fujin: Clã Uzumaki? EmptyRe: Shiki Fujin: Clã Uzumaki?

more_horiz
Pelo o que foi dito no manga, é um fuuinjutsu do clã uzumaki, ate onde sabemos a Kushina ensinou vários fuuinjutsus do clã dela para o minato, então, não existe incoerência nisso

Minato também disse que esse era um fuuinjutsu que um jinchuuriki era incapaz de usar, sendo que em minha interpretação ele fez referencia a Mito, talvez ela depois de selar a kyuubi em si própria tentou usar o shikki fuujin em alguém e falhou, além disso, se a gente for mais longe e fazer essas conexões certas de esposas uzumakis e maridos aprendendo a usar fuuinjutsus do extinto clã, podemos ate supor que o Myoujimon (usado pelo hashirama) é um fuuinjutsu do clã uzumaki e o minato também o conhece já que é semelhante ao fuuinjutsu que prendeu a kyuubi

Bom a imaginação voa

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos