Galera gostaria de saber se vale a pena ver esse anime : JoJo No Kimyou Na Bouken, se as lutas são daora e tudo mais. Só vi o primeiro ep e ja percebi q esse dio brando é um fdp kkkkkkk
ShinobinoKami escreveu:Vale a pena sim, caso você goste de Battle Shounen, personagens e poses estranhas e lutas, na minha opinião a segunda parte é a melhor.
brunozk escreveu:ShinobinoKami escreveu:Vale a pena sim, caso você goste de Battle Shounen, personagens e poses estranhas e lutas, na minha opinião a segunda parte é a melhor.
Mas dai muda historia e personagens ?
ShinobinoKami escreveu:brunozk escreveu:ShinobinoKami escreveu:Vale a pena sim, caso você goste de Battle Shounen, personagens e poses estranhas e lutas, na minha opinião a segunda parte é a melhor.
Mas dai muda historia e personagens ?
Sim, a historia da Parte 2 e 3 tem protagonistas e personagens diferentes, mas são diretamente ligadas a historia da parte 1, já a quatro tem um protagonista e personagens diferentes e uma historia que usa os elementos da parte 3, mas que é independente.
Chapéu de Palha escreveu:Vou te dá um ótimo conselho de graça: vá direto para o Golden Wind.
O JOJO 2012 é muito ruim e cafona, sem graça e sem sentido. O JOJO 2014 e o JOJO 2016 tbm são ruins. Confesso que vi esses a força.
Te recomendo que pule todos esses e vá direto para o JOJO 2018, pois é excelente. Vc pode pular todos esses sem perda de informação ou de compreensão da trama, pois são todos independentes um do outro. Abaixo deixo o link do site onde vc poderá ver JOJO 2018 em excelente qualidade. Na minha opinião, é um dos melhores animes que já vi desde 2018 até hoje. Foi uma indicação muito feliz do @Breno delícia, o qual sou muito grato por isso.
JoJo's Bizarre Adventure: Vento Aureo
RobbenDestro escreveu:Aaaaa dizem ser muito bom, agora to afim de assistir, mas por qual começo? 2012 ou 2018?
RobbenDestro escreveu:Aaaaa dizem ser muito bom, agora to afim de assistir, mas por qual começo? 2012 ou 2018?
RobbenDestro escreveu:Tá bom.
As lutas são boas?
Chapéu de Palha escreveu:RobbenDestro escreveu:Tá bom.
As lutas são boas?
Sim, são formidáveis e originais.
JOJO Vento Aureo é aquele tipo de anime que vicia desde o 1º episódio. É algo incrível! É como ver Shingeki, você ver o 1º episódio e não quer mais parar.
Espere só pra você chegar ao 7º episódio e ver a famosa dancinha de Mista, Narancia e Fugo. Aquilo é simplesmente formidável e único
JoJo me ajudou a superar a minha decepção com a 3° temporada de Tokyo Ghoul.
brunozk escreveu:Chapéu de Palha escreveu:RobbenDestro escreveu:Tá bom.
As lutas são boas?
JOJO Vento Aureo é aquele tipo de anime que vicia desde o 1º episódio. É algo incrível! É como ver Shingeki, você ver o 1º episódio e não quer mais parar.
Espere só pra você chegar ao 7º episódio e ver a famosa dancinha de Mista, Narancia e Fugo. Aquilo é simplesmente formidável e único
Dps de assistir desse giorno , qual eu assisto ?
Chapéu de Palha escreveu:brunozk escreveu:Chapéu de Palha escreveu:RobbenDestro escreveu:Tá bom.
As lutas são boas?
Dps de assistir desse giorno , qual eu assisto ?
Bem, se vc tiver muita paciência e disposição, comece a partir do de 2012. Mas tbm se vc não o fizer, não estará perdendo nada. Eu vi os de 2012, 2014 e 2016 correndo, as pressas, só pra ter uma ideia, tanto que lembro pouco deles. Vai na coragem e força bruta, meu caro.